IlidioMA Publicado 1 Setembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: André Almeida desvincula-se do Benfica e assina pela B SAD. não vale fake news! não brinquem com o meu coração. Não na noite do deadline! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2022 vamos aturar a Dona Adélia Taarabt mais um ano.... desculpa @IlidioMA mas vais ter de continuar a comer douradinhos e pizzas de micro-ondas no Xeixal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2022 eu ainda acardito! até à meia-noite ainda é dia! (o mercado nas arábias vai continuar aberto né?) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2022 imagens exclusivas do Brooks a sair do Seixal, no fim do contrato. Entendedores entenderam 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2022 (editado) Taarabt vai conseguir estar em 8 anos no Benfica mais tempo a coçar a micose e a receber balúrdios que a jogar. Editado 1 Setembro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Taarabt vai conseguir estar em 8 anos no Benfica estar mais tempo a coçar a micose a a receber balúrdios que a jogar. Vieirices... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2022 Sao dos salarios mais altos? Almeidinhos incluído? Fdc. Pensei que tivesse um salario mediano Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2022 O Taarabt renovou o ano passado(?) e baixou consideravelmente o ordenado, ou tou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2022 Citação de El Colosso, há 16 minutos: O AA a ser o 26º jogador do plantel não me causa problema nenhum. Vai fazer perto de 0 jogos e para o ano vai embora Entra no último jogo para ir receber a medalha de campeão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2022 Já eu acho que era perfeitamente possível fazer um mercado melhor. Continuamos sem plantel. Boa equipa base, mas sem plantel Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Duda34, Agora: Já eu acho que era perfeitamente possível fazer um mercado melhor. Continuamos sem plantel. Boa equipa base, mas sem plantel Acabas por ter um "núcleo duro" de 15/16 jogadores de grande nível, o que para o Benfica já é algo quase impensável... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2022 O agente do Brooks é o mesmo do Draxler Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2022 Olhem bem para o tamanho da p*ta da camisola. Que armário, f*da-se. Dava para enfiar lá dentro o @HIM, o @Gilberto Carlos e o @IlidioMA. Só não vou tão longe com o @Bazuka. Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Olhem bem para o tamanho da p*ta da camisola. Que armário, f*da-se. Dava para enfiar lá dentro o @HIM, o @Gilberto Carlos e o @IlidioMA. Só não vou tão longe com o @Bazuka. Mostrar conteúdo oculto É uma camisola qualquer, não foi à medida. A do Draxler é igual Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Olhem bem para o tamanho da p*ta da camisola. Que armário, f*da-se. Dava para enfiar lá dentro o @HIM, o @Gilberto Carlos e o @IlidioMA. Só não vou tão longe com o @Bazuka. Ocultar conteúdo Cum crl. Esse gajo dá 2 defesas Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Duda34, Agora: É uma camisola qualquer, não foi à medida. A do Draxler é igual Epá, que desmancha prazeres. Deixa-me lá tentar ter piada, ó mal humorado! 😎 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Olhem bem para o tamanho da p*ta da camisola. Que armário, f*da-se. Dava para enfiar lá dentro o @HIM, o @Gilberto Carlos e o @IlidioMA. Só não vou tão longe com o @Bazuka. Mostrar conteúdo oculto 1.90m de pura tesão de homem mais esses 2 larilas não cabiam nessa camisola.... 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Epá, que desmancha prazeres. Deixa-me lá tentar ter piada, ó mal humorado! 😎 Eu tenho um trabalhador alemão. A minha postura não é mais do que germânica Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2022 o @Duda34 quando uma gaja lhe convida para ir "beber café cá em casa". https://www.pinterest.pt/pin/461267186815497046/ Não sei porque raio o CMPT não me deixa colocar gifs e imagens.... 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Cum crl. Esse gajo dá 2 defesas Só ele é uma dupla de centrais 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Setembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Não sei porque raio o CMPT não me deixa colocar gifs e imagens.... Deve significar alguma coisa. Qualquer dia nem te deixam postar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: o @Duda34 quando uma gaja lhe convida para ir "beber café cá em casa". https://www.pinterest.pt/pin/461267186815497046/ Não sei porque raio o CMPT não me deixa colocar gifs e imagens.... És nabo 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2022 (editado) Citação de Ruas, Agora: Deve significar alguma coisa. Qualquer dia nem te deixam postar. mal amado... tipo um doomsday clock? Eish, isso era bastante cool de se ver. Editado 1 Setembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post