Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

os números do Casper são absurdos, mesmo para a liga norueguesa.

Fomos buscar um dinamarquês â Noruega e um norueguês à Dinamarca.

Benfica 420 blaze it

Citação de Puto Perdiz, Agora:

esse Fabrízio tem bufos em tudo quando é clube?

bem, quando já se sabe que o gajo está em Lisboa com o Diretor Desportivo do Benfica, acaba por ser simples juntar 1+1. 

Edit - isto de  desenvolver e vender jogadores para equipas de topo por balurdios dá nisto. O Benfica apresenta a proposta a um jogador, tal como N clubes, eles olham para o histórico do Benfica em lançar jovens e vende-los para Liverpool, City, PSG e outros demais, e pensam que vir para aqui é a aposta certa, em detrimento de se meterem na Alemanha, Itália ou França (excluindo os crónicos, claro).

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

bem, quando já se sabe que o gajo está em Lisboa com o Diretor Desportivo do Benfica, acaba por ser simples juntar 1+1. 

era um pouco na sequência do post do @kareca. O gajo anda sempre a mandar bitaites de contratações e negociações em tudo quanto é lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

tem cara de que nunca viu um pipi

Também passava bem como reforço para a equipa feminina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

tal como dentro de campo, também nisso faz lembrar o félix quando apareceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

eu ja vi e sou uma m*rda na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 horas:

esse Fabrízio tem bufos em tudo quando é clube?

Ele há uns anos até era um gajo que parecia que fazia as coisas de uma forma séria mas ultimamente parece-me mais um veículo para pressionar negócios/aumentar cotação de jogadores do que outra coisa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 13 horas:

era um pouco na sequência do post do @kareca. O gajo anda sempre a mandar bitaites de contratações e negociações em tudo quanto é lado.

O gajo hoje em dia parece que funciona como megafone dos empresários que lhe pagam para ajudar a desbloquear negócios. É deprimente e deixei de seguir e de confiar.

Casper done, Andreas hoje apresentado. Lets go!

Sobre o Weigl, não conta para o Benfica, é procurar facilitar-lhe a saída defendendo a parte financeira. Fez tudo pelo clube, foi sempre correto, não lhe cortemos as pernas por 1M ou 2M. Adorava (e adoro) o Weigl, pena que tenha apanhado um Benfica de transição

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 53 minutos:

Para mim os fontanários ficaram apresentados com o caso do Alan Ruiz. 

O que aconteceu? Não me recordo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taj, há 15 horas:

Schjelderup vai ser um nome que todos nós vamos decorar rapidamente.
O último a deixar-me com tanto hype foi o Di Magia por isso espero que o tempo venha a confirmar o calibre do Schjel.
cumps

Estás vivo 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 37 minutos:

O gajo hoje em dia parece que funciona como megafone dos empresários que lhe pagam para ajudar a desbloquear negócios. 

bem, se calhar é isso. Os fontanários são os próprios empresários e clubes para fazer pressão nas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 26 minutos:

O que aconteceu? Não me recordo 

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um Hype desmedido em relação a estas 2 contratações, ainda para mais sabendo do treinador que temos a frente da equipa.

Na pior das hipóteses, ate podem não dar em nada que é este o caminho a seguir. Não é a toa que a empresa internacional esta a elogiar estas aquisições por parte do Benfica.

Principalmente o bacalhau mais novo. Tem pinta de destruidor de defesas o puto. A maneira como finta e cola a bola ao pe faz me lembrar as fintas do simão saborosa. Fazia sempre a mesma mas passava sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 17 minutos:

Estou com um Hype desmedido em relação a estas 2 contratações, ainda para mais sabendo do treinador que temos a frente da equipa.

Na pior das hipóteses, ate podem não dar em nada que é este o caminho a seguir. Não é a toa que a empresa internacional esta a elogiar estas aquisições por parte do Benfica.

Principalmente o bacalhau mais novo. Tem pinta de destruidor de defesas o puto. A maneira como finta e cola a bola ao pe faz me lembrar as fintas do simão saborosa. Fazia sempre a mesma mas passava sempre.

Fds Simão? Controla aí esse hype. O rapaz transpira Messi por todos os poros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 35 minutos:

Messi é mais em espaços curtos. Este parece um pouco mais vertical mas ao mesmo tempo com bom controlo de bola.

Que seja o "messi" do glorioso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 33 minutos:

mas é mesmo o Messi ou é mais como o Messi da Escócia?

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está ele a apontar um negócio depois do jogador aterrar em Lisboa com o RPB ontem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 19 minutos:

Lá está ele a apontar um negócio depois do jogador aterrar em Lisboa com o RPB ontem...

Mas esta é uma das boas coisas que ele faz e sempre fez. Segues o Twitter dele e estás sempre informado acerca das grandes transferências que acontecem no futebol europeu e, por vezes, conseguias saber através dele antes de ser óbvio. O problema é que ultimamente são demasiados post com especulações, o que baixa a qualidade do trabalho dele.

Agora para ver uma contratação que foi realmente consumada, passas por 20 posts de especulação.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a seguir o Fabrizio, senão não faço ideia das transferências que acontecem fora de Portugal. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio fez um video só a elogiar o Benfica e a contratação do Schjelsdrup. Pelos vistos o rapaz custou 14M fixos + 20% de um futura transferência. 
O Benfica tem usado esta percentagem de futura transferência para convencer os clubes a considerarem as nossas propostas com outros olhos, porque a longo prazo podem significar um grande retorno. O ideal era conseguirmos ficar com 100% nestes jogadores em que se prevê um grande futuro, mas parece que não é po$$ível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 22 minutos:

O Fabrizio fez um video só a elogiar o Benfica e a contratação do Schjelsdrup. Pelos vistos o rapaz custou 14M fixos + 20% de um futura transferência. 
O Benfica tem usado esta percentagem de futura transferência para convencer os clubes a considerarem as nossas propostas com outros olhos, porque a longo prazo podem significar um grande retorno. O ideal era conseguirmos ficar com 100% nestes jogadores em que se prevê um grande futuro, mas parece que não é po$$ível. 

Link?

nvm

Editado por Robe
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 56 minutos:

O Rushfeldt esta a minutos da conferência de imprensa da apresentação quando o negócio caiu por terra...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...