Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 3 horas:

O Porro tb era suplente no Valladolid e veja-se como resultou em Portugal. Por vezes o contexto conta e muito. Ainda no Verão falei dele para uma equipa que precisa urgentemente de LE's.

Eu admiro a tua capacidade (e tempo) para analisares todos os jogadores de todos os campeonatos mundiais, inclusivé aqueles que não jogam! 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 50 minutos:

Eu admiro a tua capacidade (e tempo) para analisares todos os jogadores de todos os campeonatos mundiais, inclusivé aqueles que não jogam! 😁

sabes que às vezes mesmo não jogando futebol, há quem jogue com outras bolas. Pode ser o caso deste jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Nah, só sigo as ligas que realmente interessam. Tugão, Calcio, 2ª Liga do Botswana...😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 horas:

O Porro tb era suplente no Valladolid e veja-se como resultou em Portugal. Por vezes o contexto conta e muito. Ainda no Verão falei dele para uma equipa que precisa urgentemente de LE's.

Tens razão. Assusta-me sempre ir buscar gajos não titulares em equipas de tabela baixa para supostamente titular. É de facto uma compra de baixo risco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Tens razão. Assusta-me sempre ir buscar gajos não titulares em equipas de tabela baixa para supostamente titular. É de facto uma compra de baixo risco 

O perfil é que não tem nada a ver com os cavalos de corrida que o Schmidt parece apreciar. É um gajo muito refinado tecnicamente e que procura muito romper por dentro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

Quanto de pilim? Belo barrete que nos saiu… Ainda estou para perceber a justificação para aqueles minutos que teve este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

Obrigado pelo Carmo ♥️

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 horas:

Ele foi titular no Preston, provavelmente é daí que o conhece

Citação de Duda34, há 2 minutos:

Quanto de pilim? Belo barrete que nos saiu… Ainda estou para perceber a justificação para aqueles minutos que teve este ano.

Tenho pena dele não ter jogado mais na zona central. Aquela cabeça tb parece não ajudar muito…

Provavelmente vamos perder dinheiro…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 24 minutos:

De acordo com o jornal brasileiro GloboEsporte, os vascaínos pagam seis milhões de euros às águias e o valor pode aumentar até aos oito milhões, de acordo com objetivos. O pagamento será feito em três tranches.

João Victor deixa o Benfica em definitivo e já escolheu o próximo clube (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

14 milhões no Veríssimo e no João Victor? Vá lá vá lá

Já dá para outro Jurasek 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja real o interesse no Gonçalo Franco do Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora:

O Roger disse que o JV se lesionou hoje. As tantas, já não sai...

As coisas daquele lado tb começam lá para Março, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 10 horas:

Esqueceram-se de lhe dizer que já tinha saído e teve de inventar a típica tirada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 12 horas:

Chegou lesionado, sai lesionado. 

Pelo menos não enganamos o cliente.

Citação de Boitswana , há 14 horas:

O perfil é que não tem nada a ver com os cavalos de corrida que o Schmidt parece apreciar. É um gajo muito refinado tecnicamente e que procura muito romper por dentro. 

Um pseudo Grimaldo portanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 46 minutos:

Sim, é mais um gajo nesse estilo. 

Então faz sentido se vier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Vender o Musa para Itália era a desculpa perfeita para contratar um ponta a sério.

Em janeiro? Íamos ter que dar o cu e 3 tostões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Em janeiro? Íamos ter que dar o cu e 3 tostões

Nos Açores também não pagam impostos sobre a putaria? Aqui são 5 tostões. 😶

E 20M são o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Nos Açores também não pagam impostos sobre a putaria? Aqui são 5 tostões. 😶

E 20M são o quê?

A insularidade tem as suas vantagens 😄

A mim não me chocam 20M num avançado feito vindo da Série A. Choca-me é terem achado que o Arthur Cabral era esse avançado.

Mas agora em janeiro, a menos que seja um excedente de um cabeçudo, ou de um clube gerido com os pés todo endividado, não estou a ver um clube vender um avançado por 20M, que venha para ser um claro upgrade aos que cá estão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...