Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 30 minutos:

A minha proposta de gestão é simples - qual é a forma em que o Benfica tira mais benefício desportivo, sem comprometer muito a parte financeira. Easy…

O Paulinho saiu por 8M, o Mujica por 10M, mas não acreditas que dêem 20M pelo Neres… tá certo…

Como assim exemplos dos outros? O Diogo Costa não está no Porto há uma porrada de tempo? Ou o Otavio… fizemos isso com o Ruben? 

E estás a comparar o Sporting com o Benfica como veículo de vendas? Achas que o Sporting vai vender o Hjulmand ou o Gyokeres por valores inferiores aos que considera justos? 

até parece que estamos a vender o Neves pela cláusula ou perto disso… se não consegues compreender, lamento… abraço e boa tarde…

O Paulinho saiu por 8 e é um excelente exemplo. Achas que essa venda será suficiente para o Sporting? Não terão de vender pelo menos um dos jogadores mais importantes?

O Diogo Costa está no Porto há imenso tempo mas é publico que o querem transferir. Depois falaste no Otávio. Estás a falar do central? É que esse mano chegou lá há 6 meses.

Acho que o Sporting vai manter, e bem, esses dois que falaste. Presumo que venda o Inácio. O ponto onde divergimos, e pelos vistos a maioria pensa como tu, é que eu acho que o Neves vale algo ali à volta dos 80. Para ti, vender por 70 é vender ao desbarato. Tudo bem, eu não acho que o Neves seja assim tão bom e decisivo. 

Essa do "abraço e boa tarde" é que não faz sentido nenhum porque estamos aqui a trocar pontos de vista de forma educada e, aparentemente, tu achas que eu estou a defender a direção ou algo do género, quando tenho sido um critico feroz da mesma aqui neste espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar o € do Neves e renovar com elementos essenciais no Benfica como João Mário e Di Maria. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 5 minutos:

f*da-se tas a comparar jogadores que tiveram bom rendimento com outros que não tiveram rendimento nenhum. Estás a brincar?

Sim, um gajo do Arouca, o Paulinho com 32 anos ou o Musa que era 2o/3o avançado tiveram super rendimento.

Noção é que tá no crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

Estás a perder tempo.

Alguns jogam FM a mais, outros não têm noção do mercado em si. 

É claro que dá trabalho, mas consegue-se.

Tens tu noção do mercado? 

Consegues dar-me um exemplo, entre os 3 grandes, de algum mercado que tenha corrido assim? De vender os excedentários e ficar com os melhores jogadores. Ou o normal é vender a(s) joia(s) da coroa?

No Porto também vendiam Eustáquio por 10, Toni Martinez por 10, Galeno por 30, João Mário por 15 e no final ficam cá todos porque, surpresa das surpresas, essas propostas não chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

O Paulinho saiu por 8 e é um excelente exemplo. Achas que essa venda será suficiente para o Sporting? Não terão de vender pelo menos um dos jogadores mais importantes?

O Diogo Costa está no Porto há imenso tempo mas é publico que o querem transferir. Depois falaste no Otávio. Estás a falar do central? É que esse mano chegou lá há 6 meses.

Acho que o Sporting vai manter, e bem, esses dois que falaste. Presumo que venda o Inácio. O ponto onde divergimos, e pelos vistos a maioria pensa como tu, é que eu acho que o Neves vale algo ali à volta dos 80. Para ti, vender por 70 é vender ao desbarato. Tudo bem, eu não acho que o Neves seja assim tão bom e decisivo. 

Essa do "abraço e boa tarde" é que não faz sentido nenhum porque estamos aqui a trocar pontos de vista de forma educada e, aparentemente, tu achas que eu estou a defender a direção ou algo do género, quando tenho sido um critico feroz da mesma aqui neste espaço.

Quando se chega a um ponto em que um não concorda com a opinião do outro, é preferível acabar a conversa, pois não leva a lado nenhum.  Tu não vais mudar de opinião, e eu não vou mudar de opinião. 

Citação de vidz, há 4 minutos:

Aproveitar o € do Neves e renovar com elementos essenciais no Benfica como João Mário e Di Maria. 

E o Marinho, o Janelas, o Farinha, o Lemos, o Nuno Costa. Esses é que são os ativos importantes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Tens tu noção do mercado? 

Consegues dar-me um exemplo, entre os 3 grandes, de algum mercado que tenha corrido assim? De vender os excedentários e ficar com os melhores jogadores. Ou o normal é vender a(s) joia(s) da coroa?

No Porto também vendiam Eustáquio por 10, Toni Martinez por 10, Galeno por 30, João Mário por 15 e no final ficam cá todos porque, surpresa das surpresas, essas propostas não chegaram.

Consigo. O nosso do 1º ano do Schmidt.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos francos, o Benfica já perdeu o seu melhor jogador, o Rafa, fez agora um esforço para manter Di Maria. 

Os problemas nas laterais estão resolvidos. 

No meio campo há muita fartura e João Neves não fará assim tanta falta. 

Já chegou o avançado correto. 

Agora é vender o refugo. Neres, Morato, Tengstedt, Arthur Cabral, Meite, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Consigo. O nosso do 1º ano do Schmidt.

Mano, vendeste o Darwin por 100 milhões para financiar Enzos e Neres. É precisamente o oposto do que defendeste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 30 minutos:

Vou-me rir tanto quando o Gyokeres ficar mais uma época.

Bem provável, jogador fisicamente forte que está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

Bem provável, jogador fisicamente forte que está lesionado.

Qual a relação entre as duas premissas? Os jogadores fisciamente fortes não se lesionam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Qual a relação entre as duas premissas? Os jogadores fisciamente fortes não se lesionam?

Acho que é mais o eventual receio que, depois da lesão, já não seja tão fisicamente forte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

Bem podem sonhar com os 120M, pouca produção ofensiva esta época e sem isso o dinheiro não aparece. Basta ver o palhinha que foi por 50 e até joga na epl.

O Palhinha vai fazer 30 anos, não é propriamente um gajo novo e depois o Fulham tanto no ano passado como este ano foi sempre muito claro. 55M ou nada feito, no ano passado foi feito por 55+5M em objetivos que falhou porque o Bayern deu troll e este ano por 50+5M em objetivos, tiramos 5M, bem diferente de se dizer como o Rui Costa e a malta do Benfica : 120M ou não saí. E agora acabava vendido por 60+10M em que se tira quase metade do valor que dizem ao vento.  Tal como o Mitro, era 50M e recebemos 50M, era pegar ou largar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

Sim, um gajo do Arouca, o Paulinho com 32 anos ou o Musa que era 2o/3o avançado tiveram super rendimento.

Noção é que tá no crl.

Estás apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

Certo, falo mais em quem é capaz de fazer a posição, ou quem é capaz de assumir outra para que outro jogador vá para a direita - exemplo Schjel ir para a esquerda, e Aursnes ou JM jogarem na direita.

Mujica 10M, Paulinho 8M, Musa 10M + 3M variáveis, mas Neres por 20M, Morato por 15M, Cabral por 10 e Tino por 15:20 é à FM 😂😂😂

O Neres, à exceção desta noticia do Napoli, tem tido maioritariamente mercardo em campeonatos secundário como Turquia (este ano) e Rússia (ano passado) e já na altura sai do Ajax em saldos para a Ucrania. Tenho algumas dúvidas que existam assim tantas propostas que vão tanto ao encontro tando do Benfica, como dele.
O Morato acredito que tenha mercado mas acho que o Benfica ainda acredita que seja jogador para venda de 40/50M€. 

O Florentino já passou por Espanha e França e não deixou muitas saudades.. Fala-se em Inglaterra mas pelo menos o Fulham já fechou o André do Fluminense.. tenho as minhas dúvidas que o Benfica venda por esses 15/20M€ que falas.

No caso do Cabral tenho algumas dúvidas que clubes de campeonatos importantes o queiram a titulo definitivo já, e acredito que existam propostas para empréstimo mas isso não interessa ao Benfica. Propostas de campeonatos secundários podem não ser assim tão fáceis de agradar tanto ao Benfica, como ao Arthur, que para todos os efeitos tem contrato em vigor com o Benfica e não é obrigado a aceitar o que agrada apenas ao Benfica.

Resumindo: não acho que estejas errado e que o @Tibraco esteja certo, mas as coisas não são assim tão lineares. Despachar refugo nunca foi fácil quando os jogadores tem contratos longos e com bons salários... no final do dia as coisas têm que ser win-win para o clube e o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 10 minutos:

Como é que o Neres de repente passou para dispensável? 

Desde quando é que foi considerado indispensável? Falou-se na possibilidade de o vender com o intuito de fazer um esforço e manter o João Neves que, para mim sim, entra no lote de indispensáveis. 

Todos os jogadores que constituem o plantel são negociáveis há exceção de um ou dois. Portanto sim, o Neres fará parte do lote de dispensáveis. Tal como faz o Bah ou o Morato. Se uma proposta justa e rentável chegar, porque não?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 minutos:

Desde quando é que foi considerado indispensável? Falou-se na possibilidade de o vender com o intuito de fazer um esforço e manter o João Neves que, para mim sim, entra no lote de indispensáveis. 

Todos os jogadores que constituem o plantel são negociáveis há exceção de um ou dois. Portanto sim, o Neres fará parte do lote de dispensáveis. Tal como faz o Bah ou o Morato. Se uma proposta justa e rentável chegar, porque não?

20M pelo nosso segundo maior desequilibrador? Não me parece justo

Compartilhar este post

Link para o post

Para um clube como o Benfica não há jogadores indispensáveis ou inegociáveis, especialmente nesta altura. 

O problema aqui é sempre o da gestão de expectativas, compreendo que se o clube passa a ideia que o negócio do Neves até se pode fazer por 90/100M ele provavelmente vai sair por metade mas depois não se queixem de termos contestação a tudo e todos ainda antes da bola começar a rolar.

Acredito claramente que o regresso do Renato está enquadrado numa de damage control mas para uma boa franja dos adeptos vai ter o efeito contrário. Igual para um certo eventual regresso do Félix. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de perceber em contas de merceeiro o porquê da necessidade de fazer uma venda grande anualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Eu gostava era de perceber em contas de merceeiro o porquê da necessidade de fazer uma venda grande anualmente.

Porque a folha salarial não para de aumentar, o mesmo para os FSE's, e a venda do João garante o pagamento a todos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o benfica nao aceita 50,60,70M, espero que seja verdade. Penso que foi num video do fabrizio (?) fechado num bunker que ouvi isso.

60+10 seria completamente ridiculo.

Citação de Duda34, há 1 minuto:

A Bola noticia que recusámos 20M pelo Cabral lol

faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Só o Paulo vai ser 4.5/5M…. O Tengsted valam em 6/7M. O resto vale 20M? Que exagero… o Gouveia tem mercado por 6 ou 7, o Cabral por uns 10, o Morato por 10:15M…

Os rumores que li do Tengsted falavam quase todos em empréstimos com opção de compra, o Cabral tens que encontrar uma proposta que também agrade ao próprio para aceitar e não parece estar tão fácil quanto isso, o Morato até acredito que possa valer no mínimo uns 15M mas que clube é que parece interessado neste momento? Nunca mais se falou dos supostos clubes ingleses interessados, boa parte da metade inferior da tabela já comprou centrais, quem é que sobra? O Gouveia talvez mas como não se falou mais em laterais direitos começo a achar que vai ser mesmo a ele a alternativa ao Bah. Nos restantes não vejo ninguém com o mínimo de mercado.

Também é óbvio que isto só acontece porque o Benfica comporta-se como o PSG do campeonato português em que gasta um balúrdio num jogador e no ano seguinte já é para vender, seja porque não tem qualidade, não se adapta ao que o treinador quer ou porque é preciso estar sempre a comprar cromos novos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Noção é que tá no crl.

Olá Him

MELHOR MARCADOR

JOGADOR J G PEN AG MPG GTIT GSUP GPTS GVIT GRVV PGE
1 Suécia selecionar jogador Viktor Gyökeres [Sporting] 33 29 5 0 101 27 2 1 1 0 30
2 Rep.Dem. do Congo selecionar jogador Simon Banza [SC Braga] 28 21 3 0 95 20 1 0 1 0 30
3 Espanha selecionar jogador Rafa Mujica [FC Arouca] 30 20 0 0 127 20 0 1 2 1 37
4 Portugal selecionar jogador Paulinho [Sporting] 31 15 0 0 86 11 4 0 6 1 16
4 Venezuela selecionar jogador Jhonder Cádiz [FC Famalicão] 30 15 3 0 155 14 1 1 3 1 41
4 França selecionar jogador Samuel Essende [FC Vizela] 31 15 0 0 178 15 0 2 1 0 42
4 Espanha selecionar jogador Cristo González [FC Arouca] 34 15 3 0 186 15 0 0 0 0 28
8 Portugal selecionar jogador Rafa Silva [Benfica] 30 14 0 0 178 14 0 1 0 0 18
8 Espanha selecionar jogador Héctor Hernández [GD Chaves] 32 14 5 0 186 14 0 1 1 0 45
10 Brasil selecionar jogador Evanilson [FC Porto] 27 13 2 0 159 12 1 1 1 0 21
10 Brasil selecionar jogador Bruno Duarte [Farense] 32 13 4 0 174 13 0 1 1 0 28
  • Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...