Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Agora:

Mas ele errou ao ponto de sentar? Para mim não.

Parece que tamos a falar dum jogador que tá constantemente a dar casas e a meter a equipa em perigo. Além disso já tiveste "sorte" que quando o Morato se lesionou tenha aparecido o António Silva. Vamos brincar à roleta russa? Ou o JV é um craque? É que o Verissimo não é de certeza, nem sei como tá depois da lesão.

Mas ninguém está a dizer que o RS tem de chegar ao autocarro e trocar o lugar do António e meter o miúdo no fundo do autocarro mas é algo que se tem começar a pensar porque o miúdo tem estado muito nervoso para o que é habitual e por vezes dá porcaria. Ainda bem que ele apareceu mas talvez contra os israelitas, se as coisas estiverem bem, começar a pensar e criar-lhe concorrência. Ninguém está aqui a apedrejar o miúdo como se fosse um Edcarlos da vida. 

Citação de Vision, há 1 minuto:

Oh Donnie, tremeu em Paris aonde? Por ter feito o penalti? Fora o penalti esteve eximio e muito bem.

Na taça? Fds é um mau dominio de bola, olha da golo.

Hoje, ate pode ter estado um bocado aquem, mas toda a equipa o esteve.

O nosso mal é esse Vision. Dependendo do jogador temos uma maneira de ver as coisas. Fosse o Diogo Gonçalves a fazer isso e tinha sido comido vivo. É como o Draxler, fosse um Adel e já estávamos todos a pedir para o recambiar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

O nosso mal é esse Vision. Dependendo do jogador temos uma maneira de ver as coisas. Fosse o Diogo Gonçalves a fazer isso e tinha sido comido vivo. É como o Draxler, fosse um Adel e já estávamos todos a pedir para o recambiar. 

Não é isso, é mais porque cometeu o penalti, em Paris, e depois fez uma exibiçao super consistente. Não tremeu, nao vacilou. É por aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Não é isso, é mais porque cometeu o penalti, em Paris, e depois fez uma exibiçao super consistente. Não tremeu, nao vacilou. É por aí

Pronto mas errou tal como errou na taça. Não há que ter medo de dizer. É normal errar ainda para mais para um miúdo de 18 anos. Não temos de ter medo de dizer as coisas só porque gostamos/simpatizamos com o jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Pronto mas errou tal como errou na taça. Não há que ter medo de dizer. É normal errar ainda para mais para um miúdo de 18 anos. Não temos de ter medo de dizer as coisas só porque gostamos/simpatizamos com o jogador. 

Claro que errou, mas daí a ser retirado do 11 vai um caminho ainda distante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém diz que é para sair e não voltar a entrar. Apenas sentar 1 ou 2 jogos lol. Até para não apanhar a pressão da comunicação social.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Claro que errou, mas daí a ser retirado do 11 vai um caminho ainda distante.

É fazer a mesma gestão que se fez com o Ruben. O miúdo não pode achar que joga de cadeirinha. É mais por aí. O meu comentário foi no sentido de que é algo que se tem começar a pensar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o António Silva errou onde? No atraso para o Odysseas? Quantos jogadores não erraram passes hoje?

Fartou-se de ganhar bolas aéreas e na antecipação. Não acho que tenha sido o melhor jogo dele mas também não justifica de todo que saia do 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Mas o António Silva errou onde? No atraso para o Odysseas? Quantos jogadores não erraram passes hoje?

Fartou-se de ganhar bolas aéreas e na antecipação. Não acho que tenha sido o melhor jogo dele mas também não justifica de todo que saia do 11.

Pedro ninguém está aqui a dizer que o AS cometeu um erro que custou um jogo que valia uma liga dos campeões. Estou aqui a defender que se nota claramente que o miúdo tem estado nervoso e a errar mais do que o habitual e por vezes estes miúdos precisam de ser protegidos e não expostos quando isto começa a acontecer. 

Citação de Ruas, Agora:

E joga uma dupla nova de centrais só porque sim.

Se queres aparvalhar só porque sim, força.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres aparvalhar só porque sim, força.. 

Claro, é isso mesmo, nem tens ai posts meus a responder-te nem nada.

Citação de Donnie, há 16 minutos:

Mas ninguém está a dizer que o RS tem de chegar ao autocarro e trocar o lugar do António e meter o miúdo no fundo do autocarro mas é algo que se tem começar a pensar porque o miúdo tem estado muito nervoso para o que é habitual e por vezes dá porcaria

Peço desculpa que não tinha visto esta resposta.

Não sei o que que o lugar do autocarro tem a ver para a conversa mas, já deu porcaria? É que tirar uma peça do 11 porque "por vezes dá porcaria" bem, mexe no 11 todo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Claro, é isso mesmo, nem tens ai posts meus a responder-te nem nada.

Peço desculpa que não tinha visto esta resposta.

Não sei o que que o lugar do autocarro tem a ver para a conversa mas, já deu porcaria? É que tirar uma peça do 11 porque "por vezes dá porcaria" bem, mexe no 11 todo.

Foi um exagero da realidade para que percebesses que ninguém peça que se mude a equipa para ontem... 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe. 

EDIT: sorry antifa

Editado por Donnie
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que na minha opiniao demonstrou nao estar tranquilo e isso tem se vindo  anotar ultimamente.

Mas tambem é verdade que hoje, quase ninguem acertou mais de 2 passes seguidos... nem o enzo.

O florentino entao na primeira parte era so casas.

O ruben dias tambem marcou auto golos contra o porto e ainda anda ai para as curvas. Bem sei que no calor disse que secalhar era melhor sentar mas pensado melhor, mudar as rotinas do eixo da defesa nao penso que seja boa ideia.

Ver como corre os próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um exagero da realidade para que percebesses que ninguém peça que se mude a equipa para ontem... 

As únicas coisas que eu queria saber era se errou ao ponto de ter que sentar e se a dupla escolhida dá as garantias que esta dá. Mais nada.

Que se rode numa TdL da vida? Façam favor. Andar a rodar em jogos importantes sem ser necessário não concordo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony até podia sentar, mas não acho que seja por estar nervoso, bem pelo contrário. A meu ver, ele parece estar é demasiado relaxado e por vezes a cabeça vagueia para outros lados. 

O RS precisa de o seguir bem perto. Só isso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

INCRÍVEL!

Lindo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Big Brooks só a bater naquela "estes gajos estão a cantar o que crl?" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Não sei quanto a vocês mas acho que está a chegar a altura do Tónio sentar. Tal como na altura o Ruben Dias sentou. 

E o que tens a dizer sobre o "atraso" do Gilberto para grande defesa do Vlacho? 

Eu começo:

- o Gilberto tem mais 11 anos que o Tony

-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Queria aproveitar este momento para retirar todos as palavras menos amigáveis que tive sobre o Otamendi, esqueçam tudo o que escrevi sobre ele, o jogador ganhou o meu respeito aos poucos, e hoje é o dia em que eu tenho de vir dizer perante toda a gente que quero retirar todas as coisas menos simpáticas que disse sobre ele, e demonstrar todo o meu apoio daqui em diante para o actual capitão do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Não sei quanto a vocês mas acho que está a chegar a altura do Tónio sentar. Tal como na altura o Ruben Dias sentou. 

Totalmente de acordo.

Vamos minha gente, vamos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...