John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2022 Citação de antifa, há 4 minutos: Quem eu acho que podia sentar era o Gonçalo Ramos O rapaz também anda sempre longe da baliza. Antes de tirar o Ramos, eu tentava dar-lhe mais tempo dentro da grande área. Citação de Samaris, há 3 minutos: Queria aproveitar este momento para retirar todos as palavras menos amigáveis que tive sobre o Otamendi, esqueçam tudo o que escrevi sobre ele, o jogador ganhou o meu respeito aos poucos, e hoje é o dia em que eu tenho de vir dizer perante toda a gente que quero retirar todas as coisas menos simpáticas que disse sobre ele, e demonstrar todo o meu apoio daqui em diante para o actual capitão do clube. Vens tarde. Já estás marcado, infiél. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, há 7 minutos: E o que tens a dizer sobre o "atraso" do Gilberto para grande defesa do Vlacho? Eu começo: - o Gilberto tem mais 11 anos que o Tony - O Gilberto tentou o corte para longe, para o outro lado do campo perante a pressão do Taremi. Se fores a ver a repetição, a bola acaba por ir na direção do Vlachodimos apenas porque o Taremi a desvia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: O rapaz também anda sempre longe da baliza. Antes de tirar o Ramos, eu tentava dar-lhe mais tempo dentro da grande área. Vens tarde. Já estás marcado, infiél. Eu sou muito teimoso. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Outubro 2022 O puto precisa de jogar, voltar a fazer alguns jogos bons para lhe passar os fantasmas, no geral, não faz sentido ele sair por agora e ele precisa de errar mesmo e saber conviver com essa pressão, é assim que se formam grandes jogadores. Btw, que vitória gostosa, mt tusa nesta equipa e neste mister, só temos que manter pelo menos este espirito como equipa, sem medo de ng seja onde for. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, Agora: O Gilberto tentou o corte para longe, para o outro lado do campo perante a pressão do Taremi. Se fores a ver a repetição, a bola acaba por ir na direção do Vlachodimos apenas porque o Taremi a desvia O Gilberto tentou um corte que ia atravessar a área toda, é isso? Não vejo de que forma isso melhora aquela sua acção. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Pronto, querem ver o Tó Silva sentar? tá aqui, sentou para assinar por mais cinco anos. Satisfeitos? Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 21 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: O Gilberto tentou um corte que ia atravessar a área toda, é isso? Não vejo de que forma isso melhora aquela sua acção. 🤔 Se não me engano o Gilberto nesse lance teve que "aliviar" porque quem já tinha feito um passe de m*rda tinha sido o Antonio 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Pronto, querem ver o Tó Silva sentar? tá aqui, sentou para assinar por mais cinco anos. Satisfeitos? Meu, decide tu uma cena para o ad aeternum: é Tó, Tony ou António Silva? O que escolheres, fica! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, Agora: Meu, decide tu uma cena para o ad aeternum: é Tó, Tony ou António Silva? O que escolheres, fica! É Tó. Quando ganhar a primeira Bola de Ouro, passa a ser Sr. António. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: O Gilberto tentou um corte que ia atravessar a área toda, é isso? Não vejo de que forma isso melhora aquela sua acção. 🤔 Era... É verdade, mas estava só a dizer que não foi ele que rematou à baliza (pelo menos propositadamente). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Era... É verdade, mas estava só a dizer que não foi ele que rematou à baliza (pelo menos propositadamente). Vá, ao menos isso. Outro apontamento: Bah, Silva, Enzo, Aursnes e Neres, Draxler e Musa. O que têm todos em comum? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2022 Não vi os Toni a tremer em Paris, pelo contrário, nem nas Caldas. Nas Caldas o único erro que comete foi um mau domínio de bola. Hoje sim, tremeu bem, sentiu a pressão do estádio, mas ainda assim fez uma boa exibição. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Donnie, há 1 hora: Tremeu em Paris, na Taça e agora no Dragão. Ninguém diz que não seja normal mas se calhar o Benfica não pode pensar dessa maneira. Ter um miúdo de 18 anos obriga a que o clube pense no bem do clube e do jogador. É mais por uma questão de não queimar o miúdo e consequentemente a equipa. Não tremeu em Paris, teve uma abordagem errada num lance, em que foi provavelmente o único erro que teve no jogo todo. Na Taça, teve um mau domínio de uma bola que vinha péssima e num relvado colocado há dois dias... 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2022 E depois teve a infelicidade de os dois únicos erros cometidos em 6 ou 7 jogos terem dado golo. Btw, o Gilberto não tentou nenhum atraso, ele tentou meter a bola no corredor esquerdo, mas desvia no Taremi. Daí o Vlacho a tenha desviado com as mãos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, há 19 minutos: Outro apontamento: Bah, Silva, Enzo, Aursnes e Neres, Draxler e Musa. O que têm todos em comum? Têm 100% de vitórias no Dragão? 😁 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2022 Citação de verY, há 2 minutos: Têm 100% de vitórias no Dragão? 😁 Também. 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Donnie, há 1 hora: Tremeu em Paris, na Taça e agora no Dragão. não tremeu em nenhum desses lados, nem sei o que estás a falar. Fez um penalti(zinho) contra o PSG, que é um penalti de mero toque, de pormenor, não teve um pausa cerebral nem varreu o adversário. Faltinhas daquelas é uma banalidade. Cometeu UM erro no jogo da Taça. UM. Ok que deu golo, mas e? Hj, que m*rda fez ele? Diga uma! E queres sentá-lo pq fez um pessimo passe contra o Caldas? Lance que - injustamente - acabou por ser empolado de tal modo que veio a ofuscar uma exibição pessima das nossas segundas linhas contra uma equipa de amadores. Foi como se nem tivesse existido, quem acabou a pagar a factura foi o Tó, para a narrativa da época, Caldas é episódio que fica inteiramente na conta do Tó. Epá, eu com adeptos alheios virem com m*rda sobre as capas d'A Bola sobre ele, posso eu bem. Com esta espécie de auto-sabotagem do Benfiquistas, posso menos bem. Não podemos ser felizes um pouco? Aproveitar um optimo momento - há quantos anos não tinhamos o Benfica a viver um momento assim? - em que estamos a jogar bem, a dominar os jogos, a ganhar sempre - excepto 2 empates contra o PSG e 1 em Guimarães, vejam lá! - com três putos da formação a titulares, sem que apareça algum de nós a querer já sentar/queimar/botar abaixo logo um (dois, que tb falam do Ramos) dos nossos putos, que passamos ANOS a pedir que sejam aposta?? Abracem a equipa ainda mais forte mas é, que estes que hoje temos a felicidade de ter em campo - ao contrário do que tem sido quase regra nos ultimos 30 anos - merecem o apoio incondicional do terceiro anel, estes são camaradas, estes são cá dos nossos, este Benfica é cá dos nossos, este é o Benfica que nos apaixonou por videocassete na infância e agora temos a felicidade de o ver em directo. Aproveitem, amem o Benfica, apoiem os nossos putos, e VIVA O BENFICA rapaziada! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de antifa, há 52 minutos: Quem eu acho que podia sentar era o Gonçalo Ramos True story Sem ser o neres e o rafa, sinto que falta muito poder de fogo no ataque. A verdade é que também nao temos opções validas. Henrique araujo podia explodir assim uns jogos como fez o tó Editado 21 Outubro 2022 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2022 O Antonio não tem que sentar, tem que continuar a jogar, até porque é com os erros que pode eventualmente fazer, que vai aprender. Somos NeresDependentes, mas que p*ta de jogador é o Aursnes, não ha ca espalhafatos e é de uma eficiência top. No meio não oferece as mesmas coisas que o Enzo, mas isso so alguem daquele perfil é que acabará por oferecer, mas é dos poucos jogadores para lá do onze que tem qualidade e oferece garantias Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Outubro 2022 Esta época é atípica, com a pausa a meio para o Mundial. Nessa fase quem continua vai continuar a ter competição na taça da liga e aí poderemos pensar em mudanças na equipa, especificamente no centro da defesa. O Otamendi vai estar fora e vamos ter um mês com os outros centrais a ter minutos, diria que a fazer alguma alteração deveria ser depois dessa fase. Eu gostei muito do que o Antonio Silva tem feito, mas diria que a dupla esperada a médio prazo é Lucas Veríssimo + Otamendi Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Outubro 2022 Bem, 28 pontos em 30 possíveis. Champions bem encaminhada num grupo com Juve e PSG. Melhor início de época que me lembro. Independentemente de hoje termos tido um jogo pouco vistoso, até acho que foi bastante competente. Na verdade o Porto teve poucas oportunidades ao longo do jogo. Não sei como teria sido com 11 x 11, mas graças ao Eustáquio ainda não é hoje que sabemos como se vai portar o Benfica num jogo verdadeiramente difícil. Era suposto ter sido em Turim, depois em casa contra o Messi & Co... Depois afinal era em Paris que caíamos na real, só que não. Que continuem assim. Quanto ao António Silva, não acho que faça sentido dar o lugar a outro neste momento. Não há ninguém em boa forma física (tirando o Brooks talvez) para a posição. A não ser que baixe consideravelmente de rendimento por mim não rodávamos a defesa até à Taça da Liga daqui a um mês. Aí talvez dê para experimentar uma dupla diferente por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2022 Fiquei com a ideia que o Roger estaria satisfeito com um empate, quis jogar com tranquilidade e sacou aqueles 3 com receio da expulsão e fez muito bem. Foi inteligente e fomos premiados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 11 horas: Quem esteve péssimo foi o Enzo. O Florentino também não sabia o que fazer em campo, hoje. Concordo com metade. Não acho que o Florentino tenha andado assim tão perdido. houve sim fases complicadas, mas isso foi um problema geral da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post