Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Se a forma dele continuar assim, então é deixá-lo ser feliz 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

quando a CMTV descobrir isso, vai começar a palhaçada.

OFICIAL: RAFA JOGA NOS DOIS LADOS

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era fanboy do Enke, ao ponto de ter feito o meu pai correr tudo o que era lojas para arranjar uma camisola dele, mas sei ver que esteve bem longe do nível de um Saint Michelle, de um Oblak ou de um Ederson. Principalmente na 1ª época.

Entre os postes era top, tal como o Vlachodimos é e saía bem aos cruzamentos, mas no resto era curto.

Os mais completos foram sem dúvida os 3 que mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

quando a CMTV descobrir isso, vai começar a palhaçada.

isto curioso, caso isso aconteça, sobre qual será a reação nos estádios.

Já passou muito tempo e as mentalidades também mudaram, mas ainda me lembro das ofensas que o Calado recebeu aquando do caso com o Melão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos:

Eu era fanboy do Enke, ao ponto de ter feito o meu pai correr tudo o que era lojas para arranjar uma camisola dele, mas sei ver que esteve bem longe do nível de um Saint Michelle, de um Oblak ou de um Ederson. Principalmente na 1ª época.

Entre os postes era top, tal como o Vlachodimos é e saía bem aos cruzamentos, mas no resto era curto.

Os mais completos foram sem dúvida os 3 que mencionei.

Que resto? Em 2000 os GRs estavam lá para defender.

A importância do jogo de pés já veio no final da 1° década de 2000

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos:

isto curioso, caso isso aconteça, sobre qual será a reação nos estádios.

Já passou muito tempo e as mentalidades também mudaram, mas ainda me lembro das ofensas que o Calado recebeu aquando do caso com o Melão.

O problema é a intenção é desestabilizar o jogador. A nível de mentalidades, o Rafa nem se deve preocupar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O problema é a intenção é desestabilizar o jogador. A nível de mentalidades, o Rafa nem se deve preocupar com isso.

Pois mas a verdade é que já vimos que o rafa destabiliza se facilmente, na minha opinião.

Se for verdade só temos que apoiar como jogador do Benfica e nem tocar no assinto no estádio enquanto adeptos. Não temos nada a ver com a vida sexual do moço. O melhor é nem passar cartão, seja para o bom ou para o mau.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 24 minutos:

Pois mas a verdade é que já vimos que o rafa destabiliza se facilmente, na minha opinião.

Se for verdade só temos que apoiar como jogador do Benfica e nem tocar no assinto no estádio enquanto adeptos. Não temos nada a ver com a vida sexual do moço. O melhor é nem passar cartão, seja para o bom ou para o mau.

Completamente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, seja ou não verdade, tem ou terá de ser um não assunto. "Não assunto", no sentido de normalizar a coisa. Normalizar a coisa da mesma forma que nos sentamos na mesa de um café a ver a bola. De forma alguma o Rafa (quem diz o Rafa, diz o Manel, a Josefina etc etc) se poderá sentir intimidado ou com receio de mostrar o que é... mas pronto,  ainda temos uma mentalidade um pouco fechada, para ser simpático. O bem estar dele, em nada interfere com o meu, é só isto.

Posto isto.

Ederson > Oblak... porque pés... mas prefiro o segundo. O primeiro é de longe mais completo, um guarda-redes "moderno". Por outro lado, o Oblak é mais "clássico", os pés servem só para repor a bola em jogo mas no que toca a parar remates, o homem é uma parede autentica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Ederson mas o Oblak no seu melhor era 2 ou 3 vezes melhor. Estava indiscutivelmente no top 3 dos melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

OFICIAL: RAFA JOGA NOS DOIS LADOS

RAFA CAMPEÃO PEGA DE EMPURRÃO

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

RAFA CAMPEÃO PEGA DE EMPURRÃO

RAFA COM ZELO NÃO COME GRELOS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 horas:

mete um coração na foto de um gajo -> gay?

Estava a ver que era o único que não estava a perceber a relação. @kareca ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 horas:

mete um coração na foto de um gajo -> gay?

é! macho que é macho não ama os seus amigos...era o que mais faltava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 36 minutos:

Estava a ver que era o único que não estava a perceber a relação. @kareca ❤️

pois não percebes a relação porque és hofomobico

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade também é que o rafa não é activo no insta. Se fosse uma pessoa que normalmente mete se cenas dos amigos e isso, acho que era mais natural.

Claro que pode ser um amigo e aquele coração e a frase ser a imagem disso mas não é assim tao descabido, aproveitando toda a boa onda a volta da equipa, que ponderasse sentir se a vontade em mostrar pela primeira vez ao publico.

Seja o que for, o nosso messi só tem é que continuar a partir defesas por esse mundo como tem feito ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

É um coração na foto de um amigo, estão a fazer filmes.

Por outro lado, se havia alguém capaz de assumir um namorado de forma random no Instagram, era o Rafa. Lá ia o Engenheiro ficar com fama de homofóbico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 horas:

É um coração na foto de um amigo, estão a fazer filmes.

Por outro lado, se havia alguém capaz de assumir um namorado de forma random no Instagram, era o Rafa. Lá ia o Engenheiro ficar com fama de homofóbico...

O engenheiro já anda a pedir nos jornais para o Rafa lhe ligar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tazonde Rafa!? A minha vida sem ti nunca mais será a mesma!
Saíste de casa por causa daquela discussão por ficares a jogar CoD até às tantas com o Grimaldo, foi isso? Se foi, desculpa mô!
Volta tenho saudades tuas! Liga-me! Tenho viagem marcada para o Qatar e gostava que viesses! ❤️

Editado por ventura21
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente é-me igual ao litro, mas não é só o coração, é a frase e a música da story. 

Anyway, move one. Perder o Aursnes durante 3 jogos é mau 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Em 05/11/2022 at 13:32:

A verdade também é que o rafa não é activo no insta. Se fosse uma pessoa que normalmente mete se cenas dos amigos e isso, acho que era mais natural.

*Metesse 

Um gajo está fora e quando volta depara-se com histórias inventadas de que o Rafa é homossexual. Não só é parvo retirar essa conclusão de uma foto inocente, como mais o é isso ser tema a levantar se por acaso fosse/seja verdade.

Comentem é mais uma vitória, sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sorteio é impossível mas ainda falta muito tempo ate fevereiro.

Espero que no mercado pos mundial não se perca o norte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...