Mister Master Publicado 17 Dezembro 2022 O Sporting está a precisar de centrais... 👀 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2022 Anderlecht quer levar Tiago Gouveia - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Santiago Cologiare Publicado 17 Dezembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Anderlecht quer levar Tiago Gouveia - Benfica - Jornal Record Mauuu!... Já vi a situação do jogador com outros olhos...Tem ainda potencial para crescer mais incluido no plantel/equipa principal do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2022 O jornalista alemão Florian Plettenberg, da Sky, adianta que Roger Schmidt estará interessado em avançar para a contratação de Kenan Yilidz, jovem médio ofensivo de 17 anos que está vinculado à Juventus desde o início da temporada. De acordo com o referido jornalista, as intenções do técnico do Benfica poderão esbarrar no facto da Juventus estar a preparar-se para, muito em breve, dar espaço na equipa principal ao jovem dianteiro que é internacional jovem pela Turquia. Record Cedido pelo Benfica ao Deportivo Cali, Yony González não vai continuar no emblema colombiano e ficará com o seu futuro por definir. Pelo menos foi isso que garantiu esta sexta-feira Eduardo Calderón, vicepresidente do clube de Cali, em declarações à imprensa colombiana, quando colocou o nome do extremo numa lista de três jogadores que deixarão o clube no final deste ano. O jogador abandona assim o emblema de Cali depois de ter disputado 31 jogos, nos quais marcou 2 golos e fez 4 assistências. O colombiano, de 28 anos, chegou à Luz em 2020, na altura proveniente do Fluminense, tendo desde então andado de empréstimo em empréstimo: Corinthians, Los Angeles Galaxy, Ceará e agora Deportivo Cali. Tem vínculo com as águias até 2024. Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2022 Botafogo tenta Rodrigo Pinho e Luís Castro comenta: ″Pode haver interesse...″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2022 Jhon Durán é alvo para o ataque do Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Dezembro 2022 Não rezem por ele agora para assinar pelo Benfica, guardem-na para a manhã depois. 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Dezembro 2022 Tendo em conta o mundial, acho que não seria descabido começar já a planear a saída do Enzo com um bom substituto. O rapaz está em Portugal por pouco tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2022 Já é sabido desde da chegada dele que não iria cá ficar mais do que uma época. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Almeno, há 12 minutos: Já é sabido desde da chegada dele que não iria cá ficar mais do que uma época. Sim eu sei, mas agora torna a coisa ainda mais urgente de preparar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Dezembro 2022 Zinedine Aurness já está cá. Temos Paulo Bernardo na sombra. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Che, há 34 minutos: Temos Paulo Bernardo na sombra. 🤢 Muito fraco para o que o Benfica precisa. É para emprestar ou para vender, não é de todo uma opção viável para nós 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2022 Emre Can apontado ao Benfica por empréstimo - Benfica - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Emre Can apontado ao Benfica por empréstimo - Benfica - Jornal Record Joga em que posição atualmente? Já rodou tantas que nem sei. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Dezembro 2022 Na CMTV disseram há instantes que o Depay foi oferecido ao Benfica, por empréstimo. É sabido que o Barça se quer livrar dele a todo o custo, e era um jogadorzaço para o nosso campeonato, no entanto foi a cmtv que noticiou… 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 24 minutos: Na CMTV disseram há instantes que o Depay foi oferecido ao Benfica, por empréstimo. É sabido que o Barça se quer livrar dele a todo o custo, e era um jogadorzaço para o nosso campeonato, no entanto foi a cmtv que noticiou… duvido muito que venha ca parar lol Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Dezembro 2022 O substituto do Enzo pode ser o Aurnsnes. Não vamos é encontrar outro igual ao argentino. Isto foi uma passagem à imagem do Ramires e do Witsel, para os quais nunca encontramos alternativa semelhante. Até podemos encontrar outro médio de muita qualidade, mas não vai oferecer o mesmo ao nosso jogo e isso significa que a nossa forma de jogar irá ser diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de John Bonifácio, há 17 minutos: O substituto do Enzo pode ser o Aurnsnes. Não vamos é encontrar outro igual ao argentino. Isto foi uma passagem à imagem do Ramires e do Witsel, para os quais nunca encontramos alternativa semelhante. Até podemos encontrar outro médio de muita qualidade, mas não vai oferecer o mesmo ao nosso jogo e isso significa que a nossa forma de jogar irá ser diferente. Não tenho acompanhado, mas nas comadas jovens não temos jovens promissores para o meio campo? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Gotham, há 16 horas: Não tenho acompanhado, mas nas comadas jovens não temos jovens promissores para o meio campo? Eu sempre gostei do Diogo Nascimento e do João Neves mas o primeiro nem 1,70m tem, duvido que se consiga impor, um pouco à imagem do Tiago Dantas. Depois temos o Cher Ndour que apesar da capacidade física ainda vai sendo inconsistente e, por fim, o Martim Neto que até era o meu preferido mas parece que está mais interessado em sair do que em renovar - e isso tem-se notado nas performances dele nesta época, está totalmente desleixado. Já não meto o Paulo Bernardo aqui porque acho mesmo que ele não vai sequer ser melhor que o João Coimbra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de John Bonifácio, há 17 horas: O substituto do Enzo pode ser o Aurnsnes. Não vamos é encontrar outro igual ao argentino. Isto foi uma passagem à imagem do Ramires e do Witsel, para os quais nunca encontramos alternativa semelhante. Até podemos encontrar outro médio de muita qualidade, mas não vai oferecer o mesmo ao nosso jogo e isso significa que a nossa forma de jogar irá ser diferente. Tenho o Enzo como o vosso Militão. Admirava-me se aguentasse este mercado de inverno, tbh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2022 A BOLA - Os dois clubes espanhóis atentos a Otamendi (Benfica) A BOLA - Rodrigo Pinho com mais um prentedente no Brasil (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Dezembro 2022 Podia ser uma boa ideia vender o Otamendi valorizado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 1 hora: Eu sempre gostei do Diogo Nascimento e do João Neves mas o primeiro nem 1,70m tem, duvido que se consiga impor, um pouco à imagem do Tiago Dantas. Depois temos o Cher Ndour que apesar da capacidade física ainda vai sendo inconsistente e, por fim, o Martim Neto que até era o meu preferido mas parece que está mais interessado em sair do que em renovar - e isso tem-se notado nas performances dele nesta época, está totalmente desleixado. Já não meto o Paulo Bernardo aqui porque acho mesmo que ele não vai sequer ser melhor que o João Coimbra. vou dizer algo que disse sobre o Embalo na altura sobre o Ndour..... não me parece que vá dar jogador de primeira. Claro que por motivos diferentes do Embalo. O substituto do Enzo será o Aursnes, com um outro argentino depois a assumir a posição do mesmo (Alan Varela, Perrone ou algo assim). Não se arranja um extremo talentoso e novo na argentina? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 34 minutos: Podia ser uma boa ideia vender o Otamendi valorizado. Para que? Devia ser para renovar, no verão pode assinar a custo zero por outro clube. É o capitão do clube e a base sólida da equipa. Só tem de ficar até ao fim da época pelo menos. Compartilhar este post Link para o post