Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Bom, é ganhar à Juve e anunciar a renovação do Roger por mais duas épocas fachabor! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 12 horas:

Eles também foram inteligentes. Estavam a cair nele e no Tino pois sabem que o nosso jogo passa todo por lá mas também concordo. Falhou muito passe que normalmente não falha. 

o Enzo, ontem, mesmo sem pressão andou a entregar a bola ao Porto. Não foi só a pressão que o Porto fez que serve de desculpa, o gajo jogou mesmo mal.

Citação de antifa, há 11 horas:

Quem eu acho que podia sentar era o Gonçalo Ramos

se for para meter o Musa mais vale ficar como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi claramente o pior jogo do Enzo, por alguma razão ele saiu ao intervalo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 11 horas:

Meu, decide tu uma cena para o ad aeternum: é Tó, Tony ou António Silva?

O que escolheres, fica!

espera até ele saber que a família trata-o por TóJó

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Ontem foi claramente o pior jogo do Enzo, por alguma razão ele saiu ao intervalo

O Schmidt disse expressamente que os 3 ao intervalo foram pelos amarelos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O Schmidt disse expressamente que os 3 ao intervalo foram pelos amarelos

Sim, mas não achas que a exibição afetou? É que tinhas o Aursnes com amarelo também, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Sim, mas não achas que a exibição afetou? É que tinhas o Aursnes com amarelo também, por exemplo

Concordo plenamente que não jogou um caracol, mas estava só a apresentar a justificação do Schmidt. Mas acho sinceramente que, mesmo não estando a jogar nada, se não tivesse amarelo não iria sair ao intervalo. O Aursnes é um jogador menos propício ao amerelo que o Enzo, que é mais aguerrido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 22 minutos:

Concordo plenamente que não jogou um caracol, mas estava só a apresentar a justificação do Schmidt. Mas acho sinceramente que, mesmo não estando a jogar nada, se não tivesse amarelo não iria sair ao intervalo. O Aursnes é um jogador menos propício ao amerelo que o Enzo, que é mais aguerrido.

se fosse essa a desculpa não tinha tirado o João Mário

Compartilhar este post

Link para o post

Este JM é muito propenso a levar cartões. Já leva 3 na liga e 2 na UCL

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante do que a exibição foi o boost que ganhar no dragão dá.

Este para mim era o "teste". Ir ao dragão, sacar três pontos, e deixar o Porto de cabeça perdida era o melhor que podia ter acontecido. 

Acho que ontem se começou a escrever uma história bonita. Vamos, Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Aursnes

Opa, o Draxler, infelizmente, nao sei se vai carburar. Precisamos de mais uma alternativa para o ataque, estamos curtos de opções (do mesmo nível do 11 titular)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

se fosse essa a desculpa não tinha tirado o João Mário

O João Mário leva muitos cartões. Estilo de jogo subtil, mas sem darmos por isso ainda leva uns quantos. E eu limitei-me a reproduzir as palavras do Schmidt, nas quais acredito e concordo: tirou os 3 porque estavam amarelados. Frieza e lucidez, muito bem. O JJ nunca o faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para saber se a passagem para 442 foi pela questão de homem a mais ou o Roger já percebeu que as segundas linhas para os 3 atrás do Ponta são péssimas e mais vale passar para o 442 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Ele joga sempre em 442

Aquilo parece-me mais um 4231 do que 442

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

se for para meter o Musa mais vale ficar como está.

imagina haver adeptos a pedirem para se sentar o melhor marcador do campeonato.

aliás, imagina o Benfica ganhar no Dragão, apenas a TERCEIRA vez desde que vejo bola, e a conversa aqui ser "ai que jogo tão mau" (como se o adversário tivesse sido um Arouca) e 'vamos aqui sentar o melhor central sub 20 que ja tivemos a sorte de ver despontar, e que temos sorte de ser nosso a custo zero, e o melhor marcador do campeonato'

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 horas:

INCRÍVEL!

Agora o Sérgio vai passar esse vídeo em todas as palestras e o Porto vai fazer uma recuperação histórica 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

aliás, imagina o Benfica ganhar no Dragão, apenas a TERCEIRA vez desde que vejo bola, e a conversa aqui ser "ai que jogo tão mau" (como se o adversário tivesse sido um Arouca) e 'vamos aqui sentar o melhor central sub 20 que ja tivemos a sorte de ver despontar, e que temos sorte de ser nosso a custo zero, e o melhor marcador do campeonato'

Koeman, 3x JJ (apenas 1 no campeonato), Lage e Schmidt 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 10 minutos:

Agora o Sérgio vai passar esse vídeo em todas as palestras e o Porto vai fazer uma recuperação histórica 😭

Essa narrativa ja ta montada e eu adoro a lol tadinhos dos meninos que precisam de ver o adversário festejar em casa para ficarem motivados para ir atrás do campeonato... 😭😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

ainda não vi o Lucas Veríssimo fazer melhor que o TóJó, nem dar menos casas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 49 minutos:

Aquilo parece-me mais um 4231 do que 442

4231 é mais quando não há Rafa, e o JM joga no meio 

De resto, é um 442 quase puro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Impossível só teres visto o Benfica ganhar lá 3 vezes. A não ser que sejas um chavalo ainda mais novo que eu e não acredito nisso eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Impossível só teres visto o Benfica ganhar lá 3 vezes. A não ser que sejas um chavalo ainda mais novo que eu e não acredito nisso eheh

Foram 6 vitórias desde 91

4 para o campeonato, 1 para taça e a outra pra Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...