Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Btw, não sei se alguém viu o jogo de Portugal dos sub 17 hoje, mas gostei do Mihajlo Cvetkovic da Sérvia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 40 minutos:

Esqueceste te do Renato.

O coxo do PSG talvez venha a ser o Danilo Pereira. Vem fazer número. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 01/06/2024 at 14:39:

Desculpa, precisas de ajuda?

Sim, queria uma dourada sff

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

Fui ver vídeos deste tipo do AZ e do tipo grego que o Sporting está prestes a contratar. Vale o que vale, mas o do AZ parece um tosco de primeira e o outro muito bom jogador. Cheira-me que vamos voltar a contratar mal e o Sporting a acertar novamente.

Um indicador disso é que um é o titular da sua seleção e o outro suplente. Não me pareceu que o Pavlidis fosse um tosco mas, do que vi nos vídeos, também preferia o do Sporting. Não só pela qualidade mas também porque aquele perfil parece ser o que se encaixa melhor nas ideias do Roger.

Não tenho insides absolutamente nenhumas ( não vá dizerem que são postas), mas tenho lido o rumor do Mário Rui de forma cada vez mais regular. Seria mais outro tiro no pé, a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 01/06/2024 at 00:16:

O Ventura às tantas vai querer saber quem eu sou, mas gregos e malta que vem da liga holandesa é red flag por todo o lado. Esse Pavlidis conjuga os dois fatores...

Fyssas (na altura foi bastante importante e um boost de qualidade), Karagounis, Katsouranis, Mitroglou, Ody... Qual é o nosso mau histórico com gregos, mesmo? O Machairidis?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 16 minutos:

Fyssas (na altura foi bastante importante e um boost de qualidade), Karagounis, Katsouranis, Mitroglou, Ody... Qual é o nosso mau histórico com gregos, mesmo? O Machairidis?

Vá, também não está aí nenhum craque de proporções épicas. Embora, as nossas contratações na liga holandesa não têm sido lá muito famosas. Kokçu, Djuricic, Ola John...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Vá, também não está aí nenhum craque de proporções épicas. Embora, as nossas contratações na liga holandesa não têm sido lá muito famosas. Kokçu, Djuricic, Ola John...

Estão muito longe de ser jogadores maus para que a sua nacionalidade possa ser considerada uma red flag, na minha opinião. Era só esse o ponto.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 14 minutos:

Estão muito longe de ser jogadores maus para que a sua nacionalidade possa ser considerada uma red flag, na minha opinião. Era só esse o ponto.

Concordo. A questão da nacionalidade parece-me irrelevante, a questão da liga holandesa, principalmente quando valorizamos o número de golos marcados, é que já merece algumas cautelas. Seja como for, este Pavlidis (pelos vídeos, claro) até parece um PL bastante interessante. O problema aqui é mesmo a questão do perfil. O nosso treinador andou a jogar com o inapto do Casper porque era o perfil mais parecido ao Ramos e, quando temos a oportunidade de voltar a contratar, apostamos num avançado que não tem essas caracteristicas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 10 horas:

O coxo do PSG talvez venha a ser o Danilo Pereira. Vem fazer número. 

Xô satanás. Fonik... nem bom, quanto mais com caruncho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

É veres quantos gregos têm tido sucesso nos últimos anos em contextos superiores ao da liga deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um presi a dizer que não é para investir como nos últimos anos e o primeiro passo é ir logo estourar mais 20 balas num avançado novo para tapar o Marcos que devia ser o ponto de partida do planeamento da próxima época? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 18 minutos:

Temos um presi a dizer que não é para investir como nos últimos anos e o primeiro passo é ir logo estourar mais 20 balas num avançado novo para tapar o Marcos que devia ser o ponto de partida do planeamento da próxima época? 

Começaste a ser benfiquista hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 01/06/2024 at 00:16:

O Ventura às tantas vai querer saber quem eu sou, mas gregos e malta que vem da liga holandesa é red flag por todo o lado. Esse Pavlidis conjuga os dois fatores...

O problema de ir à liga holandesa é que provavelmente não ha campeonato desse nível na Europa em que se jogue um futebol mais diferente do que se joga no tugão. Eles chegam cá e passam meses até entender minimamente o que fazer com os autocarros dos adversários.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 11 horas:

Btw, não sei se alguém viu o jogo de Portugal dos sub 17 hoje, mas gostei do Mihajlo Cvetkovic da Sérvia.

'oda-se, tenho trauma com jovens esperanças sérvias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

O problema de ir à liga holandesa é que provavelmente não ha campeonato desse nível na Europa em que se jogue um futebol mais diferente do que se joga no tugão. Eles chegam cá e passam meses até entender minimamente o que fazer com os autocarros dos adversários.

Há dias, meti-me a ver o Hereveen - PSV e aos 10 minutos esta 0-4. Mas mesmo assim, O Heerenveen continuou a tentar sair de peito feito até ao final do jogo. Haviam 2 equipas a tentar jogar.

Na semana seguinte, acho, vi o Sporting - Portimonense. O Portimonense montou um fantástico autocarro e aos 10 minutos já perdia. Mesmo assim, aquele autocarro ficou parado lá atrás até ao final do jogo, só o Sporting tentou jogar.

Claro que chega um gajo dos Países Baixos e vê o Portimonense a perder mas a manter-se lá atrás, vai ficar todo trocado das ideias.

Da mesma maneira que se mandarmos um tuga para lá, não vai entender uma equipa que leva 4 em 10 minutos, dá a outra face para levar outros 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ninguém deveria ir contratar jogadores e treinadores ao campeonato neerlandês, nem os outros têm interesse em ir para lá.

Também devemos cancelar o Brasileirão, que os jogos lá são totalmente partidos e sem intensidade, comparando com a nossa liga, e mais não sei quantas ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que vejo uma notícia relacionada com a saída do Cédric do Arsenal

df48496e972db6d0aa3ca6651b9c2078a37e87e74c6753f2f5e4f3c0c333f7ea_1.jpg

Editado por vidz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 minutos:

Então ninguém deveria ir contratar jogadores e treinadores ao campeonato neerlandês, nem os outros têm interesse em ir para lá.

Também devemos cancelar o Brasileirão, que os jogos lá são totalmente partidos e sem intensidade, comparando com a nossa liga, e mais não sei quantas ligas.

É isso tudo, mas se calhar convém ter em atenção que os números do jogador X podem estar inflacionados em função do contexto onde está inserido.

Compartilhar este post

Link para o post

Imma touch grass | Y’ALL NEED TO; TOUCH SOME GRASS | image tagged in touching grass | made w/ Imgflip meme maker

Primeiro precisamos de alguem com mãozinhas para o plantel que temos por que senão  cada gajo que vier será igualmente flop 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 37 minutos:

Não é isso, mas é ter a noção que os avançados do Liga Holandesa têm todos os números inflacionados devido ao estilo de jogo que existe lá. Eu ainda me lembro do Afonso Alves ser um deus por lá, ou o Luuk de Jong marcar 25 golos numa época. Aliás o Luuk de Jong só passou dos 10 golos marcados numa época na Holanda, e este ano marcou 29!

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 26 minutos:

Não é isso, mas é ter a noção que os avançados do Liga Holandesa têm todos os números inflacionados devido ao estilo de jogo que existe lá. Eu ainda me lembro do Afonso Alves ser um deus por lá, ou o Luuk de Jong marcar 25 golos numa época. Aliás o Luuk de Jong só passou dos 10 golos marcados numa época na Holanda, e este ano marcou 29!

Wolfswinkel, Suk e Bozenik são os que me lembro que tiveram sucesso. Acredito que existam mais avançados que vieram de lá e tiveram sucesso cá, do que o oposto.

Quanto ao resto, não percebo o estigma com o campeonato holandês, ou que um jogador profissional fica confuso quando uma equipa joga defensivamente como o antifa disse. Até parace que das melhores contrataçōes da nossa história recente não saiu de lá (Aursnes). O Neres, mesmo vindo do Shakthar, acabou por nem jogar na Ucrânia. O Kokcu acredito que vá melhorar esta temporada.

Além de que se quisermos ser seletivos, podemos falar do mesmo de avançados que jogaram em Portugal e não têm números tão bons lá fora. André Silva, Jonas, Carlos Vinícius, Seferovic, etc.

Editado por Koper
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...