Petar Musa Publicado 3 Agosto 2023 (editado) Não me chateia dar 40M por um miúdo de 20 anos que daqui a 2 valha 100 E que saia com 2 títulos europeus Editado 3 Agosto 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 38 minutos: Mesmo nabos esses Holandeses, têm oportunidade de ganhar uma batelada de dinheiro e preferem renovar lol 2 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Agosto 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: Mesmo nabos esses Holandeses, têm oportunidade de ganhar uma batelada de dinheiro e preferem renovar lol Sim, eles que venderam o seu capitão por um valor que se tivesse sido o Benfica a fazer estavam agora não sei quantas pessoas na ala psiquiátrica com depressão. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 39 minutos: Deve existir algum motivo para nao renovar com o Ramos. No próximo ano era o ultimo e so o Benfica sabe o porque de nao termos conseguido renovar. Posto isto, so critico o timing porque , tudo o resto, foi bem feito. O Gonçalo é um bom jogador mas tem debilidades técnicas e por 80M, é bem vendido. Correr o risco de nem esses 80M vermos ou baixar so para o ter mais 1 ano, nao o podemos fazer. Temos um mês para encontrar um bom ponta para lutar com o musa. Sim, com o musa. O mesmo que vai marcar o golo da vitoria dia 9. O motivo é simples: ele não queria renovar 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Agosto 2023 Citação de El Colosso, há 12 minutos: O motivo é simples: ele não queria renovar Dai a venda fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Sima01, Agora: Dai a venda fazer sentido. Exato. Se ele não queria renovar, a altura certa para o vender é este ano 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Agosto 2023 Curioso para ver quem vão comprar para o substituir. O grego do AZ? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Agosto 2023 (editado) Tambem gosto muito do Pedro. Nao sei é como é que ia funcionar neste modelo, mas golo tem. Alem de ser meio maluco. De resto, o Orbam ja ca devia estar. Editado 3 Agosto 2023 por stelfans 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Agosto 2023 Mas só existem jogadores no Tulipão? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Agosto 2023 https://www.socblaugrana.com/noticias/el-benfica-quiere-fichar-a-abde Dizem que fizemos proposta 20M+10M. Nao conheço. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 32 minutos: O Pedro é um craque, enche-me completamente as medidas. Se não é forte na pressão o Rafa que corra, já que vai jogar sempre e vai. O Pedro aqui em Portugal bem servido pelo Di Maria era gajo para marcar 40 golos numa época, é grande. Agora como dizes não vai ser gajo para andar ali a pressionar os defesas como o Ramos, são bastante distintos nessa vertente. Das opções, jogadores feitos para render no imediato o Pedro seria a minha escolha; com potencial Marcos Leonardo sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Agosto 2023 O Pedro aqui no tugão era capaz de marcar tanto como o Jonas. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: https://www.socblaugrana.com/noticias/el-benfica-quiere-fichar-a-abde Dizem que fizemos proposta 20M+10M. Nao conheço. Bom jogador, sabendo que vamos ficar sem Rafa e Di Maria na próxima época podia ser uma boa hipótese para garantir já um extremo. Esse preço é que upa upa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2023 Citação de El Colosso, há 18 minutos: O motivo é simples: ele não queria renovar Ele querer queria, mas queria valores muito acima daquilo que o Benfica estava a oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Agosto 2023 Pedro a marcar 40 golos por época e Musa outros 30. Hora de levantar a orelhinhas, estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Agosto 2023 O que é que o Musa tem a ver com o Pedro? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2023 O Fulham quer vender o Carlos Vinicius, que acham dele ? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2023 Curtia do Pedro, é um jogador feito e com o litígio com o flamengo não deve ser caro Mas a janela deles fecha hoje (?) , Não sei se eles estão muito interessados em vender sem que depois o possam substituir Se bem que foram buscar o Luiz Araújo tho, secalhar nem se importavam Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 17 minutos: O que é que o Musa tem a ver com o Pedro? A julgar pelo que se lê, a quantidade de golos previstos se jogarem este ano no Benfica. É só ler Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Agosto 2023 É uma pena o Aursnes não saber chutar à baliza senão ainda era ele o escolhido 😂 11 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Agosto 2023 Tive a ver uns clips do Pedro e nao passa de isso mesmo, uns clips mas a maneira como se movimenta e mexe o corpo faz lembrar o jardel 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 10 minutos: A julgar pelo que se lê, a quantidade de golos previstos se jogarem este ano no Benfica. É só ler Logo vi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 44 minutos: A julgar pelo que se lê, a quantidade de golos previstos se jogarem este ano no Benfica. É só ler Fé de cornudo Compartilhar este post Link para o post