Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Benfica: Chiquinho pode rumar ao Olympiakos | Abola.pt baza daqui. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2024 Só deve sair quando o Rafa sair Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 5 Janeiro 2024 Andar a discutir a continuidade do Guedes não faz sentido. Já não fazia falta quando veio muito menos agora Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2024 Benfica já tem acordo com Rollheiser, falta fechar com o Estudiantes (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2024 Com vida difícil no Benfica, Musa é alvo de clube da Bundesliga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2024 Chiquinho disputado na Turquia A Sportitalia adianta que Chiquinho está nas cogitações de de Galatasaray e Fenerbahçe, dois gigantes turcos que poderão em breve avançar com uma proposta junto do Benfica. Chiquinho, de 28 anos, tem contrato com o clube da Luz até final da temporada, pelo que neste momento já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipa. Record Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 21 horas: Benfica já tem acordo com Rollheiser, falta fechar com o Estudiantes (ojogo.pt) Nos precisamos é de laterais!!!😞 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Janeiro 2024 Precisamos mesmo desse Rollheiser sequer? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: Precisamos mesmo desse Rollheiser sequer? Atualmente, talvez não, mas acho que a ideia é que chegue apenas no Verão, para colmatar as saídas do Rafa, Guedes e Di María. Talvez a saída do Guedes possa fazer o negócio avançar já. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2024 Marcos Leonardo, Prestianni, Rolheiser, isto não é gente a mais? Bem sei que no verão saem Rafa, Di Maria e provavelmente João Mário, os trÊs que mais têm jogado, mas isto de trazer uma frente de ataque nova a meio do ano, não será precipitado? Algum deles vai fazer sequer 10 jogos até final da época? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 05/01/2024 at 18:27: Duk pode render 1,5 milhões de euros aos cofres do Benfica (ojogo.pt) Incrível. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Janeiro 2024 Estou a adorar esta estratégia de contratações. O Benfica está a jogar por antecipação e preparando tudo com antecedência. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Marcos Leonardo, Prestianni, Rolheiser, isto não é gente a mais? Bem sei que no verão saem Rafa, Di Maria e provavelmente João Mário, os trÊs que mais têm jogado, mas isto de trazer uma frente de ataque nova a meio do ano, não será precipitado? Algum deles vai fazer sequer 10 jogos até final da época? A estratégia deve ser a mesma do Scheljdrup e do Tengsted. Trazê-los já para se irem adaptando. Saindo o Musa, o Marcos Leonardo deve contar ainda nesta esta época. Os outros 2 não faço ideia se estão preparados para isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 36 minutos: A estratégia deve ser a mesma do Scheljdrup e do Tengsted. Trazê-los já para se irem adaptando. foi a pensar neles que eu escrevi o que escrevi. vieram cedo demais, "em antecipação" e o que daí resultou foi que um e outro já estivessem a começar a época seguinte com o rótulo de flop a colar. aliás, um foi embora já, o outro tem sido o terceiro PL. é por causa dos nossos amigos nórdicos que eu pergunto - e reitero - vale a pena trazer gente que, por mais talentosa que seja, não vai jogar já e fica cá a apanhar pó, frustrações e vontade de regressar à sua terrinha? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 50 minutos: A estratégia deve ser a mesma do Scheljdrup e do Tengsted. Trazê-los já para se irem adaptando. Saindo o Musa, o Marcos Leonardo deve contar ainda nesta esta época. Os outros 2 não faço ideia se estão preparados para isso. Será que o Schjeldrup fica no plantel? Eu gostava. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2024 nâo gosto de um janeiro tão mexido. O meu protótipo de mercado de inverno seria o de 2010 em que só entrou o Weldon do Belém, que veio cá marcar um golito ou outro. Estar a ver a porta de saida a abrir-se para 3 ou 4 e a de entrada para uns 4 ou 5, acho demais. Ou melhor, acho incompetente estar a fazer esta arrumação da casa em Janeiro, quando devia ter sido feita no verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2024 Imprensa espanhola avança que Villarreal está muito perto de garantir Gonçalo Guedes - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: nâo gosto de um janeiro tão mexido. O meu protótipo de mercado de inverno seria o de 2010 em que só entrou o Weldon do Belém, que veio cá marcar um golito ou outro. Estar a ver a porta de saida a abrir-se para 3 ou 4 e a de entrada para uns 4 ou 5, acho demais. Ou melhor, acho incompetente estar a fazer esta arrumação da casa em Janeiro, quando devia ter sido feita no verão. O Weldon não veio em Janeiro, Ilidio. Quem veio foram os craques Eder Luiz, Ayrton e Alan Kardec, se não me engano. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 47 minutos: nâo gosto de um janeiro tão mexido. O meu protótipo de mercado de inverno seria o de 2010 em que só entrou o Weldon do Belém, que veio cá marcar um golito ou outro. Estar a ver a porta de saida a abrir-se para 3 ou 4 e a de entrada para uns 4 ou 5, acho demais. Ou melhor, acho incompetente estar a fazer esta arrumação da casa em Janeiro, quando devia ter sido feita no verão. O Benfica e todos os clubes também partilham da tua opinião, ninguém quer um Janeiro muito mexido mas se o Benfica cometeu erros no verão tem de os retificar. O Benfica precisa urgentemente de um lateral esquerdo e precisava de um PL como foi buscar, apesar de eu até ter ficado surpreendido pois acho que se fosse nos tempos do Vieira era o PL mais caro a jogar até final da época desse por onde desse. Nisso ninguém pode apontar nada a esta direcção, o sucesso desportivo do Benfica tem vindo em primeiro lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Janeiro 2024 (editado) O mercado de inverno é o ideal para ir buscar sul americanos para dar estes meses de adaptação e preparar para a época seguinte, não sendo reforços para titularidade já. Editado 7 Janeiro 2024 por kareca 4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de DS7, há 9 minutos: O Benfica e todos os clubes também partilham da tua opinião, ninguém quer um Janeiro muito mexido mas se o Benfica cometeu erros no verão tem de os retificar. O Benfica precisa urgentemente de um lateral esquerdo e precisava de um PL como foi buscar, apesar de eu até ter ficado surpreendido pois acho que se fosse nos tempos do Vieira era o PL mais caro a jogar até final da época desse por onde desse. Nisso ninguém pode apontar nada a esta direcção, o sucesso desportivo do Benfica tem vindo em primeiro lugar. Saindo o Rafa, o Di, o Guedes, e entrarem o Schjelderup, o Prestianni e o Rollheiser, parece-me uma boa ideia tambem. Ficamos para a proxima epoca com Neres, Gouveia e os 3 miudos, mais o JM se continuar ca. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: foi a pensar neles que eu escrevi o que escrevi. vieram cedo demais, "em antecipação" e o que daí resultou foi que um e outro já estivessem a começar a época seguinte com o rótulo de flop a colar. aliás, um foi embora já, o outro tem sido o terceiro PL. é por causa dos nossos amigos nórdicos que eu pergunto - e reitero - vale a pena trazer gente que, por mais talentosa que seja, não vai jogar já e fica cá a apanhar pó, frustrações e vontade de regressar à sua terrinha? O Tengsted não é de todo o 3º PL do plantel, pelo contrário. Veremos se quando recuperar não volta à titularidade. O Scheljdrup acho que foi decisão de scouting e uma jogada de antecipação. Veremos se no próximo ano fica no plantel. Convém não esquecer que a época desportiva na américa do sul termina no nosso inverno, é mais fácil convencer as equipas de lá a venderem os seus jogadores nesta altura. Lembro-me que o River Plate só nos queria vender o Enzo em dezembro, tivemos foi a sorte de serem eliminados logo da Libertadores. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 7 Janeiro 2024 Há duas questões que se colocam neste momento: Estabilidade (porque o Benfica está bem e vive o melhor momento da época) ou instabilidade? Quando falo em instabilidade, refiro-me ao facto de se poder estar a mexer demais quer no plantel, quer provavelmente no onze. AURSNES: Ou fica como lateral direito e o Benfica terá de ir buscar um lateral esquerdo e um 6. Ou então, AURSNES tem de passar a fazer parelha com Neves no meio campo, vindo dois laterais (um para cada lado). Isto pode ser mexer demais, claro está. Eu libertaria o Kokçu para o lugar onde jogou ontem na segunda parte, deixando o JM como 12º jogador (JOKER). No entanto, parece-me que Aursnes será o lateral direito até ao final da temporada. Assim sendo, tem de vir alguém para o lado esquerdo. O Morato é mau demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 7 Janeiro 2024 Ao que parece Rolheiser só vem no final da época. E também se diz que o Guedes sai já. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Martini Branco, há 19 minutos: Há duas questões que se colocam neste momento: Estabilidade (porque o Benfica está bem e vive o melhor momento da época) ou instabilidade? Quando falo em instabilidade, refiro-me ao facto de se poder estar a mexer demais quer no plantel, quer provavelmente no onze. AURSNES: Ou fica como lateral direito e o Benfica terá de ir buscar um lateral esquerdo e um 6. Ou então, AURSNES tem de passar a fazer parelha com Neves no meio campo, vindo dois laterais (um para cada lado). Isto pode ser mexer demais, claro está. Eu libertaria o Kokçu para o lugar onde jogou ontem na segunda parte, deixando o JM como 12º jogador (JOKER). No entanto, parece-me que Aursnes será o lateral direito até ao final da temporada. Assim sendo, tem de vir alguém para o lado esquerdo. O Morato é mau demais para ser verdade. O Aursnes não conta para o meio campo e um 6 está no fundo da lista de prioridades do Schmidt. Se sair de lateral direito é para jogar onde jogava a época passada Compartilhar este post Link para o post