Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2024 Argelinos associam Belloumi ao Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2024 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 7 horas: É um avançado de área. Para substituir o Cabral na lista de flops está ótimo. O Ramos era excecional em todos os níveis. Quer dizer, não era genial especificamente em nada, exceto na capacidade de trabalho, mas conseguia executar as suas tarefas bem, e a equipa ganhava muito com ele. Para além de ser bom na finalização. O Pavlidis da ares de ser meio Musa, meio Cabral… Passada larga em progressão, bom na área, não sei em relação a capacidade de trabalho, pior que o Ramos e o Cabral no passe (o que me preocupa…), e não sei como se comporta no jogo de equipa e a pisar terrenos que não os dele. Se assim o for… Espero estar a dizer estupidez, pois nunca vi um jogo completo do rapaz, apenas vídeos, reports de scouting e opiniões do pessoal das internets. ah! E stats comparativos entre ele, o Ramos e o Cabral. Editado 2 Junho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 2 Junho 2024 Citação de HIM, há 7 minutos: O Ramos era excecional em todos os níveis. Quer dizer, não era genial especificamente em nada, exceto na capacidade de trabalho, mas conseguia executar as suas tarefas bem, e a equipa ganhava muito com ele. Para além de ser bom na finalização. O Pavlidis da ares de ser meio Musa, meio Cabral… Passada larga em progressão, bom na área, não sei em relação a capacidade de trabalho, pior que o Ramos e o Cabral no passe (o que me preocupa…), e não sei como se comporta no jogo de equipa e a pisar terrenos que não os dele. Se assim o for… Espero estar a dizer estupidez, pois nunca vi um jogo completo do rapaz, apenas vídeos, reports de scouting e opiniões do pessoal das internets. ah! E stats comparativos entre ele, o Ramos e o Cabral. Mas com Tanta m*rda porque raio Nao vao buscar o Gimenez ao Feyenoord. Mais caro mas ao menos é jogador. Ou entao porra vao buscar o Simms ao conventry Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2024 Citação de Santon, há 21 minutos: Mas com Tanta m*rda porque raio Nao vao buscar o Gimenez ao Feyenoord. Mais caro mas ao menos é jogador. Ou entao porra vao buscar o Simms ao conventry Custa o dobro. Eles vêm isso como mais arriscado, acredito. Ou seja, caso corra mal, investir 40M num gajo que depois floppa e vendes por 10M é mais arriscado naquelas cabeças do que largar 30 + 5 por 2 gajos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2024 ui dar 40M por um avançado no Benfica. Se não marcasse nos primeiros 5 minutos já era tratado por nelson Oliveira do tulipao. 4 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 2 Junho 2024 (editado) Citação de HIM, há 56 minutos: Custa o dobro. Eles vêm isso como mais arriscado, acredito. Ou seja, caso corra mal, investir 40M num gajo que depois floppa e vendes por 10M é mais arriscado naquelas cabeças do que largar 30 + 5 por 2 gajos. Sim, mas pagar 50 ou 60 milhoes POR gajos que Nao valem um cu. Tens o Gyokeres Como bom exemplo. Veio do championship e violou o Campeonato So precisam de um gajo que jogue com o Marcos Leonardo E um treinador Editado 2 Junho 2024 por Santon Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2024 Citação de Santon, há 1 hora: Sim, mas pagar 50 ou 60 milhoes POR gajos que Nao valem um cu. Tens o Gyokeres Como bom exemplo. Veio do championship e violou o Campeonato So precisam de um gajo que jogue com o Marcos Leonardo E um treinador O Benfica sempre teve esse modelo. Basta olhar para a quantidade de jogadores que temos na B, sub 23 e Juniores. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Junho 2024 Citação de HIM, há 3 horas: O Ramos era excecional em todos os níveis. Quer dizer, não era genial especificamente em nada, exceto na capacidade de trabalho, mas conseguia executar as suas tarefas bem, e a equipa ganhava muito com ele. Para além de ser bom na finalização. O Pavlidis da ares de ser meio Musa, meio Cabral… Passada larga em progressão, bom na área, não sei em relação a capacidade de trabalho, pior que o Ramos e o Cabral no passe (o que me preocupa…), e não sei como se comporta no jogo de equipa e a pisar terrenos que não os dele. Se assim o for… Espero estar a dizer estupidez, pois nunca vi um jogo completo do rapaz, apenas vídeos, reports de scouting e opiniões do pessoal das internets. ah! E stats comparativos entre ele, o Ramos e o Cabral. Isso de que estás a falar do jogo associativo dele é mentira. Ele está muito longe de ser um pinheiro de área. Se viste análises dele viste o da Visão Vermelha, e eles falam precisamente que ele tem um perfil mais semelhante ao do Gonçalo Ramos. E se ainda assim tiveres dúvidas, olha para dados: https://x.com/_Goalpoint/status/1796658414132531473?t=b_Kby9EODHYFQLYUywLtaA&s=19 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2024 (editado) Citação de Bulldozer, há 5 minutos: Isso de que estás a falar do jogo associativo dele é mentira. Ele está muito longe de ser um pinheiro de área. Se viste análises dele viste o da Visão Vermelha, e eles falam precisamente que ele tem um perfil mais semelhante ao do Gonçalo Ramos. E se ainda assim tiveres dúvidas, olha para dados: https://x.com/_Goalpoint/status/1796658414132531473?t=b_Kby9EODHYFQLYUywLtaA&s=19 A do Bruno não vi, por acaso. Nem reparei nos duelos defensivos lol…. Vi o do passe e os outros, e nem reparei nessa… obrigado :) Editado 2 Junho 2024 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2024 (editado) Fica aqui a análise do Visão Vermelha. O Bruno por tendência sabe analisar bem as cosias Editado 2 Junho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 2 Junho 2024 Citação de HIM, há 17 minutos: Fica aqui a análise do Visão Vermelha. O Bruno por tendência sabe analisar bem as cosias Sim mas para isso tens o Simms Como homem de area ou até o emegha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2024 Eu descobri o Pavlidis, o Kerkez e o Reijnders naquela eliminatória contra o Gil e fiquei logo convencido que mais cedo ou mais tarde dariam o salto para outros campeonatos. Este grego parece-me ter um perfil mais próximo de um Taremi do que propriamente de um Musa. Fisicamente são idênticos, naquele estilo algo pesadão, tecnicamente tb é muito evoluído e tem a tendência para baixar uns metros e procurar o espaço entre linhas. Não é gajo para ficar preso na área mas tb está longe de ser um avançado agressivo e intenso na pressão como era o Gonçalo Ramos. Se a ideia é trazer alguém com essas características então vão falhar uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 2 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Eu descobri o Pavlidis, o Kerkez e o Reijnders naquela eliminatória contra o Gil e fiquei logo convencido que mais cedo ou mais tarde dariam o salto para outros campeonatos. Este grego parece-me ter um perfil mais próximo de um Taremi do que propriamente de um Musa. Fisicamente são idênticos, naquele estilo algo pesadão, tecnicamente tb é muito evoluído e tem a tendência para baixar uns metros e procurar o espaço entre linhas. Não é gajo para ficar preso na área mas tb está longe de ser um avançado agressivo e intenso na pressão como era o Gonçalo Ramos. Se a ideia é trazer alguém com essas características então vão falhar uma vez mais. EU ia buscar o Simms ou O emegha Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2024 Citação de Santon, há 2 minutos: EU ia buscar o Simms ou O emegha Não conhece suficientemente nenhum dos 2 para me poder pronunciar. Acima de tudo parece que o Benfica anda um bocado à nora em vez de começar por definir o perfil pretendido. Será que o Schmidt quer um cão de caça, tipo Slimani, para andar sistematicamente a pressionar a defesa adversária, e que ainda consiga ser uma arma no jogo aéreo, ou prefere um avançado mais associativo e com outra capacidade para ligar jogo? E na ausência do Rafa e do Di Maria, que eram talvez os 2 elementos com mais peso na manobra ofensiva da equipa, quem serão os substitutos? A ideia é jogar com 2 extremos mais verticais, procurar muitas vezes situações de 1x1, num futebol vertiginoso, ou por outro lado é apostar num João Mário/bacalhau norueguês num dos corredores? Que papel terá o Koçaocu ? Vai fixar-se a 10? Acho que há muitas questões por responder. O Benfica e o seu treinador ainda nem parecem ter ideias bem claras do que pretendem e já estão a pensar noutro avançado. É natural que depois dê m*rda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 2 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Não conhece suficientemente nenhum dos 2 para me poder pronunciar. Acima de tudo parece que o Benfica anda um bocado à nora em vez de começar por definir o perfil pretendido. Será que o Schmidt quer um cão de caça, tipo Slimani, para andar sistematicamente a pressionar a defesa adversária, e que ainda consiga ser uma arma no jogo aéreo, ou prefere um avançado mais associativo e com outra capacidade para ligar jogo? E na ausência do Rafa e do Di Maria, que eram talvez os 2 elementos com mais peso na manobra ofensiva da equipa, quem serão os substitutos? A ideia é jogar com 2 extremos mais verticais, procurar muitas vezes situações de 1x1, num futebol vertiginoso, ou por outro lado é apostar num João Mário/bacalhau norueguês num dos corredores? Que papel terá o Koçaocu ? Vai fixar-se a 10? Acho que há muitas questões por responder. O Benfica e o seu treinador ainda nem parecem ter ideias bem claras do que pretendem e já estão a pensar noutro avançado. É natural que depois dê m*rda. O simms FOI substituir o Gyokeres no Coventry e é bixo Como ele. O emegha Como jogador é tipo O Mario Gomez. Trabalha e abre linhas E aparece sempre para finalizar. Mas pronto o que o Benfica precisa é de treinador 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Junho 2024 Agora so se é reforço se custar +20M… Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2024 Está em fim de contrato. Daqui a 6 meses pode assinar a zero. 20M e esticado, mas no Benfica é tudo esticado… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2024 (editado) Citação de HIM, há 40 minutos: Está em fim de contrato. Daqui a 6 meses pode assinar a zero. 20M e esticado, mas no Benfica é tudo esticado… Eu não entendo é como é que uma direção está disposta a torrar dinheiro novamente. Se o treinador é para manter então a equipa também. Ele já concordou com os Juraseks e Artures há 1 ano atrás. Vamos gastar mais milhões para continuarmos refém de um treinador que depois não sabe o que fazer com eles. A não haver saídas, eu só ia buscar um DD para titular. De resto, ele que se amanhasse com o que tem e mantinha-se a obrigação de ser campeão e chegar aos novos Oitavos da Champions. Ainda por cima, o Rafa saindo, e conseguindo manter o Di Maria, o problema da deficiente pressão na frente ficava quase resolvido Como bombom, oferecia o João Mário a custo 0. Até podia dar ao Sporting ou ao Porto e sustentar os salários, desde que eu não aparecesse na Luz por mim estava ótimo. Editado 2 Junho 2024 por Petar Musa 3 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Junho 2024 Eu tinha ido buscar o Mbappe, custo zero, nem sei como deixámos o Real Madrid antecipar-se. 🙃🙃🙃🙃🙃 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Junho 2024 Eu gostava de mais dois laterais e vindo o PL, só reforçava mesmo para colmatar alguma eventual saída,. Espero que apostem no Tiago e no Schelderup + Neres e Roll com o Fred e JM a contarem para as alas(espero que saia), acho que chega. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 2 Junho 2024 Citação de .oz., há 44 minutos: Eu gostava de mais dois laterais e vindo o PL, só reforçava mesmo para colmatar alguma eventual saída,. Espero que apostem no Tiago e no Schelderup + Neres e Roll com o Fred e JM a contarem para as alas(espero que saia), acho que chega. Mandava o di Maria com as vacas e apostava no scheldrup Sem pensar 2 vezes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Eu não entendo é como é que uma direção está disposta a torrar dinheiro novamente. Se o treinador é para manter então a equipa também. Ele já concordou com os Juraseks e Artures há 1 ano atrás. Vamos gastar mais milhões para continuarmos refém de um treinador que depois não sabe o que fazer com eles. A não haver saídas, eu só ia buscar um DD para titular. De resto, ele que se amanhasse com o que tem e mantinha-se a obrigação de ser campeão e chegar aos novos Oitavos da Champions. Ainda por cima, o Rafa saindo, e conseguindo manter o Di Maria, o problema da deficiente pressão na frente ficava quase resolvido Como bombom, oferecia o João Mário a custo 0. Até podia dar ao Sporting ou ao Porto e sustentar os salários, desde que eu não aparecesse na Luz por mim estava ótimo. Vão ter de dar novas trutas, porque é assim que funciona o Benfica. É preciso manter os clientes entretidos com este ou aquele gajo… Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Junho 2024 Para substituto do Grimaldo iria buscar o Cancelo, para substituto do Rafa iria buscar o Félix, para substituto do Ramos tentaria o Lukaku. Estariam os 100 milhões anuais bem empregues. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Junho 2024 Citação de Che, há 3 horas: Para substituto do Grimaldo iria buscar o Cancelo, para substituto do Rafa iria buscar o Félix, para substituto do Ramos tentaria o Lukaku. Estariam os 100 milhões anuais bem empregues. Esqueceste te do Renato. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Junho 2024 Fui ver vídeos deste tipo do AZ e do tipo grego que o Sporting está prestes a contratar. Vale o que vale, mas o do AZ parece um tosco de primeira e o outro muito bom jogador. Cheira-me que vamos voltar a contratar mal e o Sporting a acertar novamente. Compartilhar este post Link para o post