Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 3 horas:

lrSYMQ6.jpeg

Jaime Antunes a dar entrevistas. Este boneco a pedir eleições antecipadas. O Rui Costa deve estar quase a cair como o Vieira e estão já todos a posicionar-se para agarrar o tacho

Se as alternativas são esses 2 , cago de vez no Benfica…

Citação de Tibraco, há 1 hora:

Mas quem disse que era de FM o Neres poder ser vendido?

Disseram-te que era de FM tu dizeres "precisamos de encaixar X milhões, vendam-se o A, B e C".

Mas siga, que esse assunto já foi discutido. Com a a manutenção do Di Maria, acredito que o Neres saía. Ficaremos mais fracos mas é o que é.

Vamos ver quem tem razão 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Neres é o Mantorras brasileiro. Para animar as bancadas aos 80 minutos e pouco mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

O Neres por metade já era bem despachado, o rendimento dele de uma forma geral é muito curto.

De acordo, 40M é sim um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

O Neres por metade já era bem despachado, o rendimento dele de uma forma geral é muito curto.

É inconsistente demais. Se quiser, é o melhor jogador da Liga, mas tão depressa faz uma exibição incrível como a seguir passa completamente ao lado do jogo. Mas com o mercado inflacionado como está, eu acho que se conseguia sacar uns 30M

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 23 minutos:

20M e ainda levam o JM de oferta. 

Se o JM for com até vai de graça. E nós ficavamos a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 12 minutos:

É inconsistente demais. Se quiser, é o melhor jogador da Liga, mas tão depressa faz uma exibição incrível como a seguir passa completamente ao lado do jogo. Mas com o mercado inflacionado como está, eu acho que se conseguia sacar uns 30M

Isso do querer tem muito que se lhe diga. O Edwards tb tem esses momentos brilhantes mas depois passa ao lado da maioria dos jogos. Os anos vão passando e não se vislumbram melhorias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Isso do querer tem muito que se lhe diga. O Edwards tb tem esses momentos brilhantes mas depois passa ao lado da maioria dos jogos. Os anos vão passando e não se vislumbram melhorias. 

E eu acho que é exatamente o mesmo caso com o Edwards. Se aparacesse uma proposta de 30M por ele, acho que a maior parte dos Sportinguistas não era contra se aceitar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

o Neres é consideravelmente melhor que o Edwards, mesmo a nível de números. E apesar de inconsistente, consegue ser mais que o Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, comparar Edwards com Neres. No outro dia era valor de mercado do Neves com o Palhinha.
Se calhar até nem merecemos estar assim tão melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

o Neres é consideravelmente melhor que o Edwards, mesmo a nível de números. E apesar de inconsistente, consegue ser mais que o Edwards.

A melhor versão do Neres é superior à do Edwards mas olha que o britânico quando liga a ficha tb tem momentos do crl, com aqueles golos meios maradonianos.

O Neres tem é outra classe e tomada de decisão quando está em dia sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

O Neres também é mais velho que o Edwards. Pode ser só um ano e meio, mas isso afeta. E claro que o Edwards ter sido campeão o ano passado também influencia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 5 minutos:

A melhor versão do Neres é superior à do Edwards mas olha que o britânico quando liga a ficha tb tem momentos do crl, com aqueles golos meios maradonianos.

O Neres tem é outra classe e tomada de decisão quando está em dia sim.

percebo, mas o Neres, dentro da inconsistência, é bem mais consistente. E tem melhores números. Podes comparar até certo ponto...

Citação de El Colosso, há 1 minuto:

O Neres também é mais velho que o Edwards. Pode ser só um ano e meio, mas isso afeta. E claro que o Edwards ter sido campeão o ano passado também influencia

se lesses o que diziam do Edwards a epoca passada ... :mrgreen:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria por exemplo, tem bem mais do dobro dos minutos do Neres, também tem outros números, mas acredito que com os mesmos minutos não ficassem muito longe em golos e assistências... Eu gosto do Neres e para mim era ele o titular com o Di Maria a vir do banco, pelo menos numa grande parte dos jogos, guardava o argentino para jogos mais difíceis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 2 minutos:

O Di Maria por exemplo, tem bem mais do dobro dos minutos do Neres, também tem outros números, mas acredito que com os mesmos minutos não ficassem muito longe em golos e assistências... Eu gosto do Neres e para mim era ele o titular com o Di Maria a vir do banco, pelo menos numa grande parte dos jogos, guardava o argentino para jogos mais difíceis. 

cheguei a fazer esse exercício e não estão longe, não  ...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

percebo, mas o Neres, dentro da inconsistência, é bem mais consistente. E tem melhores números. Podes comparar até certo ponto...

se lesses o que diziam do Edwards a epoca passada ... :mrgreen:

Sim, e se lessem o que diziamos do Neres a época passada. É quase como se a forma das equipas ajudasse imenso esse tipo de jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 32 minutos:

Rui Banana

image.png.2ea8f97d5ccfb1449abd6ebcaf7ade99.png

Com negociações a decorrer, diz que nunca disse que o João so sairia pela cláusula.

Ou é um gênio q negociar, ou o Neves já está vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

O Benfica tem de procurar jogadores que façam o jogo inteiro e não apenas meio jogo, o Neres vai desequilibrando quando está inspirado mas não defende, não faz transição defensiva, é quase sempre batido por um Briguel qualquer que sobe no terreno pelo lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...