Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Metade é ser otimista diria uns 70%+ não sabe 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

Metade é ser otimista diria uns 70%+ não sabe 

Sendo que eu disse “mais de metade”, tudo o que seja de 51% para cima está enquadrado 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi essa parte xd mas sim a grande maioria não sabe e mesmo alguns que sabem pqp 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 11/11/2022 at 16:45:

Em principio não deverá ir. Faltam anunciar 4 ou 5 vagas e já lá vão 2 laterais direitos.

Afinal vai, nem sei se quero que jogue para manter o ritmo ou não para descansar 

Compartilhar este post

Link para o post

Joga o Gilberto. Preocupa-me mais o Chico no lugar do JM ou o Musa no lugar do Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Joga o Gilberto. Preocupa-me mais o Chico no lugar do JM ou o Musa no lugar do Ramos.

Que se lance o Diego, o Martim, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Não fizeram nenhum jogo até aqui, não tou a ver o RS a lança-los assim.

O Chiquinho já foi titular para a liga, já jogou na Champions. Igual para o DG, mais facilmente jogam esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar contra o Estrela e o Penafiel chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

taça da liga que se nheda

É isto basicamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Não fizeram nenhum jogo até aqui, não tou a ver o RS a lança-los assim.

O Chiquinho já foi titular para a liga, já jogou na Champions. Igual para o DG, mais facilmente jogam esses.

Mas é capaz de haver convocados da equipa B, nao?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o documentário do Benfica, não está ao nivel dos All or Nothing, Sunderland Till I Die, mas no geral foi agradável de assistir.
Espero mesmo que o Henrique Araújo e o António Silva tenham sucesso, parecem-me 2 miúdos porreiros, com a cabeça no sítio.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 12/11/2022 at 17:46:

Uma coisa que o Schmidt trouxe foi saber-se que mais de metade dos jornalistas portugueses não sabe falar inglês. É uma coisa medonha

Agora podia era aprender uma coisita de português, isto de ter que andar a dobrar o senhor a cada conferência de imprensa não dá com nada!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho e o Diogo são inacreditáveis. É incrível como cada jogada que passa por eles fica automaticamente perdida por um domínio digno dum poste de eletricidade tombado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 horas:

Olha este! Fui ver: há 3 jogos que nem sequer é convocado para a B. Lesão? Ou é o natural curso das coisas para um jogador banal como é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 14 minutos:

632299b12f281b4a5ebac7d27c4808c8-png.jpg

Passando o Varzim, há jogo Vs. Braga ou Vitória SC entre 7 a 9 de Fev.

hã? a gente tem um grupo de taça da Liga só com equipas do segundo escalão?? Como é que isto acontece, sequer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

hã? a gente tem um grupo de taça da Liga só com equipas do segundo escalão?? Como é que isto acontece, sequer?

image.jpg?brand=OJ&type=generate&guid=ae

Eram estes os potes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Somos uns vacões 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 57 minutos:

Somos uns vacões 😂

é que, assim sendo, qual é o papo, sequer? Para jogar contra estas equipas, com o devido respeito, qualquer futebolista com contrato profissional com o Benfica devia chegar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

é que, assim sendo, qual é o papo, sequer? Para jogar contra estas equipas, com o devido respeito, qualquer futebolista com contrato profissional com o Benfica devia chegar. 

Sendo certo que esta época, por duas vezes (sendo a última há 2 dias atrás), 11 futebolistas com contrato profissional com o Benfica (mais os que entraram) perderam contra duas dessas mesmas equipas. 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...