Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Essa noticia sobre a queixa à fifa está disponível algures?

Compartilhar este post

Link para o post

lol...

Rui Costa disposto a esperar por Horta
BENFICA 08:08
Por
Ricardo Quaresma

A decisão de Ricardo Horta avançar para a FIFA com uma queixa contra o Málaga e os fundos que reclamam ter percentagem do seu passe - ontem noticiada por A BOLA - foi recebida com agrado na Luz, por entenderem os dirigentes do Benfica que o jogador mostrou, ao assumir esse passo, a sua determinação em mudar-se para o clube encarnado.

A Direção liderada por Rui Costa espera que a iniciativa do atacante possa, de alguma forma, desbloquear as divergências que impedem a conclusão da transferência mas entendem não haver, da parte do Benfica, muito mais a fazer, uma vez que os 17 milhões e meio de euros por que o negócio ficou selado com o SC Braga contemplavam já o acordo total entre as restantes três partes - bracarenses, Málaga e o fundo liderado por Jorge Mendes, que receberia €1,5 milhões não (sabe agora A BOLA) como intermediário - até porque não é ele o empresário de Ricardo Horta - mas sim pela percentagem que tem no passe do jogador. Ou seja, entende o Benfica que caberá agora a SC Braga, Málaga e Jorge Mendes entenderem-se quanto à distribuição que farão dos 17,5 milhões.

https://abola.pt/nnh/2022-08-17/benfica-rui-costa-disposto-a-esperar-por-horta/953243

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta é um gajo muito porreiro e também por isso é que isto se está a arrastar, quer sair mas não se quer chatear com ninguém nem por feitio é capaz disso. O Braga recebia 15 milhões a pronto quando houve a proposta da MLS, o Salvador queria que ele fosse mas ele não quis; agora acha que deve um favor ao Salvador e então a coisa arrasta-se; alguém vai ter de ceder, não sei muito bem quem, mas perante a falta de opções no ataque do Benfica quase que aposto quem vai ser...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos:

O Horta é um gajo muito porreiro e também por isso é que isto se está a arrastar, quer sair mas não se quer chatear com ninguém nem por feitio é capaz disso. O Braga recebia 15 milhões a pronto quando houve a proposta da MLS, o Salvador queria que ele fosse mas ele não quis; agora acha que deve um favor ao Salvador e então a coisa arrasta-se; alguém vai ter de ceder, não sei muito bem quem, mas perante a falta de opções no ataque do Benfica quase que aposto quem vai ser...

por um lado percebo o que dizes, por outro o Salvador tem a pressão de vender por causa daquela suposta cláusula com o Málaga. Vai ser até ao fim e espero que não metamos nem mais um cêntimo na mesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos:

Qual a diferença entre os 15M da MLS e os 17,5M nossos? O Braga também não teria de distribuir o dinheiro pelo Málaga e os empresários?

O Horta é um tipo porreiro e dava muito jeito, mas não podemos ficar sujeitos a chegar ao final do mercado sem um jogador para aquela posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Qual a diferença entre os 15M da MLS e os 17,5M nossos?

A MLS pagava a pronto, nós pagamos em 4 ou 5 anos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

A MLS pagava a pronto, nós pagamos em 4 ou 5 anos. 

Ui não sabia que os americanos batiam dinheiro a pronto no futebol 😳

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Ui não sabia que os americanos batiam dinheiro a pronto no futebol 😳

Acho que até o combinado era ele entrar no avião e mandavam a massa. Cenas à americana mesmo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos cheira-me que vai mesmo sair mas por uns 50M.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos:

Porque?

Muito valorizado e vai haver leilão dos clubes ingleses nos últimos dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vendia o Ramos de forma alguma, já tive dúvidas sobre o rapaz - sobretudo quando jogava a 10 - mas neste momento é imprescindível.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

Acho que até o combinado era ele entrar no avião e mandavam a massa. Cenas à americana mesmo. 

Que cena marada 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 15 horas:

O futebol dá mls está a crescer muito. Agora que se deixaram de levar os reformados da Europa e passaram a ir buscar as promessas da América latina as coisas têm estado a mexer. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora foram 3 reformados para lá. Essa estratégia de promoção da liga continua igual.

Começaram foi a contratar com mais critério.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível que nao contratem mais alguem nao é?

Nao. estou a contar com um radoncic da vida emprestado no ultimo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem até o Janujaz começar a ser falado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 7 minutos:

Esperem até o Janujaz começar a ser falado. 

Já foi falado. Se vier um Horta + Janujaz, fico feliz da vida. Certamente acrescentará mais que um Diogo Gonçalves ou um Chiquinho.

Citação de Ibrahimovic_9, há 13 horas:

Eu não vendia o Ramos de forma alguma, já tive dúvidas sobre o rapaz - sobretudo quando jogava a 10 - mas neste momento é imprescindível.

Neste momento é imprescindível, mas acho que o Henrique Araújo ainda vai ser melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos vender alguém (Weigl, Ramos) e ceder às exigências do Braga pelo Horta. Já vi este episódio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 7 horas:

O futebol dá mls está a crescer muito. 

Na teoria sim, na prática não. Os jogos continuam a ser muito mal jogados e na maior parte dos casos há demasiados maus jogadores para bons jogadores. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...