Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 3 minutos:

O Greenwood cometeu algum crime? Ou o Mendy?

Tendo em conta do que foi o caso do Greenwood, de certeza que queres ir por aí?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 18 minutos:

Porque tem contrato com o Getafe.

Mas se comprarem o seu passe ao Getafe ele vai poder jogar pelo Benfica.

Ah e @Tibraco eu percebi o que estavas a dizer. Mas são os adeptos a dar a sua opinião. Pouco ou nada vai valer se um clube tiver, realmente, interessado nele. Como aconteceu com o Getafe, por exemplo.

E o moço até fez uma boa época.

Isso é outra conversa. Se os adeptos não tiverem de acordo, têm todo o direito. Não faz sentido nenhum trazer alguém que automaticamente vai ser alvo de protestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Conservadores sociais racistas e defesa de praticantes de violência doméstica.

Name a more iconic duo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

A reabilitação não é "va fizeste m*rda mas agora está tudo bem porque todos nós acreditamos que não voltas a fazer o mesmo. Prometes?"

Para alguém ser reintegrado primeiro tem de assumir o que fez e ser alvo de repercussões (legais e sociais) e reabilitação.

Mas como a namorada espancada (áudios óbvios e imagens também) tem uns paizinhos mais preocupados em sacar o dinheiro então lá continua a partilhar vida como abusador.

Mas verdade seja dita, o que escreveste vai bem de encontra ao perfil que aqui tens demonstrado. Desculpar a violência doméstica e defender o agressor está dentro do padrão expectável.

Não estou a entender muito bem o teu ponto. O gajo está cá fora. Justa ou injustamente, é outra questão e eu não conheço em profundidade este caso. 

Portanto, se o homem não está preso, por que crl não pode desenvolver a sua profissão? Aliás, dentro dessa tua tese, que profissão ele pode ter? Tem de viver como um proscrito o resto da vida?

Sobre o último parágrafo, são as parvoíces do costume. Claro que eu desculpo a violência doméstica e adoro os agressores. Mas, se bem me lembro, tu eras muito adepto da filosofia do Livre relativamente ao sistema prisional e à reintegração na sociedade. Ou só devemos confiar na Justiça e Instituições quando dá jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

O Greenwood cometeu algum crime? Ou o Mendy?

O caso do Mendy foi avaliado pela justiça e quem alegou ser vítima foi ouvida.

Esta rapariga claramente foi pressionada a nada fazer para não perder o "ganha pão" e prejudicar dessa forma a família. Isso também tem nome.

Citação de Tibraco, Agora:

Não estou a entender muito bem o teu ponto. O gajo está cá fora. Justa ou injustamente, é outra questão e eu não conheço em profundidade este caso. 

Portanto, se o homem não está preso, por que crl não pode desenvolver a sua profissão? Aliás, dentro dessa tua tese, que profissão ele pode ter? Tem de viver como um proscrito o resto da vida?

Sobre o último parágrafo, são as parvoíces do costume. Claro que eu desculpo a violência doméstica e adoro os agressores. Mas, se bem me lembro, tu eras muito adepto da filosofia do Livre relativamente ao sistema prisional e à reintegração na sociedade. Ou só devemos confiar na Justiça e Instituições quando dá jeito?

Só lês o que te interessa.

O normal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que dá para fazer um 11 competitivo com jogadores associados/condenados por violação?

De Gea

Dani Alves DC DC Mendy

William Carvalho

Robinho

Cristiano Ronaldo, Benzema e Ribery

Preciso de 2 centrais e 1 médio para o 11.

Banco: Van Persie, Greenwood

Editado por bug
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceito a vinda do Greenwood se vier acompanhado do Dani Alves e do Robinho, para compormos o ramalhete.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 horas:

Jogou muito este ano. Ao final de contas se até um gajo como o Sergi Enrich conseguiu ter uma carreira decente, acaba por não surpreender que o Greenwood vai continuar a ter oportunidades em bons clubes.

Esse foi um filho da p*ta mas não violou nem espancou a rapariga e foi julgado pela m*rda que fez.

Nada a ver com este gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Votam no partido da castração química mas eram capazes de dar amnistia ao Greenwood. 

Carrega Benfica! 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 46 minutos:

Basicamente, é melhor o Greenwood acabar a carreira. 

Aliás, as teorias de reintegração na sociedade e afins, no que diz respeito ao futebol, devem ficar de parte. Qualquer jogador que tenha cometido um crime (e nem sei se é este o caso), simplesmente não pode voltar a jogar em nenhum clube. 

Ia-te insultar, mas respirei fundo antes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Diria que não é bem com todos. O património do clube foi totalmente delapidado, tivemos dirigentes que trabalhavam para o bem do BES e empresas à volta e não para bem do clube e só não ficámos sem academia e estádio porque a época correu muito mal e o Godinho caiu antes de terminar a tarefa.

O Benfica tb foi usado a torto e a direto por esses gajos. Mas sim, o vosso património foi limpo por esses manos…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 minutos:

Só lês o que te interessa.

O normal.

Sim, e tu só respondes ao que interessa.

Tenta ver isto de um ponto de prático. Um cidadão que está livre não pode desempenhar a sua profissão?  Caso a resposta seja negativa, o que sugeres? Tem de trabalhar na agricultura? Não estou mesmo a entender o que tu defendes para o Greenwood. E, sinceramente, acho que tu próprio não sabes e vais continuar a esconder-te atrás dessas respostas cheias de subterfúgios.

Citação de Almeno, há 7 minutos:

Ia-te insultar, mas respirei fundo antes.

Tu tens de começar a fazer o seguinte: crias uma lista com os assuntos que aceitas serem discutidos.

Já sabemos que analisar a continuidade do Di Maria aborrece-te. Analisar a pertinência de jogadores da liga holandesa entedia-te. Especulações (ainda que tontas) de contratações são postas de pescadas. Agora debater se o Greenwood deve, ou não, ser uma opção dá-te vontade de me insultar.

Como ninguém quer que fiques chateado, listas os assuntos (e pessoas) que podem ser discutidos aqui no tópico e a malta segue as tuas diretrizes. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 11 minutos:

Sim, e tu só respondes ao que interessa.

Tenta ver isto de um ponto de prático. Um cidadão que está livre não pode desempenhar a sua profissão?  Caso a resposta seja negativa, o que sugeres? Tem de trabalhar na agricultura? Não estou mesmo a entender o que tu defendes para o Greenwood. E, sinceramente, acho que tu próprio não sabes e vais continuar a esconder-te atrás dessas respostas cheias de subterfúgios.

Eu espero que nenhuma entidade empregadora aceite no seu seio um indivíduo destes, muito menos as que permitam ele continuar a fazer o estilo de vida que ele tem e que lhe permite continuar a manipular e controlar as suas vítimas.

É obvio que os clubes não estão proibidos de o contratar mas acho bem que os que o façam sofram consequências associativas e socais disso.

Isto não é como o caso do Mendy, do Benzema, Ribery e outros em que houve efetivamente uma intervenção de justiça sem entraves conhecidos. 

E sim, até há casos como o do Ched Evans em que a vida de um homem foi destruída para depois a justiça lhe dar razão. Mas ao menos as supostas vítimas tiveram a oportunidade de dizer o que queriam

Aqui a vítima foi publicamente coagida a desistir da queixa e até pela família.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Eu espero que nenhuma entidade empregadora aceite no seu seio um indivíduo destes, muito menos as que permitam ele continuar a fazer o estilo de vida que ele tem e que lhe permite continuar a manipular e controlar as suas vítimas.

É obvio que os clubes não estão proibidos de o contratar mas acho bem que sofram consequências associativas e socais disso.

Já me basta a vergonha de ter um equipamento CR7 no meu clube.

Mas espera, o CR7 também faz parte deste lote? Então e que consequências defendes para a seleção, nesse caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, afinal vai para a Juve…

podem acabar com a discussão 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar o remate final, mas a castração química, é bom ou não? Onde traçamos a linha? Do Benfica para a frente? Ou damos tolerância ao Paços de Ferreira? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 20 minutos:

Mas espera, o CR7 também faz parte deste lote? Então e que consequências defendes para a seleção, nesse caso?

O caso do Ronaldo é para mim f*dido e admito.

Isto porque por um lado a vítima foi ouvida e a justiça não deu aval ao avanço do caso mas existem declarações dele a admitir que ela estava a dizer que não e a o afastar e ele fez o que fez na mesma, tendo pedido desculpas no final. É certo que isto não é prova cabal até porque existe gente que tem "kinks" mas não se pode simplesmente ignorar.

Disto isto, só a admissão dele faz me querer que pelo menos o meu clube se afaste o mais possível apesar de não se poder afirmar que seja o que for.

Aqui para além de ameaças de morte, de fotos de espancamento e de admissões de violação a vítima foi amordaçada.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Ronaldo a policia jogou as provas para o lixo. A mulher foi violada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

O caso do Ronaldo é para mim f*dido e admito.

Isto porque por um lado a vítima foi ouvida e a justiça não deu aval ao avanço do caso mas existem declarações deles a admitir que ela estava a dizer que não e a o afastar e ele fez o que fez na mesma. É certo que isto não é prova cabal mas não se pode simplesmente ignorar.

Disto isto, só a admissão dele faz me querer que pelo menos o meu clube se afaste.

Bem, eu já percebi que não consegues responder à minha pergunta. Que seja.

Eu também não queria o Greenwood. O seu histórico não me agrada e, como tal, acho que era ir à procura de problemas. Tem qualidade, mas acho que Neres, Kokçu e Aursnes devem ser titulares e a chegada de um jogador com este estatuto viria criar problemas. Posto isto, continuo a achar que o homem tem todo o direito de desempenhar a sua profissão e espero que não chegue o dia que a Justiça seja feita fora dos tribunais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Posto isto, continuo a achar que o homem tem todo o direito de desempenhar a sua profissão e espero que não chegue o dia que a Justiça seja feita fora dos tribunais.

Quem é que disse que ele não pode jogar à bola?

Compartilhar este post

Link para o post

dois já estão, só falta o bug

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 minutos:

Bem, eu já percebi que não consegues responder à minha pergunta. Que seja.

Eu também não queria o Greenwood. O seu histórico não me agrada e, como tal, acho que era ir à procura de problemas. Tem qualidade, mas acho que Neres, Kokçu e Aursnes devem ser titulares e a chegada de um jogador com este estatuto viria criar problemas. Posto isto, continuo a achar que o homem tem todo o direito de desempenhar a sua profissão e espero que não chegue o dia que a Justiça seja feita fora dos tribunais.

Já respondi.

A justiça considerou que não havia material para formalmente acusar o Ronaldo seja do que for após ouvir várias vezes a vítima que se expressou sempre livremente.

Logo, não acho abominavel ele se manter na seleção. Mas tb as suas admissões conhecidas pesam pelo que acho que a distância é positiva e sendo eu sócio pagante do Sporting neste momento é isso que quero. Nem academia CR7, nem camisolas, nem porta 7.

No caso do Greenwood a alegada vítima foi ameaçada e amordaçada até pela família e as provas são publicas. Nem o seu "dia em tribunal" teve porque foi publicamente forçada a desistir.

A diferença entre o Greenwood e o Ronaldo\Mendy etc... está nos bloqueios a justiça. É isto que me faz olhar de outra forma para este caso.

Parece me claro

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos interessados neste gajo porquê? O Man Utd quer dá-lo para baixar o preço do João Neves?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Já respondi.

A justiça considerou que não havia material para formalmente acusar o Ronaldo seja do que for após ouvir várias vezes a vítima que se expressou sempre livremente.

Logo, não acho abominavel ele se manter na seleção. Mas tb as suas admissões conhecidas pesam pelo que acho que a distância é positiva e sendo eu sócio pagante do Sporting neste momento é isso que quero. Nem academia CR7, nem camisolas, nem porta 7.

No caso do Greenwood a alegada vítima foi ameaçada e amordaçada até pela família e as provas são publicas. Nem o seu "dia em tribunal" teve porque foi publicamente forçada a desistir.

A diferença entre o Greenwood e o Ronaldo\Mendy etc... está nos bloqueios a justiça. É isto que me faz irritar bastante com este caso.

Parece me claro

Eu percebo essa irritação, a sério. Como disse anteriormente, não conheço em concreto este caso nem pretendo conhecer. 

O meu ponto é apenas este: o que fazer com este cidadão? Retiramos-lhe o direito a trabalhar? Claro que temos de perceber que o futebol tem uma exposição totalmente diferente, mas acho errado que o gajo não possa desenvolver a sua profissão se a Justiça entendeu que ele pode (ainda que seja injusto, admito que sim) continuar livre.

Dito isto, contra mim falo porque, de forma egoísta, também não o quero no Benfica porque traria consigo essa carga negativa. Pá, mas, não quero mais off-topic, neste aspeto revejo-me um pouco no Livre e na necessidade que existe de não ostracizar alguém que foi preso ou que teve problemas com a Justiça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

O meu ponto é apenas este: o que fazer com este cidadão? Retiramos-lhe o direito a trabalhar? Claro que temos de perceber que o futebol tem uma exposição totalmente diferente, mas acho errado que o gajo não possa desenvolver a sua profissão se a Justiça entendeu que ele pode (ainda que seja injusto, admito que sim) continuar livre.

A justiça não entendeu nada, não foi tida nem achada. Mas também ninguém lhe está a retirar o direito a trabalhar, está a jogar no Getafe. Pode é ter acesso dificultado a alguns clubes que tenham valores, como espero que seja o caso do Benfica, pelo passado que tem. Não totalmente relevante nem comparável, mas isso é assim com tudo, um ciclista que cumpra uma suspensão de 3 anos por uso de doping fica na red list e só vai pedalar para equipas menores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...