Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 10 minutos:

Não quis ser eu a dizer... 😂

Tinha de vir de um portista

• Triste 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 20 minutos:

O BES até pode ter sido comido mas foi depois de se lambuzar à grande com o clube.

Com todos, infelizmente…

Citação de Homem do Bussaco, há 14 minutos:

Epa, nao acompanho a sua carreira, mas tenho ideia que isto é grave nao é? Parece mesmo aquele Scout antigo do Sporting a ir buscar o Jese Rodriguez

Não foi acusado, verdade seja dita, e a mulher voltou para ele e inclusivamente têm um filho.

Mas também é verdade que as imagens que apareceram, e os vídeos, eram gravíssimos.

Para mim, nunca sequer deveria ser considerado….

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vem, não porque não temos interesse, mas porque vai ser mais uma daquelas contratações que mal é anunciada é cancelada devido à revolta dos adeptos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Ele não vem, não porque não temos interesse, mas porque vai ser mais uma daquelas contratações que mal é anunciada é cancelada devido à revolta dos adeptos.

Yap, parece mais uma sondagem à nação.

Para mim é um redondo NÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas e por outras que este clube já devia estar nas mãos do príncipe Mohammed bin Salman. 

Podíamos neste momento estar interessados no Dani Olmo. Ao invés disso estamos interessados no violador de Telheiras. 

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 55 minutos:

Só falta beber vinho de pacote, como diz o outro gordo nojento.

Quem diz isso? Tenho um grupo de WP que começaram a dizer isso, também. Pensava que era original deles 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou muito este ano. Ao final de contas se até um gajo como o Sergi Enrich conseguiu ter uma carreira decente, acaba por não surpreender que o Greenwood vai continuar a ter oportunidades em bons clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 31 minutos:

Quem diz isso? Tenho um grupo de WP que começaram a dizer isso, também. Pensava que era original deles 😅

É do Miguel Almada, fundador da claque Diretivo e do grupo 1143 do Sporting, chamado de "influencer anti-Benfica". Faz lives todos os dias a dizer soundbytes como os Benfiquistas serem rabolhos, bebem vinho do pacote, baterem na mulher, etc. Isto enquanto está fugido porque roubou dinheiro da claque e vai a reuniões nazi no Brasil

Editado por Robe
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

É do Miguel Almada, fundador da claque Diretivo e do grupo 1143 do Sporting, chamado de "influencer anti-Benfica". Faz lives todos os dias a dizer soundbytes como os Benfiquistas serem rabolhos, bebem vinho do pacote, baterem na mulher, etc. Isto enquanto está fugido porque roubou dinheiro da claque e vai a reuniões nazi no Brasil

Ah crl! São exatamente essas expressões que usam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Faltou a parte de ter sido detido pela polícia federal de cuecas durante uma orgia gay. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Ah crl! São exatamente essas expressões que usam. 

Recomenda-lhes ajuda profissional

Citação de pedropb13, há 8 minutos:

Faltou a parte de ter sido detido pela polícia federal de cuecas durante uma orgia gay. 

Isso não foi na reunião neo nazi?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A julgar pela noticia do Eduardo Quaresma hoje no CM o Greenwood se calhar ainda vai parar em Alvalade

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 minutos:

Recomenda-lhes ajuda profissional

Isso não foi na reunião neo nazi?

Epa, se querem chamar àquilo reunião neonazi e depois está tudo nu 😆

És mesmo boca de piano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 43 minutos:

https://twitter.com/rpzd_1906?s=21

Have fun… já me ri bastante com m*rda que o gajo coloca. É um Pokémon daqueles bem raros…

Citação de Robe, há 16 minutos:

Falta as sopas da Magi.

E é apanhado em orgias gays, falta isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja me tinham aparecido videos desse gajo. Pensava que era so um atrasado mental

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Com todos, infelizmente…

Diria que não é bem com todos. O património do clube foi totalmente delapidado, tivemos dirigentes que trabalhavam para o bem do BES e empresas à volta e não para bem do clube e só não ficámos sem academia e estádio porque a época correu muito mal e o Godinho caiu antes de terminar a tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto do Greenwood acontecer, espero que o Amorim solte o Matheus Reis em campo

Ou então inscrevesse o João Pereira novamente e ele sai da reforma só para jogar com o Benfica 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, é melhor o Greenwood acabar a carreira. 

Aliás, as teorias de reintegração na sociedade e afins, no que diz respeito ao futebol, devem ficar de parte. Qualquer jogador que tenha cometido um crime (e nem sei se é este o caso), simplesmente não pode voltar a jogar em nenhum clube. 

• Triste 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Aliás, as teorias de reintegração na sociedade e afins, no que diz respeito ao futebol, devem ficar de parte. Qualquer jogador que tenha cometido um crime (e nem sei se é este o caso), simplesmente não pode voltar a jogar em nenhum clube. 

Tanto pode jogar que está a jogar no Getafe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Tanto pode jogar que está a jogar no Getafe.

Pode jogar no Getafe e não pode jogar no Benfica porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Pode jogar no Getafe e não pode jogar no Benfica porquê?

Porque tem contrato com o Getafe.

Mas se comprarem o seu passe ao Getafe ele vai poder jogar pelo Benfica.

Ah e @Tibraco eu percebi o que estavas a dizer. Mas são os adeptos a dar a sua opinião. Pouco ou nada vai valer se um clube tiver, realmente, interessado nele. Como aconteceu com o Getafe, por exemplo.

E o moço até fez uma boa época.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 17 minutos:

A reabilitação não é "va fizeste m*rda mas agora está tudo bem porque todos nós acreditamos que não voltas a fazer o mesmo. Prometes?"

Para alguém ser reintegrado primeiro tem de assumir o que fez e ser alvo de repercussões (legais e sociais) e reabilitação.

Mas como a namorada espancada (áudios óbvios e imagens também) tem uns paizinhos mais preocupados em sacar o dinheiro então lá continua a partilhar vida como abusador.

Mas verdade seja dita, o que escreveste vai bem de encontra ao perfil que aqui tens demonstrado. Desculpar a violência doméstica e defender o agressor está dentro do padrão expectável.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 15 minutos:

Para pessoas como o Greenwood talvez a castração química não seja uma pena por aí além. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...