Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 8 horas:

38 milhões em 2 jogadores para a frente é muita fruta.

Acredito que, correspondendo às expetativas, possa multiplicar o valor investido mas quando se anda a jogar com o Morato a defesa esquerdo parece-me dinheiro que podia ser gasto noutras posições. A não ser que invistam o mesmo valor nessa posição o que seria a confirmação que o Benfica está vários degraus acima financeiramente num mercado de inverno que se sucede a uma não continuidade na Champions (com as implicações financeiras que isso acarreta).

Ámen 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber era quem é que vai pegar no jurasek, um gajo que esta época não mostrou praticamente nada, e mal consegue dominar a bola. Já deve ser bloqueio mental, acho que é impossível ser tao mau a dominar a bola quando se é jogador profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

Eu queria saber era quem é que vai pegar no jurasek, um gajo que esta época não mostrou praticamente nada, e mal consegue dominar a bola. Já deve ser bloqueio mental, acho que é impossível ser tao mau a dominar a bola quando se é jogador profissional.

image.jpg?brand=TSF&type=generate&guid=d

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as "críticas" ao negócio do ML. Todos falam que os nossos avançados juntos não fazem 1, antecipamo-nos a vários clubes que sondaram o ML durante algum tempo e vamos buscá-lo no segundo dia do mercado, fechando assim essa lacuna que havia na frente (ainda para mais com a lesão do Casper de, pelo menos, 1 mês). Agora é fechar a lateral esquerda asap, mas não deve haver negócios de oportunidade para essa posição como houve para a de ponta de lança, nem tudo se fecha no dia 2 de Janeiro, dá para ir até ao 31. Acredito que estamos no mercado à procura.

O que mais me preocupa é que, de forma legítima, o Roger pode olhar para Bernat e Morato como os dois laterais esquerdos e, assim, não precisar de reforçar ali...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 50 minutos:

Não percebo as "críticas" ao negócio do ML. Todos falam que os nossos avançados juntos não fazem 1, antecipamo-nos a vários clubes que sondaram o ML durante algum tempo e vamos buscá-lo no segundo dia do mercado, fechando assim essa lacuna que havia na frente (ainda para mais com a lesão do Casper de, pelo menos, 1 mês). Agora é fechar a lateral esquerda asap, mas não deve haver negócios de oportunidade para essa posição como houve para a de ponta de lança, nem tudo se fecha no dia 2 de Janeiro, dá para ir até ao 31. Acredito que estamos no mercado à procura.

O que mais me preocupa é que, de forma legítima, o Roger pode olhar para Bernat e Morato como os dois laterais esquerdos e, assim, não precisar de reforçar ali...

Quem criticou o negócio? A única “crítica” foi em relação a prioridades. 

Citação de lastdance, há 1 hora:

A equipa é só de uma pessoa e só pode fazer uma coisa de cada vez?

Não conheço este tropa, espero que não seja barrete.

Pelos vistos… caso contrário já se tinha fechado com outros jogadores mais prioritários.  Não quero acreditar que se demore mais de um mês a fechar um negócio que envolve verbas entre 4 a 6M, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que se ir buscar um avançado, desse lá por onde desse. Nada a dizer. Se deviam ter ido buscar um puto brasileiro de 20 anos sem cabeça? Epah se calhar não. Mas vamos ver, que seja a estrela que prometeu.

Curioso pra saber se tá pronto ou se o treinador não faz pura ideia de quem é e vai passar meio ano na equipa b.

Compartilhar este post

Link para o post

quem fala do Zé do Boavista, fala do Manel do Granada…

o Aursnes saiu lesionado, o Bah ainda não recuperou, temos um central adaptado à esquerda, um que está todo comido de lesões e outro que é pedreiro. 

Entretanto, os jogos aproximam-se… Mas que importa isso, não é?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

Quem criticou o negócio? A única “crítica” foi em relação a prioridades. 

Pelos vistos… caso contrário já se tinha fechado com outros jogadores mais prioritários.  Não quero acreditar que se demore mais de um mês a fechar um negócio que envolve verbas entre 4 a 6M, por exemplo.

Daí as aspas, por mim é um bom negócio de oportunidade. Vai ser de extremos, ou é craque e parte isto tudo, ou é vedeta barrete. Estou confiante no primeiro...

E termos este fechado mostra que isto foi mais prioritário que outras posições? Ou mostra que 1) se não fosse feito agora, se calhar não vinha para cá, 2) os processos dos laterais (e outras posições) podem não estar tão acelerados, 3) o Roger não veja urgência noutras posições,, 4) outra qualquer condicionante entre as mil que um negócio de futebol em Janeiro envolve? No final do dia, é o treinador que deve dizer "preciso de um lateral assim e assim", planeia-se o plantel com o treinador e aquilo que ele precisa na equipa. Se ele achar que não precisa... (vamos rezar para que não seja o 3, please)

E a do Malheiro é voltar à mesma conversa. Para mim, o Benfica está, e bem, irredutível nas suas condições. E, surprise surprise, ainda não apareceu o tal Lille ou Copenhaga a dar mais por ele e nos moldes que o Boavista quer.

Citação de HIM, há 6 minutos:

quem fala do Zé do Boavista, fala do Manel do Granada…

o Aursnes saiu lesionado, o Bah ainda não recuperou, temos um central adaptado à esquerda, um que está todo comido de lesões e outro que é pedreiro. 

Entretanto, os jogos aproximam-se… Mas que importa isso, não é?

O Roger disse que o Fred não tem nada de especial logo após o jogo. Estará apto para os próximos jogos. A lateral esquerda concordo contigo, para mim é fundamental reforçá-la, mais prioritário que a direita.

Mas, again, não se fecham todos os negócios até dia 3 de Janeiro à hora de almoço. O mercado é complicado, arranjar quem venda é difícil... teremos de negociar, andar para a frente e para trás. Os jogos não param 1 mês para que se façam negócios, não há como evitar fazer todos os acertos no plantel antes de haver jogos

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

A equipa é só de uma pessoa e só pode fazer uma coisa de cada vez?

Não conheço este tropa, espero que não seja barrete.

Claro que não. Mas a questão é que ninguém está a dizer que o avançado é desnecessário, mas sim não ser a posição prioritária. Mas há por aqui comentários a tentarem passar essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 7 minutos:

Daí as aspas, por mim é um bom negócio de oportunidade. Vai ser de extremos, ou é craque e parte isto tudo, ou é vedeta barrete. Estou confiante no primeiro...

E termos este fechado mostra que isto foi mais prioritário que outras posições? Ou mostra que 1) se não fosse feito agora, se calhar não vinha para cá, 2) os processos dos laterais (e outras posições) podem não estar tão acelerados, 3) o Roger não veja urgência noutras posições,, 4) outra qualquer condicionante entre as mil que um negócio de futebol em Janeiro envolve? No final do dia, é o treinador que deve dizer "preciso de um lateral assim e assim", planeia-se o plantel com o treinador e aquilo que ele precisa na equipa. Se ele achar que não precisa... (vamos rezar para que não seja o 3, please)

E a do Malheiro é voltar à mesma conversa. Para mim, o Benfica está, e bem, irredutível nas suas condições. E, surprise surprise, ainda não apareceu o tal Lille ou Copenhaga a dar mais por ele e nos moldes que o Boavista quer.

O Roger disse que o Fred não tem nada de especial logo após o jogo. Estará apto para os próximos jogos. A lateral esquerda concordo contigo, para mim é fundamental reforçá-la, mais prioritário que a direita.

Mas, again, não se fecham todos os negócios até dia 3 de Janeiro à hora de almoço. O mercado é complicado, arranjar quem venda é difícil... teremos de negociar, andar para a frente e para trás. Os jogos não param 1 mês para que se façam negócios, não há como evitar fazer todos os acertos no plantel antes de haver jogos

Não se fecha porque não se quer. Se são prioridades, não achas que se deve fechar o mais rapidamente possível? Ou é assim tão complicado negociar um plano de pagamento de valores mais baixos? Desculpa, isso para mim é atirar areia para os olhos.

E o Aursnes não deixa de estar tocado. Pode acontecer algo. E depois tens períodos de adaptação, etc. 

Nao critico em nada a vinda do Marcos, mas isso não limpa a incompetência em fechar com rapidez dossiês que deveriam ser mais simples de serem fechados, e ainda por cima mais prioritários.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não se fecha porque não se quer. Se são prioridades, não achas que se deve fechar o mais rapidamente possível? Ou é assim tão complicado negociar um plano de pagamento de valores mais baixos? Desculpa, isso para mim é atirar areia para os olhos.

Mas são prioridades para quem? Para ti, HIM, o adepto? Ou ouviste o Roger dizer "eu preciso de um lateral direito no primeiro dia útil do ano de 2024, preferencialmente o Malheiro, paguem ao Boavista como eles pedem"? Eu nunca vi o Roger a olhar para a lateral direita como prioridade, ele está super confortável com o Fred ali. E eu também, que anda a jogar muito nos últimos jogos.

E vamos assumir que para ti, HIM adepto, para mim, F. Mota adepto, para o Roger, treinador do Benfica, para o RPB, DD do Benfica e para o Rui Costa, presidente do Benfica, a lateral esquerda é prioridade. Quem se fecha o mais rapidamente possível dentro do estilo de jogo do Benfica? Quem se negoceia um plano de pagamento mais facilitado? Não me digas que os dois primeiros não estão ligados ao scouting do Benfica 🤯 e talvez, mas só talvez, os restantes da lista ainda não tenham encontrado a opção certa.

Não é areia nenhuma. Não estamos sozinhos no mercado, ninguém gosta de vender em Janeiro, não há laterais esquerdos em abundância e já falhámos várias vezes nessa posição. Para mim, adepto, prefiro que se demore mais a arranjar uma alternativa credível do que se apresse tudo na primeira semana e saia mais um Jurasek. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente aquisição o Marcos Leonardo. Resta saber quem irá sair, mas deve ser o Musa. 

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM aí tens o Benfica a mexer-se nas prioridades. Nem conheço a página, enviaram-me isto agora:

01ffaf3ed1ba9d8b8eb7f5c802b4d65d.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 3 minutos:

Mas são prioridades para quem? Para ti, HIM, o adepto? Ou ouviste o Roger dizer "eu preciso de um lateral direito no primeiro dia útil do ano de 2024, preferencialmente o Malheiro, paguem ao Boavista como eles pedem"? Eu nunca vi o Roger a olhar para a lateral direita como prioridade, ele está super confortável com o Fred ali. E eu também, que anda a jogar muito nos últimos jogos.

E vamos assumir que para ti, HIM adepto, para mim, F. Mota adepto, para o Roger, treinador do Benfica, para o RPB, DD do Benfica e para o Rui Costa, presidente do Benfica, a lateral esquerda é prioridade. Quem se fecha o mais rapidamente possível dentro do estilo de jogo do Benfica? Quem se negoceia um plano de pagamento mais facilitado? Não me digas que os dois primeiros não estão ligados ao scouting do Benfica 🤯 e talvez, mas só talvez, os restantes da lista ainda não tenham encontrado a opção certa.

Não é areia nenhuma. Não estamos sozinhos no mercado, ninguém gosta de vender em Janeiro, não há laterais esquerdos em abundância e já falhámos várias vezes nessa posição. Para mim, adepto, prefiro que se demore mais a arranjar uma alternativa credível do que se apresse tudo na primeira semana e saia mais um Jurasek. 

Até na boca tenho areia. Mota… 

Citação de F. Mota, há 1 minuto:

@HIM aí tens o Benfica a mexer-se nas prioridades. Nem conheço a página, enviaram-me isto agora:

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 horas:

A malta do Santos está toda contente por ele ir embora. E não é só por causa da disciplina. Pelos comentários, parece que acertar na baliza não é com ele

no reddit são extremamente contraditórios na avaliação. No que são unânimes é na questão da disciplina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 22 minutos:

Não tinha saudades nenhuma desta fase da época. Até um Jorge das Transferências é visto como credível

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcos Leonardo é bom jogador, mas é difícil ignorar os problemas disciplinares que teve no Santos. Provavelmente vai ser daqueles jogadores assim que aparecer um clube interessado, vai armar barraca como o meu Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa de janeiro são os vôos baratos. É frio, chuvoso, dias pequenos, tem 31 dias sem feriados, menos dinheiro porque se estourou muito no natal e agora recentemente a bimbalhada das transferencias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

A única coisa boa de janeiro são os vôos baratos. É frio, chuvoso, dias pequenos, tem 31 dias sem feriados, menos dinheiro porque se estourou muito no natal e agora recentemente a bimbalhada das transferencias.

Mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Mentira.

Dia 1 não conta, nem Óbidos que fica perto de Leiria e por isso não existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 14 minutos:

O Marcos Leonardo é bom jogador, mas é difícil ignorar os problemas disciplinares que teve no Santos. Provavelmente vai ser daqueles jogadores assim que aparecer um clube interessado, vai armar barraca como o meu Enzo.

dizem que faltou aos treinos quando houve um suposto interesse da Roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

dizem que faltou aos treinos quando houve um suposto interesse da Roma.

E não apareceu embriagado num treino ou lá o que foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...