Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 18 horas:

Essa cláusula (a existir, porque ninguém sabe) de o Málaga ter de receber uma parte do valor da proposta que o Braga rejeitou tem tudo para ir para tribunal e ser declarada inválida. É do género a cláusula anti-rivais. É só os clubes quererem chatear-se à pala disso.

Parecem-me situações significativamente diferentes. A cláusula anti rivais foi declarada inválida principalmente porque limitava a liberdade do trabalhador (neste caso jogador) devido a um acordo entre o antigo e actual empregador. A cláusula do Braga com o Málaga é mais semelhante às clássicas cláusulas que asseguram uma percentagem do lucro/total da venda do jogador, ainda que pareça ter uns contornos mais exóticos, que esses sim poderão levar a que seja inválida - mas nunca pela mesma razaão da "anti-rivais".

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 32 minutos:

Se o Blas vier é para eu ficar de pau até ao Natal. 

f*da-se, Blas no Tugão era cheats. O Kita não pede 20M€ por ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 25 minutos:

f*da-se, Blas no Tugão era cheats. O Kita não pede 20M€ por ele?

Ele já tem tudo tratado para ir para o LOSC, o Kita é que está a fazê-lo de refém. Mas até se fala em menos de 15M, por acaso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nunca tinha ouvido falar neste Blas mas fiquei aqui 7 minutos a olhar para o Youtube com água na boca. É preciso alguma coisa? Arranjar-lhe casa ou assim? Meto-me já na Remax.

Compartilhar este post

Link para o post

convém dizer que é o Ludovic Blas, do Nantes, e que o nome foi avançado pelo poderoso CMTV...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Parecem-me situações significativamente diferentes. A cláusula anti rivais foi declarada inválida principalmente porque limitava a liberdade do trabalhador (neste caso jogador) devido a um acordo entre o antigo e actual empregador. A cláusula do Braga com o Málaga é mais semelhante às clássicas cláusulas que asseguram uma percentagem do lucro/total da venda do jogador, ainda que pareça ter uns contornos mais exóticos, que esses sim poderão levar a que seja inválida - mas nunca pela mesma razaão da "anti-rivais".

Não em termos de fundo. O ponto é: nem todas as cláusulas inseridas em contratos têm validade e a sua invalidade não prejudica o contrato em si. Tens razão no que dizes: a cláusula anti-rivais é uma clara limitação ao direito do trabalho. Esta cláusula do Málaga terá outros fundamentos para uma potencial invalidade, como é óbvio. Pensa em termos objetivos. Se esta cláusula fosse válida, o que te garante o Málaga não fazer um arranjinho com clube X ou Z, ou com agente W ou Y, para se formalizar uma proposta com garantias que a mesma vai ser recusada? O Málaga encaixava logo uns belos tostões fabricados. Parece-me uma artimanha em que tipos como Jorge Mendes entrariam tranquilamente. E isto não é igual à partilha de direitos económicos. Aí, a transferência de dinheiros só ocorre se a transferência do jogador operar realmente. É diferente e evita - ou pelo menos reduz - a possibilidade de manhas.

Citação de pedropb13, há 1 hora:

De onde é que isto veio?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 14 horas:

img_920x519$2022_08_22_23_45_03_2032242.

Usa a máscara por baixo do nariz, vai-se adaptar bem a Portugal.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 58 minutos:

Ele já tem tudo tratado para ir para o LOSC, o Kita é que está a fazê-lo de refém. Mas até se fala em menos de 15M, por acaso. 

Isso é dado, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

De que tweet saiu isto agora?

nunca mais é dia 1 de setembro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

De que tweet saiu isto agora?

nunca mais é dia 1 de setembro 

A origem do rumor é o Twitter do Jorge das transferências. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa chegou a acordo com o Feyenoord Rotterdam para a aquisição da totalidade dos direitos do jogador Fredrick Aursnes, por um montante de € 13.000.000 (treze milhões de euros), ao qual acresce um valor de € 2.000.000 (dois milhões de euros) pagos em função de objetivos prédefinidos e num prazo máximo de 35 meses. Mais se informa que o Feyenoord Rotterdam terá ainda direito a receber 10% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência do referido jogador

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente começamos a acertar nas compras e a gastar dinheiro nas alternativas, especialmente na zona mais nevrálgica da equipa.

Agora que venha + 1 extremo e um jogador a sério para entrar na posição do JM

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aguento o JM de boa, se formos buscar um GR. Ja sei que é uma questão de tempo até nos exaltarmos porque num jogo que é preciso ta o menino a marcar a linha de baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 56 minutos:

Aguento o JM de boa, se formos buscar um GR. Ja sei que é uma questão de tempo até nos exaltarmos porque num jogo que é preciso ta o menino a marcar a linha de baliza.

isso causa-me tiques nervosos.... a filosofia do Schmidt é marcar mais 1 que o adversário, e carregar sempre que possível no acelerador. Acho que faz mais sentido alguém para o lugar do JM do que para GR

Compartilhar este post

Link para o post

1000x o GR. O abrandar do jogo do JM até pode ser util nalguns jogos. Um frango, não é util em momento algum.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não há bons guarda-redes ao nosso alcance. 

Ou os nossos olheiros têm um Oblak periférico já formado debaixo de olho ou talvez um Schmeichel à procura de sossego. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a questão é essa. Ou iamos buscar um Navas mas cada um tinha que dar um rim para lhe pagar o salário ou vamos buscar quem?

Que tesao de meio campo. Assim sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

No início da época saia por 12M€ para França, agora não o vendemos... 

O ramos a mesma coisa... 

Sinceramente acho be que não se venda nenhum deles, mas tantas capas a publicitar as vendas... 

O Rennes oferecia 15M, mas o Benfica não aceitou.

Foi o que veio nos jornais, vale o que vale. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt parece acreditar muito no Morato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...