Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Esse Agustín Giay parece jeitoso e vai em linha com o que defendi.

30M pelo Morato a existirem é de se aproveitar e passa o João Victor para 3º ou 4º central. 

Compartilhar este post

Link para o post

A única alternativa para o Bah é o João Vítor. Se este sair, faz o Benfica bem buscar um jovem lateral direito para crescer com o tempo. 

E dificilmente o João Vítor contaria para central com uma saída do Morato. Aliás, o Benfica até poderia ter que ir ao mercado buscar um central canhoto. 

E o Prestiani, que foi falado aí atrás, a chegar em Janeiro é capaz de começar na equipa B para fazer a adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Benfica está interessado nesse Zé porque um gajo no Twitter disse isso. Assim é fácil ser jornalista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 minutos:

O Redondo também tá fechado pra janeiro?

Devia era vir já para se estrear no fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

Giro estas notícias d’abola vs record. Btw, o record diz que o Tiago Gouveia fica e o Schjelderup sai. A ser verdade, preferia que fosse ao contrário 

Compartilhar este post

Link para o post

E espero que a saída do Schjelderup seja por empréstimo, sem opção de compra 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so espero que seja mentira. Gostei do que vi na pre-epoca e pode ser o backup do rafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 minutos:

E espero que a saída do Schjelderup seja por empréstimo, sem opção de compra 

Não imagino um cenário em que isso não seja o caso.

Citação de Sima01, Agora:

Eu so espero que seja mentira. Gostei do que vi na pre-epoca e pode ser o backup do rafa.

Se não tem feito o suficiente nos treinos para ganhar minutos, também acho melhor jogar em algum sítio do que ficar sem jogar o ano inteiro como ficou na última meia época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Se não tem feito o suficiente nos treinos para ganhar minutos, também acho melhor jogar em algum sítio do que ficar sem jogar o ano inteiro como ficou na última meia época.

eu também não imagino, mas é o que diz no record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 20 minutos:

Essa é a grande questão.

Eu falo do que vejo obviamente e com o roger, partimos do principio que o jogador nao faz o suficiente nos treinos, a imagem por exemplo do ristic.

Outro treinador ja estava a levar com forte e feio com estas escolhas mas com ele, damos o beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 14 minutos:

eu também não imagino, mas é o que diz no record

No Record fala que vai com opção de compra? Aqui não encontro nada sobre isso

Citação de Sima01, há 7 minutos:

Essa é a grande questão.

Eu falo do que vejo obviamente e com o roger, partimos do principio que o jogador nao faz o suficiente nos treinos, a imagem por exemplo do ristic.

Outro treinador ja estava a levar com forte e feio com estas escolhas mas com ele, damos o beneficio.

É confiar que as escolhas têm uma base lógica, e que nós só vemos 10% do que ele vê

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Lixo e mais lixo…

Era o Morato, depois o Chiquinho, depois o empréstimo do Gouveia, depois o Neres, agora o Xlaudrup, 

Não sabem um crl

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 12 minutos:

No Record fala que vai com opção de compra? Aqui não encontro nada sobre isso

É confiar que as escolhas têm uma base lógica, e que nós só vemos 10% do que ele vê

Não, na noticia do record que li dizia que o Benfica pensa numa solução para o Schjelderup, seja por empréstimo ou definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo Record que avançou com a suposta discussão entre o RS e o Vlachodimos, que o segundo ia sair, depois que ia ficar e lutar pela titularidade e que agora leakou a conversa entre os dois, numa língua diferente daquela em que aconteceu? Eles falaram em português, inglês ou alemão? Sendo ambos alemães, o mais provável terá sido a língua usada na conversa/discussão e o record sabe palavra por palavra o que foi dito?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...