footboy23 Publicado 23 Junho 2024 Citação de HIM, há 23 horas: É, somos todos uns anjinhos do caralh0… Encomendas do “Rascord” e da Cofina…. Como se este não é o modus operandi desta estrutura há ANOS. Queimam a imagem dos jogadores para os venderem a um preço inferior ao da cláusula, alegando que o jogador forçou a saída e o crl. Faz-me mais impressão malta com 2 dedos de testa vir com esta lenga-lenga do “Rascord e Cofina, logo é mentira” do que os cartilheiros que são pagos para limpar a imagem da direção quando depois os miúdos são vendidos… é que uns são pagos para dizer m*rda, outros dizem por livre vontade, quando ano após ano se vê a mesma jogada…. Realmente, o que mais temos feito é vendido jogadores abaixo da clausula... Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 23 Junho 2024 Citação de .oz., há 20 horas: Ele renovou recentemente, se rejeitar basicamente está a perder dinheiro... Já durante a época houve uma ou outra cs que ele próprio não respondeu com grandes certezas do futuro, se baterem a clausula que vá, até ver ainda não perdemos nenhum jogador fulcrar por vacilo nesse aspecto, poderá acontecer mas duvido que o Neves saia muito abaixo da clausula, são 150M 😄 Onde viste isso ? Vejo sempre que é de 100M Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2024 eu continuo na minha, vendia o João Neves este verão, é O activo do plantel neste momento, é a venda que nos paga a época, tenho pena, claro, mas tenho olhos na cara. a táctica de "vamos fazer 80M a vender os excedentários" não resulta. Com 100M da sua venda compra-se o seu substituto (mas que tem de ser bem escolhido) e dois laterais e fechamos o plantel rapidamente para termos uma pré-época tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2024 Citação de Towelie, há 21 minutos: Onde viste isso ? Vejo sempre que é de 100M Vou fazer um repost, que já tinha metido aqui a noticia no outro dia https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-nova-clausula-de-joao-neves-2023082910573213301 João Neves renovou contrato com o Benfica e A BOLA revela em primeira mão todos os números: €1 milhão em ordenado anual bruto, cláusula de rescisão de €120 milhões! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2024 Citação de footboy23, há 54 minutos: Realmente, o que mais temos feito é vendido jogadores abaixo da clausula... Oi?! 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Junho 2024 Esperem lá. Então o Neves recusou a proposta salarial, que segundo o Record era de 1M, mas o rapaz já recebe 1M atualmente?! Algo aqui não bate certo 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2024 Citação de Bulldozer, há 7 minutos: Esperem lá. Então o Neves recusou a proposta salarial, que segundo o Record era de 1M, mas o rapaz já recebe 1M atualmente?! Algo aqui não bate certo Deve receber 1 milhão de euros brutos e devemos ter apresentado 1 milhão líquidos. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Junho 2024 Citação de Towelie, há 3 horas: Onde viste isso ? Vejo sempre que é de 100M Em dezembro li algo sobre uma renovação automática e uma clausula de 150M, mas tb já vi outros sítios 120M, acho que é o q está na cmvm, fui agora confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Junho 2024 Citação de FabioK, há 3 minutos: Deve receber 1 milhão de euros brutos e devemos ter apresentado 1 milhão líquidos. Se for 1 milhão líquidos já são 2 milhões brutos, o que já não o coloca assim tão longe dos valores do JM e de outros. É completamente diferente que falar de 1M e comparar aos 3M do João Mário como chegaram a fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2024 Citação de Bulldozer, Agora: Se for 1 milhão líquidos já são 2 milhões brutos, o que já não o coloca assim tão longe dos valores do JM e de outros. É completamente diferente que falar de 1M e comparar aos 3M do João Mário como chegaram a fazer de 2M brutos para 3 ou 3.5 ainda é uma diferençazita... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Junho 2024 Citação de HIM, há 1 hora: de 2M brutos para 3 ou 3.5 ainda é uma diferençazita... Também não acho que faça sentido dar o topo salarial ao Neves. Se deram de facto 2M não me parece um valor descabido Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Junho 2024 Citação de Bulldozer, há 2 horas: Também não acho que faça sentido dar o topo salarial ao Neves. Se deram de facto 2M não me parece um valor descabido Não entendo isto, sinceramente. Não faz sentido que o nosso jogador mais valioso, aquele por quem exigimos 100 milhões, esteja entre os mais bem pagos? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2024 Citação de Bulldozer, há 3 horas: Também não acho que faça sentido dar o topo salarial ao Neves. Se deram de facto 2M não me parece um valor descabido a mim faz oferecerem o topo ou proximo disso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2024 Citação de .oz., há 19 horas: Em dezembro li algo sobre uma renovação automática e uma clausula de 150M, mas tb já vi outros sítios 120M, acho que é o q está na cmvm, fui agora confirmar. Citação de Almeno, há 22 horas: Vou fazer um repost, que já tinha metido aqui a noticia no outro dia https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-nova-clausula-de-joao-neves-2023082910573213301 João Neves renovou contrato com o Benfica e A BOLA revela em primeira mão todos os números: €1 milhão em ordenado anual bruto, cláusula de rescisão de €120 milhões! 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2024 Citação de John Bonifácio, Em 22/06/2024 at 13:22: Estavam todos a dizer literalmente que a noticia era uma tanga encomendada e tu sais-te com essa. Bravo. Parabéns. Pensei exatamente o mesmo ao ler aquele post... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2024 Gosens diz sim ao Benfica | Abola.pt Besiktas e Zenit ultimam pormenores por Gedson e Benfica vai lucrar | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Gosens diz sim ao Benfica | Abola.pt pá eu tentava um negócio nos moldes em que trouxesse o Gosens para cá e levasse o Jurasek para lá. Nem que fosse duplo empréstimo com opção de compra ou assim. O Gosens da Atalanta era bom. Este Gosens, enfim, para o nosso campeonato dá. Desanima-me é pagar 9M por um jogador de quase 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 24 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Desanima-me é pagar 9M por um jogador de quase 30 anos. Mais um tiro nos pés ... fdx Depois claro que é preciso vender o Joao Neves ... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 2 horas: O Gosens da Atalanta era bom. Este Gosens, enfim, para o nosso campeonato dá. Desanima-me é pagar 9M por um jogador de quase 30 anos. O problema nem é a idade, é o facto de ser o típico ala para uma defesa com 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2024 O Gosens é mais que suficiente para Portugal. Na Europa é para ser comido por todo o lado Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas: O problema nem é a idade, é o facto de ser o típico ala para uma defesa com 3 centrais. verdade Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Junho 2024 Fui só eu que vi o Gosens fazer uma época passada bastante boa? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Junho 2024 Citação de footboy23, há 3 minutos: Fui só eu que vi o Gosens fazer uma época passada bastante boa? vias os jogos do União de Berlim? 😐 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Junho 2024 Tudo que vem da Eredivisie e Eredivisie Premium é de desconfiar. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Junho 2024 Quando um jogador vem com esse carimbo do "para o Tugão é suficiente", normalmente dá porcaria. Provavelmente vamos ter o Sporting (e talvez o Porto) a fazer mais de 85 pontos, os jogos grandes certamente terão um peso enorme, portanto ou o Benfica monta uma equipa que lhe permita fazer uma boa campanha internacional ou se montar uma "equipa para o Tugão" vai ficar a ver navios. Posto isto, e sem ter visto um jogo do Gosens na última época, jogadores de 30 anos, a ganharem balbúrdios, com necessidade de se adaptar ao país, é para fugir a sete pés. Se corre mal, quem vai pegar num gajo com 31 anos a ganhar um salário fantástico vindo de uma má época? Compartilhar este post Link para o post