Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

3 pontos, sabe bem ganhar no dragão para variar, mas longe de estar contente com a exibição, temos que melhorar.

Aursnsnsn é jogador de futebol, já me convenceu, craque!

No mercado temos que ir buscar um extremo, o Draxler está a pedir para ir jogar para a MLS e chiquinho/D.G. não contam.

Vamos crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto a vocês mas acho que está a chegar a altura do Tónio sentar. Tal como na altura o Ruben Dias sentou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

Não sei quanto a vocês mas acho que está a chegar a altura do Tónio sentar. Tal como na altura o Ruben Dias sentou. 

Vinha aqui dizer o mesmo e eu gosto do miudo. Acho que tem muito potencial mas precisa de sentar ate para o bem dele, para ser protejido e nao queimado.

Ainda por cima ja temos os zucas de volta, nao é uma posiçao que não tenhamos escolha.

Preocupa-me sim é a dependência que temos do neres e enzo.

Adiante, não vou falar mais da qualidade deste jogo ate porque como ja disse, foi dos pior na minha opinião. Ganhar mesmo a jogar mal no dragao é sempre bom e é de estrelinha de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 5 minutos:

Com o João Vitor e o Verissímo pronto ganhar ritmo na B como se fala acredito que a sua gestão será diferente daqui para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos no dragão num jogo que nem acho que tenhamos estado bem. 

Como disse há umas semanas, ganhar lá pode ser decisivo para o desfecho do campeonato. É continuar a trabalhar.

Neres, Enzo e Aursnsnsns no mesmo mercado é para guardar para a posteridade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 15 minutos:

@Diogo_CFB ban a este user faxavor!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

@Diogo_CFB ban a este user faxavor!

Ficaste com eles na mão quando ele mandou aquele calhau, até eu fiquei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 17 minutos:

Pensei o mesmo durante o jogo. Teve la uns passes para o vlachodimos e umas recepções de bola que fiquei a transpirar.

Ta a precisar de acalmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 19 minutos:

Citação de Sima01, há 13 minutos:

Vinha aqui dizer o mesmo e eu gosto do miudo. Acho que tem muito potencial mas precisa de sentar ate para o bem dele, para ser protejido e nao queimado.

Ainda por cima ja temos os zucas de volta, nao é uma posiçao que não tenhamos escolha.

Preocupa-me sim é a dependência que temos do neres e enzo.

Adiante, não vou falar mais da qualidade deste jogo ate porque como ja disse, foi dos pior na minha opinião. Ganhar mesmo a jogar mal no dragao é sempre bom e é de estrelinha de campeão.

Citação de stelfans, há 1 minuto:

Pensei o mesmo durante o jogo. Teve la uns passes para o vlachodimos e umas recepções de bola que fiquei a transpirar.

Ta a precisar de acalmar.

Tó Silva a olhar para os vossos posts, unimpressed

1024

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que voltou a fazer uma exibição segura. E mexer no centro da defesa para que?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem esteve péssimo foi o Enzo. O Florentino também não sabia o que fazer em campo, hoje. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Quem esteve péssimo foi o Enzo. O Florentino também não sabia o que fazer em campo, hoje. 

O Enzo teve péssimo. Mas tomates do crl o RS a tira-lo ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Eu acho que voltou a fazer uma exibição segura. E mexer no centro da defesa para que?

acho isto por demais evidente.

Amigos:

dd2f25d2-f1b6-4d7b-9742-3f0efabd6f1d_tex

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a perceber estes comentários sobre o A.Silva

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

acho isto por demais evidente.

É que ainda não sabemos o que que o JV vale e em que condições tá o Verissimo.

Não se deve andar a mexer na dupla de centrais só porque sim. Memo que o puto tivesse errado, e errou nas Caldas, sai do 11? Há jogadores perfeitos? E logo um miúdo de 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Mesmo por não ser perfeito é que podia sentar 1 jogo ou 2. Pensar que pode errar e não senta.

Para que que se vai mexer numa zona onde estamos bem? Ele errou ao ponto de ter que sentar? Vamos mexer na dupla de centrais, estrear uma nova, sem rotinas porque "o Tó precisa de acalmar"

Ainda bem que não são vocês que treinam o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Na segunda parte melhorou.

Mas não senti assim tanta segurança como estao aqui a dizer. A não ser no choveirinho que o porto fazia.

Nao me lembro de tantas bolas perdidas a construir a partir da defesa. Foram as dezenas hoje na boa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Mesmo por não ser perfeito é que podia sentar 1 jogo ou 2. Pensar que pode errar e não senta.

Mas o Tó Silva é um cão de 4 meses, é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Para que que se vai mexer numa zona onde estamos bem? Ele errou ao ponto de ter que sentar? Vamos mexer na dupla de centrais, estrear uma nova, sem rotinas porque "o Tó precisa de acalmar"

Ainda bem que não são vocês que treinam o Benfica.

Não calhou. Ninguém lhe tira o mérito nem ninguém se esquece que ele tem 18 anos mas já é o 3º jogo a tremer das pernas. Se fossemos treinadores não vínhamos mandar postas de pescada para um fórum. Somos adeptos normais. E não sei até que ponto lhe faria mal quando os outros estivessem recuperados e com ritmo. Ao Ruben só lhe fez bem. 

Citação de Mayday, há 12 minutos:

Eles também foram inteligentes. Estavam a cair nele e no Tino pois sabem que o nosso jogo passa todo por lá mas também concordo. Falhou muito passe que normalmente não falha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 minutos:

Não calhou. Ninguém lhe tira o mérito nem ninguém se esquece que ele tem 18 anos mas já é o 3º jogo a tremer das pernas. Se fossemos treinadores não vínhamos mandar postas de pescada para um fórum. Somos adeptos normais. E não sei até que ponto lhe faria mal quando os outros estivessem recuperados e com ritmo. Ao Ruben só lhe fez bem. 

3º jogo? Tremeu em Paris? Paris não, houve campeonato depois não?

E eu tou-me positivamente a cagar se fazia bem ou mal ao Tó, a mim interessa-me se fazia bem ou mal ao Benfica. E mexer na dupla de centrais para estrear uma completamente nova e dando a titularidade a um gajo que nenhum de nós sabe realmente o que vale.. Epah, não consigo concordar com isso.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

3º jogo? Tremeu em Paris? Paris não, houve campeonato depois não?

E eu tou-me positivamente a cagar se fazia bem ou mal ao Tó, a mim interessa-me se fazia bem ou mal ao Benfica. E mexer na dupla de centrais para estrear uma completamente nova e dando a titularidade a um gajo que nenhum de nós sabe realmente o que vale.. Epah, não consigo concordar com isso.

Tremeu em Paris, na Taça e agora no Dragão. 

Ninguém diz que não seja normal mas se calhar o Benfica não pode pensar dessa maneira. Ter um miúdo de 18 anos obriga a que o clube pense no bem do clube e do jogador. É mais por uma questão de não queimar o miúdo e consequentemente a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

Ninguém diz que não seja normal mas se calhar o Benfica não pode pensar dessa maneira. Ter um miúdo de 18 anos obriga a que o clube pense no bem do clube e do jogador. É mais por uma questão de não queimar o miúdo e consequentemente a equipa. 

Mas ele errou ao ponto de sentar? Para mim não.

Parece que tamos a falar dum jogador que tá constantemente a dar casas e a meter a equipa em perigo. Além disso já tiveste "sorte" que quando o Morato se lesionou tenha aparecido o António Silva. Vamos brincar à roleta russa? Ou o JV é um craque? É que o Verissimo não é de certeza, nem sei como tá depois da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 5 minutos:

Oh Donnie, tremeu em Paris aonde? Por ter feito o penalti? Fora o penalti esteve eximio e muito bem.

Na taça? Fds é um mau dominio de bola, olha da golo.

Hoje, ate pode ter estado um bocado aquem, mas toda a equipa o esteve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...