HIM Publicado 24 Outubro 2022 Citação de F_Tex, há 1 hora: a pergunta do mata-mata também foi qualquer coisa não sei o que é que passa pela cabeça de alguns jornalistas a preparar as perguntas de CI. também se podia repensar este formato Os jornalistas querem polémica para vender. Os tempos do jornalismo ser íntegro e reportar a verdade e somente isso são long gone - agora vivemos a era dos clickbaits e das polémicas para gerar clicks. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Outubro 2022 Muito desfalcados, parece. O Di Maria está lesionado de novo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Outubro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 39 minutos: Muito desfalcados, parece. O Di Maria está lesionado de novo? Sim Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 24 Outubro 2022 Com muita pena minha acho que o Sr. Aursnsnsnsn devia jogar no lugar do Florentino amanhã. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas: Com muita pena minha acho que o Sr. Aursnsnsnsn devia jogar no lugar do Florentino amanhã. Já eu acho que vai manter o 11 do jogo de sexta e aproveitar o Neres para partir a defesa da Juve na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Outubro 2022 Citação de vidz, Em 19/10/2022 at 12:35: Ganhamos na Sexta e perdemos com a Juventus. Podem guardar. Espero que não tenham guardado. Vamos ganhar hoje também. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Outubro 2022 Citação de vidz, Em 19/10/2022 at 12:35: Ganhamos na Sexta e perdemos com a Juventus. Podem guardar. guardei para nada 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Outubro 2022 Senti que se aquela jogada linda tivesse resultado no 5-1 ainda tinhamos dado 6 ou 7. Ah e um guarda redes para ontem por favor. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Outubro 2022 Um GR este ano não me parece ser necessário, hoje o Ody não teve muitas culpas nos golos. No final da época a história é outra. Em Janeiro ia buscar o Fran Navarro e um médio ofensivo. Limpar o que resta do plantel: Gil Dias e André Almeida à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Outubro 2022 o Quim grego deu patada num dos golos.... @IlidioMA toma, e leva uns Clinex 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Outubro 2022 Não sei onde é que isto vai dar mas é ir aproveitando a viagem. Tem sido bastante divertido, pelo menos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Outubro 2022 Que jogaço. Isto hoje podia ter ficado um resultado histórico, muita qualidade. Estou rendido ao Mr. Schmidt. Jogar com o Aurnsns na linha, um pouco à imagem de como o Real faz com o Valverde, dá-nos muita segurança para estes jogos. Vale cada cêntimo pago por ele o norueguês. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2022 Meus meninos, fizemos deles uma cabaça crl!!! Enormes!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2022 Precisamos de dois gajos com alguma qualidade para o banco, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Outubro 2022 Citação de kareca, há 24 minutos: Precisamos de dois gajos com alguma qualidade para o banco, pelo menos. Eu voltava a atacar o Horta em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2022 Citação de kareca, há 35 minutos: Precisamos de dois gajos com alguma qualidade para o banco, pelo menos. Horta e Vitinha Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Outubro 2022 Há algum video do momento da substituição do rafa? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 34 minutos: Eu voltava a atacar o Horta em janeiro. Esse vai para o Porto. E vai ser um negócio “muito fácil de se fazer” Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 25 Outubro 2022 Citação de F_Tex, Em 24/10/2022 at 14:46: a pergunta do mata-mata também foi qualquer coisa não sei o que é que passa pela cabeça de alguns jornalistas a preparar as perguntas de CI. também se podia repensar este formato 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Outubro 2022 (editado) Grande, grande exibição. Neste momento estamos com uma dinâmica demolidora. O jogo flui e abrimos muito espaço no ataque, o famoso futebol total. Acredito que conseguimos criar oportunidades contra qualquer equipa. Já foi aqui debatido ter mexido tarde na equipa e concordo mas gostava de saber a vossa opinião sobre 2 posições na equipa que acho que, melhoradas, podiam elevar a qualidade da equipa ainda mais. Guarda redes: o 3º Golo não é pato mas é uma abordagem fraca e farto estou eu, de abordagens de distrital deste guarda redes. Acho que esta na altura de fazer um clip com defesas iguais e parecidas com a do dragão e vender por um bom preço sinceramente. Ponta de lança: Já o mesmo não tenho tanta certeza em relação ao Gonçalo, nomeadamente na parte da venda. Sinto sinceramente que esta em baixo de forma nos últimos jogos e não sei se o arranque no inicio da época foi o pico dele ou esta apenas numa má fase. O que eu sei e vejo, é um Gonçalo muito esforçado, que entra na dinâmica e bem da equipa mas dá sempre a sensação que quando a bola chega lhe aos pés, a jogada ou abranda ou morre. Já nem falo dos golos falhados. Isto sem falar de opções para rodar a equipa, como ja foi debatido. Acho que o roger também já viu isso e subiu o norueguês mesmo por causa disso. Sendo que ficamos assim, com um neres como 12º jogador ou outro da equipa como 12ºjogador, criando assim uma opção de grande valor. Esta quase pessoal, basta termos um mercado de janeiro da mesma qualidade que este mercado que acredito perfeitamente que a equipa pode manter a qualidade e quiça, surpreender ainda mais na europa. Grande Benfica pessoal fds. Ate parece que estamos a viver numa realidade paralela. Editado 26 Outubro 2022 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Outubro 2022 Muito fortes, espero que a malta (benfiquista ou não) não caia na tentação de dizer que foi à rasca só porque ficou 4-3.Demos muito chocolate durante 75min e foram 4 como podiam ter sido 6 ou 7. 2x PSG com problemas com o Mbappe e um novo treinador que ainda não implementou as suas ideias 2x Juventus da pior da história, muito fraca 1x Porto com uma expulsão e 11x11 não ganhávamos está dificil arranjar algum jogo dificil para por à prova o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Sima01, há 8 horas: Grande, grande exibição. Neste momento estamos com uma dinâmica demolidora. O jogo flui e abrimos muito espaço no ataque, o famoso futebol total. Acredito que conseguimos criar oportunidades contra qualquer equipa. Já foi aqui debatido ter mexido tarde na equipa e concordo mas gostava de saber a vossa opinião sobre 2 posições na equipa que acho que, melhoradas, podiam elevar a qualidade da equipa ainda mais. Guarda redes: o 3º Golo não é pato mas é uma abordagem fraca e farto estou eu, de abordagens de distrital deste guarda redes. Acho que esta na altura de fazer um clip com defesas iguais e parecidas com a do dragão e vender por um bom preço sinceramente. Ponta de lança: Já o mesmo não tenho tanta certeza em relação ao Gonçalo, nomeadamente na parte da venda. Sinto sinceramente que esta em baixo de forma nos últimos jogos e não sei se o arranque no inicio da época foi o pico dele ou esta apenas numa má fase. O que eu sei e vejo, é um Gonçalo muito esforçado, que entra na dinâmica e bem da equipa mas dá sempre a sensação que quando a bola chega lhe aos pés, a jogada ou abranda ou morre. Já nem falo dos golos falhados. Isto sem falar de opções para rodar a equipa, como ja foi debatido. Acho que o roger também já viu isso e subiu o norueguês mesmo por causa disso. Sendo que ficamos assim, com um neres como 12º jogador ou outro da equipa como 12ºjogador, criando assim uma opção de grande valor. Esta quase pessoal, basta termos um mercado de janeiro da mesma qualidade que este mercado que acredito perfeitamente que a equipa pode manter a qualidade e quiça, surpreender ainda mais na europa. Grande Benfica pessoal fds. Ate parece que estamos a viver numa realidade paralela. Em relação ao GR concordo e discordo porque também foi e é o mesmo GR que já nos salvou de muitas goleadas. E segurou muitos empates. Quanto ao PLC claramente nao contratamos ninguém com as mesmas características do Nunez. Contudo eu gosto do trabalho que o Ramos faz na frente. É certo que muitas vezes é lento na distribuição de jogo mas é um jogador que corre muito e trabalha muito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Outubro 2022 Citação de antifa, Em 24/10/2022 at 15:01: E ao Roger Schmidt perguntaram se achava que ia ser um jogo de "mata-mata, kill-kill" Compartilhar este post Link para o post