HIM Publicado 27 Outubro 2022 Citação de FabioK, há 10 horas: E pagas tu o salário? O Felix se vier é uma otica do Draxler, vem cá ser uma opção para o resto da epoca, mas no fim do ano é adeus e um queijo e no proximo ano procurar outras alternativas O Atlético paga acima do nosso teto salarial. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2022 Citação de HIM, há 8 horas: O Atlético paga acima do nosso teto salarial. Daí a minha pergunta... 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2022 Citação de FabioK, há 7 horas: Daí a minha pergunta... 😂 Não, queria dizer que o Atlético paga o resto que o Félix recebe acima do nosso teto salarial 😁 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Outubro 2022 Citação de HIM, há 2 horas: Não, queria dizer que o Patetico paga o resto que o Félix recebe acima do nosso teto salarial 😁 Sure, eles até costumam ser parvinhos e tudo, ainda para mais conosco... 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Outubro 2022 Citação de FabioK, há 9 horas: Sure, eles até costumam ser parvinhos e tudo, ainda para mais conosco... 😂 Não quero muito trazer esta discussão à mesa, mas pagaram 120M por um jogador com 6 meses de sénior 😅 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Outubro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 11 horas: Não quero muito trazer esta discussão à mesa, mas pagaram 120M por um jogador com 6 meses de sénior 😅 Não sou de intrigas MAS.... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Outubro 2022 O Diego tá suspenso ou vai à A? Nao está na B hoje... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 2 horas: What's a Saturday! Ainda não entendi essa do Cavaco. O Insónias está sempre com isso. És o Insónias? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Ainda não entendi essa do Cavaco. O Insónias está sempre com isso. És o Insónias? 6 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Almeno, há 5 minutos: melhor video de sempre Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 6 horas: Que belo dia, minha gente Até o Sol voltou Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Almeno, há 7 minutos: Até o Sol voltou O Rei Sol? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Rei Sol? You wish 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Outubro 2022 (editado) Citação de Almeno, há 6 minutos: You wish Brincadeira 🙂 Estão de facto num grande momento. A não ser que aconteça algo pós mundial semelhante ao que aconteceu na segunda época do Lage pós pandemia (embora as circunstâncias desta situação fossem bastantes diferentes) serão campeões de forma tranquila e a luta será pelo segundo lugar este ano. Pelo menos, tudo leva a crer que assim seja pelo que se passou até agora. Editado 30 Outubro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 39 minutos: Brincadeira 🙂 Estão de facto num grande momento. A não ser que aconteça algo pós mundial semelhante ao que aconteceu na segunda época do Lage pós pandemia (embora as circunstâncias desta situação fossem bastantes diferentes) serão campeões de forma tranquila e a luta será pelo segundo lugar este ano. Pelo menos, tudo leva a crer que assim seja pelo que se passou até agora. O pós mundial contra o Sporting e o Braga vai ser decisivo, na minha opinião. Não só por serem dois adversários de peso, mas também para percebermos se a equipa mantém este registo em termos de jogo. Se passarmos esses 2 testes com distinção ou mantivermos uma distância minimamente confortável acho que fica arrumado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Outubro 2022 Não podia haver pior ano para haver um Mundial a meio da época que este… Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2022 Os jogadores merecem um deacanso e dá para fazer um estagiozinho num sitio quente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2022 Citação de kareca, há 5 horas: Os jogadores merecem um deacanso e dá para fazer um estagiozinho num sitio quente. Não há taça da liga nessa altura? Vai ser fixe para ver outros jogadores em ação, mas depois é necessário ver como a equipa volta. Ainda assim isso é válido tanto para nós como para os outros, portanto é manter esta folga pontual Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2022 Sim, temos 2 jogos da taça da liga. Os outros têm 1. Mas por mim podíamos fazer os jogos todos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Outubro 2022 Estou aqui a ver o Gil vs Braga e faz-me confusão como o Kritsyuk está em Barcelos quando é redes claramente para voos maiores. Lesões? Feitio? Regularidade? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, há 9 minutos: Estou aqui a ver o Gil vs Braga e faz-me confusão como o Kritsyuk está em Barcelos quando é redes claramente para voos maiores. Lesões? Feitio? Regularidade? e é suplente no gil vicente Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: e é suplente no gil vicente Ok, não percebo nada disto... Compartilhar este post Link para o post