Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 7 horas:

Olha que o Hugo também é muito forte nessa vertente

Fazendo fé que foi o RS que rejeitou o Rúben Vezo no Verão porque sentiu que não acrescentaria valor, sendo que também seria uma opção de recurso, tenho bastante dificuldade em acreditar nesta noticia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do 3 GR do Fla, que tem 23 anos, para suplente do Benfica, certo? Não é do Arouca mas sim do Benfica, estou a perceber bem, right?

Desculpem, mas se o Benfica quer ser competitivo em todas as frentes, não pode ser contratando o Varela brasileiro para fazer banco ao Quim grego….

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 48 minutos:

Estamos a falar do 3 GR do Fla, que tem 23 anos, para suplente do Benfica, certo? Não é do Arouca mas sim do Benfica, estou a perceber bem, right?

Desculpem, mas se o Benfica quer ser competitivo em todas as frentes, não pode ser contratando o Varela brasileiro para fazer banco ao Quim grego….

Onde é que este é o 3 GR do flamengo? Abancou o Santos e o Diego Alves há muito tempo que não conta para o totobola. É o titular 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 32 minutos:

Onde é que este é o 3 GR do flamengo? Abancou o Santos e o Diego Alves há muito tempo que não conta para o totobola. É o titular 

Fez 31 dos 77 jogos do Fla a época passada, sendo que 11 foram no Carioca. Até pode não ser o 3o GR, mas também não foi o titular indiscutível
Olhando exclusivamente para números, o Santos foi mais vezes titular que ele o ano passado. O Diego fez uns 8 jogos, por isso assumo que seja ele o 3 GR, e não este. 

Este ano ainda não jogou no Carioca, nem convocado foi, segundo o Zerozero. Verdade é que só foram 2 jogos…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 minutos:

O Santos é titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo só foi titular no início do campeonato quando o Diego Alves estava lesionado e o Santos ainda não tinha chegado. E nos últimos jogos da Serie A quando o Flamengo já se estava a guardar para a final da Libertadores e Copa do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 26 minutos:

O Santos é titular.

Ia jurar que tinha perdido o lugar. Ainda vi uns quantos jogos do flamengo e não jogou. Mb 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

Só os 2 primeiros lances deram-me calafrios e flashbacks do Roberto pqp 

Os 2 primeiros lances dão-me flashbacks do Bóssio, então o segundo é chapado.

O gajo mede 3 metros? Pqp, que bisonte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês meteram o video errado, metam ai mas é as best saves. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Se for com o objetivo de ganhar experiência num campeonato muito competitivo, acho bem. Sempre é melhor que ser suplente aqui e rodar na B.

Se for o objetivo de depois o despachar, é um tiro no pé do RS.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL

So podem estar a gozar…. O puto anda a comer a mulher do Schmidt? 

Citação de Almeno, há 11 minutos:

Se for com o objetivo de ganhar experiência num campeonato muito competitivo, acho bem. Sempre é melhor que ser suplente aqui e rodar na B.

Se for o objetivo de depois o despachar, é um tiro no pé do RS.

A sensação que dá é que é para despachar

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido recomendação da Helena Santos, foi para lá há pouco tempo 

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar o Henrique e trazer o gr brasileiro que nem na segunda liga calçava. Vieira voltaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem que o miúdo rode por empréstimo, logo que seja para ganhar minutos e logo que signifique que na próxima época volta para fazer a pré-época no mínimo. Entre isso e ser terceira ou quarta opção para PL e continuar sem somar minutos, prefiro esta opção.

Quanto ao GR, ver para crer. Não me parece que bata certo com o tipo de contratações que tem sido feita, por isso até se concretizar vou duvidar que seja um negócio que o Benfica está a tentar fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...