HIM Publicado 18 Julho 2024 Citação de pedropb13, há 1 hora: Para fazeres 70M tinhas que vender metade do plantel. Depois era o ai Jesus que o plantel é curto e o nosso avançado suplente é o Varela da B. A vender só o Cabral, Tengstedt e Morato não chegavas perto desse valor. Metias mais o Tino? O Xeldrup? O Neres? O Trubin? Já começas a entrar em terrenos perigosos. Eu concordo contigo. Mas só irá mudar quando pararem de gastar o que não têm. Mas depois como é que vais justificar aos sócios que não investes e ficas em segundo ou terceiro? Quando o Vieira vendeu a equipa toda para pagar dívidas (do clube e as dele) no ano do penta viu-se o estado em que o plantel ficou. Essa conversa do “manter outros jogadores” faz sentido quando tens um plantel curto, não quando tens um plantel extenso…e já foi usada o ano passado para o Ramos… Tino? Não vais perder o Neves? Logo aí tens a resposta Neres? Vai contar a quantidade de extremos e elementos que fazem a posição que temos no plantel… Cabral? Tens o ML que precisa de jogar. 3a opção Tengsted… Morato? Isto sim implícaria ir ao mercado, mas estamos a falar de um potencial 3o/4o central, tendo em conta que tens Tomás, Tó e Otamendi. So aqui tens 4 vendas sem grande impacto Citação de Tibraco, há 1 hora: Eu acho que isso são contas à FM. O Morato deve estar super desvalorizado. Fez uma época medonha, com o bónus de jogar a DE. Quem é que paga 20 pelo Neres? E depois estás a assumir que todos esses gajos querem sair do Benfica para clubes inferiores e estás também a assumir que não se gasta em substitutos. Se vendesses o Morato, não terias que ir ao mercado? O Tino? Mesmo o Neres, possivelmente teríamos que ir. Exatamente. Nisso estamos de acordo. O problema reside no modelo de negócio e não na venda do Neves por 70 ou 120 milhões. Porque se vendermos por 120, continuamos a ter os mesmos problemas estruturais. O Neres não vale 20M? Tens uma porrada de extremos… O Morato não tinha propostas de 30M o ano passado, como constrói? Desvalorizou para 1/3, ou seja, não vendes por 10/15M? Por favor… o Tino? Por favor…. Não vais perder o Neves? Não tens de ir ao mercado o substituir, possivelmente? Não é mais fácil substituir o Tino com o Barreiro, o Neves ou o Aursnes, no limite? Man, tu estás a atirar areia para os olhos…. Estás a defender uma coisa sem nexo nenhum… Citação de Almeno, há 1 hora: Por um jogador de 19 anos, maior ativo do clube, um dos jogadores com mais potencial da atualidade e com vários interessados? 100M obviamente. Se os outros o fazem, nós não porque? Isso do défice? Tens que começar sempre por despachar os dispensados da equipa, não consegues 70M, mas consegues 50M. Com 20M de défice orçamental numa época e ainda com um João Neves no plantel ficas preocupado? Eu não. Para exemplo: o United vai dar 60M por um central desconhecido de 18 anos. Nós não conseguimos resistir a 70M por um super ativo. Até consegues os 70M…. Preciso é esforço, coisa que não querem fazer… Citação de pedritsh, há 40 minutos: O João Neves quer sair porque não se sente valorizado. Prefere pagar salários principescos aos Di Marias e Otamendis. Obviamente… Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 18 Julho 2024 Citação de HIM, há 7 minutos: O Neres não vale 20M? Tens uma porrada de extremos… O Morato não tinha propostas de 30M o ano passado, como constrói? Desvalorizou para 1/3, ou seja, não vendes por 10/15M? Por favor… o Tino? Por favor…. Não vais perder o Neves? Não tens de ir ao mercado o substituir, possivelmente? Não é mais fácil substituir o Tino com o Barreiro, o Neves ou o Aursnes, no limite? Man, tu estás a atirar areia para os olhos…. Estás a defender uma coisa sem nexo nenhum… Mas estou a atirar areia para os olhos porquê? Mas quem é que dá os 20M pelo Neres? Onde estão as propostas pelo Morato? Eu acho que tu não tens noção de que a nossa última época desvalorizou todo o nosso plantel. Olha para o Porto, bem querem vender mas não está fácil. Mesmo o Sporting está desejoso de vender o Edwards mas propostas está mais dificil. Tu é que achas que se pode escolher 3 ou 4 que não prestam e vender os gajos pelo valor do Neves. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Julho 2024 Por 70M acho que é pouco, preferia ficar com ele mais uma época. entre 80-100M parece-me um valor mais justificável nesta altura. Sem objetivos. Têm que pagar o potencial à cabeça e pronto, eles têm dinheiro para isso. Não deixa de ser engraçado apelidarem de má gestão vender jogadores valorizados em vez de vender jogadores desvalorizados. Isso e renovar com um dos 2 gajos que tiveram maior envolvimento em golos na época passada em vez de deixar sair a custo 0 os 2 também é apelidado de má gestão. Mas se fosse para vender os suplentes estavam aqui a chorar na mesma que era só populismo e que se vendeu a equipa toda só para manter o João Neves. Imaginem vender o Neres então, que fez para aí um jogo bom nos últimos 6 meses e vocês adoram o gajo, ia ser lindo. Ou o Florentino que não consegue fazer um passe simples e acham que ele vale 30M. Era o fim do mundo em cuecas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 28 minutos: Mas estou a atirar areia para os olhos porquê? Mas quem é que dá os 20M pelo Neres? Onde estão as propostas pelo Morato? Eu acho que tu não tens noção de que a nossa última época desvalorizou todo o nosso plantel. Olha para o Porto, bem querem vender mas não está fácil. Mesmo o Sporting está desejoso de vender o Edwards mas propostas está mais dificil. Tu é que achas que se pode escolher 3 ou 4 que não prestam e vender os gajos pelo valor do Neves. Claro que te dão 20 pelo Neres… estamos a falar de um jogador que vai à seleção brasileira com frequência, não por um Tengsted da vida…. Da mesma forma que andaram a galopar meia Europa à procura de comprador para o Neves, faziam pelo Morato… pelo Cabral… pelo Tino. Não o fazer e escolher vender o melhor ativo a um preço reduzido é trabalho de preguiçoso e de má gestão, ponto. Comparar o Edward’s com o Neres, Tino ou até mesmo Morato, embora aqui aceite na boa, é de rir…. E sim, podes. Podes fazer tudo o que quiseres, desde que exista esforço. Andar à espera que apareça algo caído do céu e vender o seu melhor e mais talentoso ativo é que não faz qualquer sentido pelo preço que foi…. Editado 18 Julho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2024 Citação de pedropb13, há 1 hora: Se o Benfica estivesse sobre o domínio saudita achas que acabavam os negócios com os qataris? Se o Benfica fosse a jóia da coroa saudita teríamos coxos do PSG mas aqui ainda fariam a diferença. Donaruma, Marquinhos, Nuno Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Julho 2024 Samuel Soares Morato João Mário Soualiho Meïté Paulo Bernardo (já está vendido acho) Tiago Dantas Tiago Gouveia Arthur Cabral Casper Tengstedt Não se fazia dinheiro aqui? Era empandeirar metade destes e tava feito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2024 Citação de lastdance, há 14 minutos: Imaginem vender o Neres então, que fez para aí um jogo bom nos últimos 6 meses e vocês adoram o gajo, ia ser lindo. Ou o Florentino que não consegue fazer um passe simples e acham que ele vale 30M. Era o fim do mundo em cuecas. Outra vez? Tu e as comparações não se entendem muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 18 Julho 2024 Citação de Claudiojp, há 4 minutos: Samuel Soares Morato João Mário Soualiho Meïté Paulo Bernardo (já está vendido acho) Tiago Dantas Tiago Gouveia Arthur Cabral Casper Tengstedt Não se fazia dinheiro aqui? Era empandeirar metade destes e tava feito. Sinceramente acho que nem 30/35M fazes nesse lote 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2024 Citação de Nowell, há 6 minutos: Sinceramente acho que nem 30/35M fazes nesse lote Só o Paulo vai ser 4.5/5M…. O Tengsted valam em 6/7M. O resto vale 20M? Que exagero… o Gouveia tem mercado por 6 ou 7, o Cabral por uns 10, o Morato por 10:15M… Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Julho 2024 Citação de Nowell, há 7 minutos: Sinceramente acho que nem 30/35M fazes nesse lote Fazes 9 milhões nesse lote do Alibaba e não tens mais valias nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 18 Julho 2024 Citação de HIM, há 26 minutos: Claro que te dão 20 pelo Neres… estamos a falar de um jogador que vai à seleção brasileira com frequência, não por um Tengsted da vida…. Da mesma forma que andaram a galopar meia Europa à procura de comprador para o Neves, faziam pelo Morato… pelo Cabral… pelo Tino. Não o fazer e escolher vender o melhor ativo a um preço reduzido é trabalho de preguiçoso e de má gestão, ponto. Comparar o Edward’s com o Neres, Tino ou até mesmo Morato, embora aqui aceite na boa, é de rir…. E sim, podes. Podes fazer tudo o que quiseres, desde que exista esforço. Andar à espera que apareça algo caído do céu e vender o seu melhor e mais talentoso ativo é que não faz qualquer sentido pelo preço que foi…. A tua proposta de boa gestão é a seguinte: vender muitos ativos desvalorizados (Neres por 20, Morato por 10 and so on) para manter um ativo valorizado. Se fizermos uma boa época, formos campeões e a equipa tiver uma boa prestação europeia, se calhar o Neres já pode valer 40, o Morato de novo os 30 e por aí fora. Não te faz sentido vendermos os jogadores quando eles estão valorizados? Essa conversa dos excedentários render dinheiro é conversas comum em todos os clubes. Há uns tempos, no tópico do Porto, pegavam na putativa lista de dispensados e faziam contas a encaixes milionários. Até agora, zero euros em vendas. Mesmo o Sporting, que tem sido gerido de forma assertiva, tem dificuldade em realizar encaixes significativos com dispensados e, digo eu, terá que vender o Inácio ou o Gyo até ao final do mercado. Seja como for, já vi que não te vou convencer. Na tua cabeça, é possível fazer dinheiro vendendo 4 ou 5 jogadores por 20 milhões e com isso segurar a estrela da equipa que poderia valer 100 milhões. Não me consegues é dar um único exemplo de um mercado de qualquer um dos grandes que isso tenha acontecido. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 18 Julho 2024 Citação de Che, há 13 minutos: Fazes 9 milhões nesse lote do Alibaba e não tens mais valias nenhumas. A questão está aqui: Mais-valias! Só o Antonio Silva, Florentino e João Neves oferecem mais valias consideráveis porque são da formação. Arthur Cabral, Tengsted, João Mario, Meite e afins nem mais-valias geram pelos valores que se falam. O Benfica vive bem acima do que pode e tem aplicado o dinheiro muito mal nos últimos anos seja em salários, seja em valores de transferências. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2024 Citação de Tibraco, há 4 minutos: A tua proposta de boa gestão é a seguinte: vender muitos ativos desvalorizados (Neres por 20, Morato por 10 and so on) para manter um ativo valorizado. Se fizermos uma boa época, formos campeões e a equipa tiver uma boa prestação europeia, se calhar o Neres já pode valer 40, o Morato de novo os 30 e por aí fora. Não te faz sentido vendermos os jogadores quando eles estão valorizados? Essa conversa dos excedentários render dinheiro é conversas comum em todos os clubes. Há uns tempos, no tópico do Porto, pegavam na putativa lista de dispensados e faziam contas a encaixes milionários. Até agora, zero euros em vendas. Mesmo o Sporting, que tem sido gerido de forma assertiva, tem dificuldade em realizar encaixes significativos com dispensados e, digo eu, terá que vender o Inácio ou o Gyo até ao final do mercado. Seja como for, já vi que não te vou convencer. Na tua cabeça, é possível fazer dinheiro vendendo 4 ou 5 jogadores por 20 milhões e com isso segurar a estrela da equipa que poderia valer 100 milhões. Não me consegues é dar um único exemplo de um mercado de qualquer um dos grandes que isso tenha acontecido. A minha proposta de gestão é simples - qual é a forma em que o Benfica tira mais benefício desportivo, sem comprometer muito a parte financeira. Easy… O Paulinho saiu por 8M, o Mujica por 10M, mas não acreditas que dêem 20M pelo Neres… tá certo… Como assim exemplos dos outros? O Diogo Costa não está no Porto há uma porrada de tempo? Ou o Otavio… fizemos isso com o Ruben? E estás a comparar o Sporting com o Benfica como veículo de vendas? Achas que o Sporting vai vender o Hjulmand ou o Gyokeres por valores inferiores aos que considera justos? até parece que estamos a vender o Neves pela cláusula ou perto disso… se não consegues compreender, lamento… abraço e boa tarde… Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Julho 2024 Vocês pensam que isto é o FM, é listar para transferência e começam a chover propostas 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Julho 2024 Citação de Claudiojp, há 45 minutos: Samuel Soares Morato João Mário Soualiho Meïté Paulo Bernardo (já está vendido acho) Tiago Dantas Tiago Gouveia Arthur Cabral Casper Tengstedt Não se fazia dinheiro aqui? Era empandeirar metade destes e tava feito. Só metade? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2024 Tens ativos que por mim iam primeiro que o João Neves assim sem pensar duas vezes… António silva, David Neres, o próprio Kokcu. Qualquer um destes podia ir e seriam facilmente substituídos. Surgiram rumores de uma possível oferta do Nápoles pelo Neres e a malta reagiu como se o rapaz fosse o Garrincha. É um bom jogador mas não tem qualidade para ser inegociável ou para justificar esforço financeiro para o manter. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Julho 2024 Citação de johan, há 7 minutos: Tens ativos que por mim iam primeiro que o João Neves assim sem pensar duas vezes… António silva, David Neres, o próprio Kokcu. Qualquer um destes podia ir e seriam facilmente substituídos. Surgiram rumores de uma possível oferta do Nápoles pelo Neres e a malta reagiu como se o rapaz fosse o Garrincha. É um bom jogador mas não tem qualidade para ser inegociável ou para justificar esforço financeiro para o manter. Por uma boa proposta vendia o Neres. Quem vai jogar sempre na direita é o Di Maria. Mais vale ficar com o Prestianni a suplente Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Julho 2024 Vou-me rir tanto quando o Gyokeres ficar mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2024 Citação de vakjew, Agora: Por uma boa proposta vendia o Neres. Quem vai jogar sempre na direita é o Di Maria. Mais vale ficar com o Prestianni a suplente Claro. Lembro-me que o Zenit teve interesse e até fez uma proposta bastante razoável. Foi quando coincidiu com a regularidade do Neres no onze titular como extremo esquerdo. Neste momento, com o Aursnes na esquerda e com muitas soluções, não faz sentido recusar nada rentável. para a direita tens muitas soluções, tens o Rolheiser, João Mário, Renato Sanches se vier Qualuqer um destes come banco com mais facilidade que o Neres Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2024 Citação de vakjew, há 2 minutos: Por uma boa proposta vendia o Neres. Quem vai jogar sempre na direita é o Di Maria. Mais vale ficar com o Prestianni a suplente Prestiamni, Schjelderup, Rollheiser, Gouveia… é só escolher… Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Julho 2024 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: Prestiamni, Schjelderup, Rollheiser, Gouveia… é só escolher… O Rollheiser ou muito me engano ou já não volta às alas. Esta adaptação a 8 é já a preparar a saída do Neves. Os médios no duplo pivot deste ano devem ser Tino, Leandro, JM e Rollheiser Editado 18 Julho 2024 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Julho 2024 Não vejo a necessidade urgente em vender o Neves, bastante abaixo da sua clausula, quando o mercado ainda nem sequer começou a aquecer e nem sequer começamos a despachar os excedentários. Acrescento que as notícias que vão circulando dão conta de que o City e o United também estarão interessados no jogador, pelo que o argumento que alguns usam de ser "70 ou nada" cai por água abaixo. O Euro acabou há uns dias atrás, o mercado tem estado praticamente parado. Nem dão tempo de poderem aparecer mais propostas pelo João. Relativamente ao João não querer renovar, parece-me ser um puto que adora o Benfica e com os pés assentes na terra. Não queiram é fazer dele otário. Que lhe apresentem uma proposta de renovação que o coloque no topo salarial a ver se não fica cá mais 1 ou 2 anos. Nem venham com a treta de não se poder pagar salários chorudos a putos da formação, porque o Neves já provou a importância que tem na equipa. Sempre que tivermos algum miúdo da formação que pegue de estaca na equipa, deve ser compensado em função do seu rendimento e não se vem da América do Sul ou vem cá gozar a pré-reforma. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2024 Citação de vakjew, há 2 minutos: O Rollheiser ou muito me engano ou já não volta às alas. Esta adaptação a 8 é já a preparar a saída do Neves. Os médios no duplo pivot deste ano devem ser Tino, Leandro, JM e Rollheiser Certo, falo mais em quem é capaz de fazer a posição, ou quem é capaz de assumir outra para que outro jogador vá para a direita - exemplo Schjel ir para a esquerda, e Aursnes ou JM jogarem na direita. Citação de footboy23, há 21 minutos: Vocês pensam que isto é o FM, é listar para transferência e começam a chover propostas Mujica 10M, Paulinho 8M, Musa 10M + 3M variáveis, mas Neres por 20M, Morato por 15M, Cabral por 10 e Tino por 15:20 é à FM 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Julho 2024 Citação de HIM, Agora: Certo, falo mais em quem é capaz de fazer a posição, ou quem é capaz de assumir outra para que outro jogador vá para a direita - exemplo Schjel ir para a esquerda, e Aursnes ou JM jogarem na direita. Mujica 10M, Paulinho 8M, Musa 10M + 3M variáveis, mas Neres por 20M, Morato por 15M, Cabral por 10 e Tino por 15:20 é à FM 😂😂😂 f*da-se tas a comparar jogadores que tiveram bom rendimento com outros que não tiveram rendimento nenhum. Estás a brincar? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Julho 2024 Citação de HIM, Agora: Mujica 10M, Paulinho 8M, Musa 10M + 3M variáveis, mas Neres por 20M, Morato por 15M, Cabral por 10 e Tino por 15:20 é à FM 😂😂😂 Estás a perder tempo. Alguns jogam FM a mais, outros não têm noção do mercado em si. É claro que dá trabalho, mas consegue-se. 1 Compartilhar este post Link para o post