Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 5 horas:

Não há taça da liga nessa altura?

Vai ser fixe para ver outros jogadores em ação, mas depois é necessário ver como a equipa volta. Ainda assim isso é válido tanto para nós como para os outros, portanto é manter esta folga pontual

Não é bem assim. Nós vamos ter, teoricamente, mais jogadores importantes no mundial que os restantes. Risco de lesões, cansaço acumulado, etc. Por acaso até é um bom exercício para se fazer. Que jogadores nossos vão estar no mundial? Do 11/12 titular, deve ser isto:

Vlachodimos - Não vai.

Bah - Vai.

Gilberto - Pode ir (mais provável não ir).

António Silva- Pode ir.

Otamendi - Vai.

Grimaldo - Pode ir (mais provável não ir. Edit: sei que saiu a pre convocatória, mas não sei se estará lá)

Tino - Pode ir.

Enzo - Vai.

Joao Mario - Vai.

Neres - Pode ir.

Aursnes - Não vai.

Rafa - Não vai.

Ramos - Pode ir.

Diogo Gonçalves - Vai com toda a certeza do mundo, será injustiça tremenda não ir.

Depois temos suplentes que podem ir lá molhar a sopa também: Ristic, Musa.

Deve ser isto, não?

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 horas:

Não é bem assim. Nós vamos ter, teoricamente, mais jogadores importantes no mundial que os restantes. Risco de lesões, cansaço acumulado, etc. Por acaso até é um bom exercício para se fazer. Que jogadores nossos vão estar no mundial? Do 11/12 titular, deve ser isto:

Vlachodimos - Não vai.

Bah - Vai.

Gilberto - Pode ir (mais provável não ir).

António Silva- Pode ir.

Otamendi - Vai.

Grimaldo - Pode ir (mais provável não ir. Edit: sei que saiu a pre convocatória, mas não sei se estará lá)

Tino - Pode ir.

Enzo - Vai.

Joao Mario - Vai.

Neres - Pode ir.

Aursnes - Não vai.

Rafa - Não vai.

Ramos - Pode ir.

Diogo Gonçalves - Vai com toda a certeza do mundo, será injustiça tremenda não ir.

Depois temos suplentes que podem ir lá molhar a sopa também: Ristic, Musa.

Deve ser isto, não?

O ideal era a Argentina ficar logo de fora na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma coisa no twitter que mostra bem a mudança de mentalidade no clube:

O Rafa no final da época passada marcou um golo de Puskas-worthy e festejou como se lhe tivesse morrido um familiar. No sábado marcou o 5-0, um golo de encostar e mergulhou no relvado. A mudança não foi só ao nível de futebol, mas o Rafa motivado é outra louça. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 49 minutos:

O "pode ir" do Tino e do Neres é uma questão de fé ou só porque o país deles vai ao Mundial? 

O Tino está pré-convocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

O "pode ir" do Tino e do Neres é uma questão de fé ou só porque o país deles vai ao Mundial? 

Porque se tem falado, ainda que seja mais provável não irem. Por mim ficavam quietinhos no Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil tem uma porrada de opções, duvido que o Neres vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 horas:

Vi uma coisa no twitter que mostra bem a mudança de mentalidade no clube:

O Rafa no final da época passada marcou um golo de Puskas-worthy e festejou como se lhe tivesse morrido um familiar. No sábado marcou o 5-0, um golo de encostar e mergulhou no relvado. A mudança não foi só ao nível de futebol, mas o Rafa motivado é outra louça. 

Também vi e é verdade.

Não só no Rafa, mas em todo o resto da equipa, nota se que há um grande espírito e uma grande alegria nos jogadores e ha que dar crédito ao Schmidt também por isso.

Já ninguém quer saber, por exemplo, das birras do Grimaldo ou do COD as 4 da manhã. Não que tenham perdido importância, mas quando se ganha e as coisas estão bem tudo paaaa rápido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Também vi e é verdade.

Não só no Rafa, mas em todo o resto da equipa, nota se que há um grande espírito e uma grande alegria nos jogadores e ha que dar crédito ao Schmidt também por isso.

Já ninguém quer saber, por exemplo, das birras do Grimaldo ou do COD as 4 da manhã. Não que tenham perdido importância, mas quando se ganha e as coisas estão bem tudo paaaa rápido 

Sim, é isso. Falei + no Rafa porque me parecia o mais difícil de recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa, nessa altura estava a passar mal por causa da relação que tinha. Não tinha nada que ver com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Também vi e é verdade.

Foi o que eu disse no ano passado. Essas m*rda do Grimaldo e o crl ganharam importância porque não estavas a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não fico nada triste de jogadores do Benfica não irem a seleção. Só espero que não desmoralizem por causa disso.

Para montras já tem a liga dos campões. Que corram o triplo ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

A Bola diz que o Porro está na lista

Enganaram-se eles depois corrigiram em outro tweet 

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Odysseas Vlachodimos, Helton Leite e Leo Kokubo;

Defesas: Bah, Gilberto, António Silva, Otamendi, João Victor, Lucas Veríssimo, Brooks, Grimaldo e Ristic;

Médios: Florentino, Aursnes, Paulo Bernardo, João Mário e Chiquinho;

Avançados: Diogo Gonçalves, David Neres, Rafa, Petar Musa, Rodrigo Pinho, Henrique Araújo e Gonçalo Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Tino, Aursnes, Neres, João Mário, Rafa e Gonçalo

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver mais do Ristic, pareceu-me capaz de dar descanso ao Grimaldo. Também acho que o Bah está a precisar de descansar, mas aí já não sei se devíamos alterar os dois laterais ao mesmo tempo. De resto, o Enzo já vai ter descanso forçado por isso acho que não mexia em mais nada, a equipa tem mostrado capacidade de se gerir fisicamente em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não é preciso rodar, estamos a 4 jogos da pausa para o mundial.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o João Victor, Ristic e Henrique Araújo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...