BelkinR7 Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de vakjew, há 7 horas: Olha que o Hugo também é muito forte nessa vertente Fazendo fé que foi o RS que rejeitou o Rúben Vezo no Verão porque sentiu que não acrescentaria valor, sendo que também seria uma opção de recurso, tenho bastante dificuldade em acreditar nesta noticia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2023 (editado) Estamos a falar do 3 GR do Fla, que tem 23 anos, para suplente do Benfica, certo? Não é do Arouca mas sim do Benfica, estou a perceber bem, right? Desculpem, mas se o Benfica quer ser competitivo em todas as frentes, não pode ser contratando o Varela brasileiro para fazer banco ao Quim grego…. Editado 17 Janeiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Janeiro 2023 Só os 2 primeiros lances deram-me calafrios e flashbacks do Roberto pqp Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Janeiro 2023 Andorinha grega ou frango brasileiro: What's a dilemma! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 48 minutos: Estamos a falar do 3 GR do Fla, que tem 23 anos, para suplente do Benfica, certo? Não é do Arouca mas sim do Benfica, estou a perceber bem, right? Desculpem, mas se o Benfica quer ser competitivo em todas as frentes, não pode ser contratando o Varela brasileiro para fazer banco ao Quim grego…. Onde é que este é o 3 GR do flamengo? Abancou o Santos e o Diego Alves há muito tempo que não conta para o totobola. É o titular Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2023 (editado) Citação de Duda34, há 32 minutos: Onde é que este é o 3 GR do flamengo? Abancou o Santos e o Diego Alves há muito tempo que não conta para o totobola. É o titular Fez 31 dos 77 jogos do Fla a época passada, sendo que 11 foram no Carioca. Até pode não ser o 3o GR, mas também não foi o titular indiscutível Olhando exclusivamente para números, o Santos foi mais vezes titular que ele o ano passado. O Diego fez uns 8 jogos, por isso assumo que seja ele o 3 GR, e não este. Este ano ainda não jogou no Carioca, nem convocado foi, segundo o Zerozero. Verdade é que só foram 2 jogos… Editado 17 Janeiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 16 minutos: Onde é que este é o 3 GR do flamengo? Abancou o Santos e o Diego Alves há muito tempo que não conta para o totobola. É o titular O Santos é titular. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2023 O Hugo só foi titular no início do campeonato quando o Diego Alves estava lesionado e o Santos ainda não tinha chegado. E nos últimos jogos da Serie A quando o Flamengo já se estava a guardar para a final da Libertadores e Copa do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Janeiro 2023 O Flamengo foi contratar um GR ao Boca para titular, por isso sim este gajo é o 3º GR. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 26 minutos: O Santos é titular. Ia jurar que tinha perdido o lugar. Ainda vi uns quantos jogos do flamengo e não jogou. Mb Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 4 horas: Só os 2 primeiros lances deram-me calafrios e flashbacks do Roberto pqp Os 2 primeiros lances dão-me flashbacks do Bóssio, então o segundo é chapado. O gajo mede 3 metros? Pqp, que bisonte. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Janeiro 2023 (editado) Vocês meteram o video errado, metam ai mas é as best saves. Editado 18 Janeiro 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 7 horas: @Gui Fla fala aí 😅 O Santos é titular. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Janeiro 2023 O Record diz que o Henrique vai para o Watford. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2023 Se for com o objetivo de ganhar experiência num campeonato muito competitivo, acho bem. Sempre é melhor que ser suplente aqui e rodar na B. Se for o objetivo de depois o despachar, é um tiro no pé do RS. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2023 LOOOOL So podem estar a gozar…. O puto anda a comer a mulher do Schmidt? Citação de Almeno, há 11 minutos: Se for com o objetivo de ganhar experiência num campeonato muito competitivo, acho bem. Sempre é melhor que ser suplente aqui e rodar na B. Se for o objetivo de depois o despachar, é um tiro no pé do RS. A sensação que dá é que é para despachar Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Janeiro 2023 Mas vai por empréstimo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Janeiro 2023 (editado) Despachar o puto e ficar com o Seferovic croata f*da-se Editado 18 Janeiro 2023 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Janeiro 2023 Para quê ficar, se vai jogar pouco? Mais vale rodar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2023 Deve ter sido recomendação da Helena Santos, foi para lá há pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 18 Janeiro 2023 Despachar o Henrique e trazer o gr brasileiro que nem na segunda liga calçava. Vieira voltaste? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Janeiro 2023 Eu acho bem que o miúdo rode por empréstimo, logo que seja para ganhar minutos e logo que signifique que na próxima época volta para fazer a pré-época no mínimo. Entre isso e ser terceira ou quarta opção para PL e continuar sem somar minutos, prefiro esta opção. Quanto ao GR, ver para crer. Não me parece que bata certo com o tipo de contratações que tem sido feita, por isso até se concretizar vou duvidar que seja um negócio que o Benfica está a tentar fazer. Compartilhar este post Link para o post