Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 4 horas:

Se em 2022 um clube grande do Brasil assusta-se com 4M, tenho más notícias para o Gremio.

Por 4M€ é vender barato. tendo em conta a vontade que tem mostrado sempre que é chamado. 

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

falta é o Tó Silva estar interessado, mas ele tem como objectivo ser o segundo futebolista a actuar na Liga Portuguesa a ganhar a Bola de Ouro.

😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Goal adianta que o Atlético Mineiro terá avançado nas últimas horas com negociações formais com o Benfica tendo em vista a contratação de Gilberto ao Benfica. Ainda assim, escreve a mesma publicação, o Galo tenciona baixar o preço exigido, qualquer coisa como 4 milhões de euros, algo que poderá atrasar ou até mesmo inviabilizar a obtenção de um acordo.

Gilberto, de 29 anos, tem contrato com o Benfica até 2025 e é visto pelo conjunto de Belo Horizonte como o substituto ideal para Guga, que foi vendido ao Fluminense.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Gilberto abre espaço para a única posição em que o Paulo Bernardo jogou bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Em 06/12/2022 at 14:20:

Por 4M€ é vender barato. tendo em conta a vontade que tem mostrado sempre que é chamado. 

Já se fazem avaliações de preço com base em “vontade”. Estamos bem

Citação de Che, há 14 minutos:

A saída do Gilberto abre espaço para a única posição em que o Paulo Bernardo jogou bem. 

Não comecem. Melhor, recomecem (porque eu lembro me bem do que aqui já se disse sobre ele). Ele é mau no meio, na direita ou no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

@Gilberto Carlos

Parece que o Vlacho vai renovar 😐

O Gilberto a sair por uns miseros 4M€, espero que seja porque, ou ele quer muito voltar ao Brasil, ou o DD que está na B está pronto para ser o nr. 2 da posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode sair agora em janeiro, é um jogador muito importante para o plantel, caso o Bah desça de forma pode perfeitamente assumir a titularidade. No Verão a conversa é outra, mas agora deveria ser intransferível. O mesmo para o Otamendi, vejo muitas noticias a dizer que pode ir já para o River, mas espero que ele esteja focado em terminar a temporada no Benfica, como capitão e a festejar no marquês.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

@Quintero que achas do moço?

Gosto, mas não acho que seja o tipo de médio que vocês precisam…

É aquele 6 que se destaca mais pelo que faz com bola do que sem ela, tecnicamente bastante evoluído, inteligente e criterioso mas com raio de ação curto… dá-me ares de Weigl 

Um médio do Boca mais ao vosso estilo seria o Medina

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 14 horas:

Gosto, mas não acho que seja o tipo de médio que vocês precisam…

É aquele 6 que se destaca mais pelo que faz com bola do que sem ela, tecnicamente bastante evoluído, inteligente e criterioso mas com raio de ação curto… dá-me ares de Weigl 

Um médio do Boca mais ao vosso estilo seria o Medina

Queria era o menino Perrone 😞 obrigado meu querido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Queria era o menino Perrone 😞 obrigado meu querido

No outro dia vi que tinha valor de 9 milhoes no transfermarket. Mas ele não é um 6 também?

Btw, ja que se está numa de limpeza para Janeiro ( alegadamente ), há rumores em relação aos cepos que estão emprestados? Creio que os empréstimos do Conti e do Yoni acabam agora em Dezembro, eram 2 dossiers para se resolver também já agora em Janeiro de forma definitiva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

No outro dia vi que tinha valor de 9 milhoes no transfermarket. Mas ele não é um 6 também?

Btw, ja que se está numa de limpeza para Janeiro ( alegadamente ), há rumores em relação aos cepos que estão emprestados? Creio que os empréstimos do Conti e do Yoni acabam agora em Dezembro, eram 2 dossiers para se resolver também já agora em Janeiro de forma definitiva

Vi uns 3 jogos do rapaz, vi reports de scouting, e parece-me um jogador parecido com o Enzo. Talvez ainda não tecnicamente tão aprimorado, mas bastante talentoso.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

RemoteInformalAlligatorsnappingturtle-ma

fuck corretor. Obrigado, sua pega.

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN: Manchester United vai avançar por Gonçalo Ramos, mas o otimismo é pouco (ojogo.pt)

O Globo adianta que o Vasco da Gama terá sondado o Benfica no sentido de saber as eventuais condições para uma transferência de Helton Leite. De acordo com a emissora brasileira, a direção vascaína, por intermédio da 777 Partners - empresa que detém 70% da Sociedade Anónima do Futebol do clube - pediu informações aos encarnados sobre a situação do guardião. Ao que tudo indica, o Benfica estará dispostos a negociar, mas ainda não terá apresentado uma resposta definitiva.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Globo, já não via um parágrafo tão grande sem porra nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Um empréstimo por 6 meses era o ideal, mas será difícil encontrar um clube que o aceite nesses termos e que não seja só para fazer número.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...