Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 9 minutos:

Sobre as estatisticas, é preciso, como sempre, encontrar um meio termo. Não é descarta-las completamente nem é segui-las como se fossem o Santo Graal. O Tino é um exemplo perfeito disso. Quando estava emprestado, mesmo jogando pouco, tinha sempre estatisticas defensivas de topo (quando falo de topo, digo no 99 percentil). Quando regressou ao Benfica, continuou a mostrar essas estatisticas

Ja para nao falar que as estatísticas tem mais peso em certas posições do que outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 horas:

Sobre as estatisticas, é preciso, como sempre, encontrar um meio termo. Não é descarta-las completamente nem é segui-las como se fossem o Santo Graal. O Tino é um exemplo perfeito disso. Quando estava emprestado, mesmo jogando pouco, tinha sempre estatisticas defensivas de topo (quando falo de topo, digo no 99 percentil). Quando regressou ao Benfica, continuou a mostrar essas estatisticas

E tens o Musa como exemplo ainda mais perfeito.

Citação de Gilberto Carlos, há 8 horas:

Eu concordo com ele. Aliás, a malta do futebol que conheço, concorda com ele.

Do meio campo para a frente, estão se cagando para a forma do corpo. Desde que causem desiquilíbrios, marquem golos, pouco interessa a postura.

Agora do meio campo para trás, isso passa a ser muito importante

Exato, é mais no sector defensivo que isso é relevante, embora se consiga encontrar coisas escondidas em qualquer posição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Sim, mas aquilo não é: em testes específicos para o efeito, o pontapé mais longe deste artista é X. Aquilo é com base no jogo, parece-me. Se a tua equipa tem como estratégia de saída colocar a bola no lateral solto ou por outro lado aproveitar o pinheiro que tens na frente o teu pontapé vai ser forçosamente mais longo ou mais curto e isso não quer dizer que não tenhas a capacidade de fazer esse pontapé mais longo à procura da saída rápida como referes. 

É importante para quando formos jogar todos cagados contra o Porto, onde metemos bola longa no Musa e rezamos pela segunda bola do Rafa. 

Isto de sermos pressionados pelo Eustáquio e sabe-se lá quem dá um pavor aos nossos médios. Parece que desaprendem de jogar. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Beltrán pode chegar ao Benfica nos mesmos moldes de Enzo Fernández (ojogo.pt)

O dianteiro de 22 anos, que soma 17 golos e quatro assistências em 34 jogos, é visto na Luz como tendo um perfil muito parecido ao de Gonçalo Ramos e tem um preço máximo encarado como acessível. A cláusula de rescisão é de 20 milhões de euros (chega aos 25 com os impostos, caso seja acionada) e sobe para 25 na segunda-feira (neste caso atinge os 32 milhões) e a posição atual do River é igual à que tinha com Enzo, na época passada, apontando para esse valor.

Não esquecer isso dos impostos, falei disso no caso do Varela quando perguntaram pq o Porto não batia logo a cláusula. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Isso dos impostos é algo que nunca existiu?

Na Argentina acrescem 25% (nestes casos da cláusula)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pedro Brás está em Inglaterra a negociar o Trubin.

Negócio é fácil:

• 13M;
  • Meitë em definitivo;
  • Chiquinho emprestado;
  • Eusébio Cup com a totalidade da receita a ir para ajuda humanitária na Ucrânia.
Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 47 minutos:

Chiquinho parece que vai!

🥵 💦 👌

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente Rui Costa aceitou de imediato a proposta porque era muito boa para ser rejeitada

Editado por Lage_Effect
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Meanwhile, no meu save

image.png.649b06eb729487f3bf7a226179eeb62b.png

Nunca me enganares… benfiquista…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Nunca me enganares… benfiquista…

Aparece no feed do jogo, não estou a treinar o Benfica 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Aparece no feed do jogo, não estou a treinar o Benfica 😄

Exato 😉

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bibo do Twittas diz que o negócio do Beltran arrefeceu, e que estamos a olhar para alternativas.

(Fabrizio)

Compartilhar este post

Link para o post

E bem, por 25M alternativas não devem faltar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão a pensar que vão substituir o Gonçalo com meia dúzia de trocos vão acabar com mais outro Musa no plantel.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Tínhamos o Beltran com 20M de cláusula. Deixaram passar essa oportunidade, agora vamos andar a negociar por valores mais elevados e possivelmente a abdicar de parte da percentagem do jogador, algo que me tem feito alguma confusão, porque acontece em todos os negócios. E o Benfica logo desde inicio so tem 90% dos jogadores, visto que o Mendes tem os seus 10% do costume. 
Até pelo Prestiani, cuja saida podia ser facilitado tendo em conta os problemas que têm tido com os adeptos, vamos ficar com 85% (-10% para o Mendes).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Por 25M ia a Bélgica perguntar quando custa o Orban

Com as novas tecnologias não precisas de ir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...