HIM Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: Claro que conta. Se achas que vais rentabilizar um jogador ao forçá-lo a ficar numa situação que não quer, cada um pode ter a sua opinião. Para mim essa não é a melhor forma de gerir a situação. Além disso o Roger já pode ter percebido que o Schel não encaixa no modelo de jogo que quer implementar, e não está a pensar contar com ele de futuro. Se esse for o caso, também tens de obrigar o Roger a construir um modelo de jogo que sirva o que o Schel representa? Porque é que não podemos simplesmente tentar entender que se essa opção acontecer é porque todas as partes perceberam que era a melhor opção? Então já estás a falar de coisas diferentes… primeiro falas que o Gouveia tem capacidade igual, ou parecida vá , ao do Scheld para substituir o Di Maria, depois falas da vontade do jogador e do empresário e agora falas do modelo do Schmidt. Já agora, o Gouveia pouco tem a ver com o Di Maria, são jogadores com características diferentes. Um tem mais capacidade para assumir a linha (Gouveia) e o Di Maria é simplesmente o Di Maria. O Scheld tem carateristicas mais parecidas para chegar a esse patamar, a meu ver Tu és pago por post a defender o que os outros acham de errado no que se faz no planeamento desportivo do Benfica? 😂 estou a meter-me contigo… Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Agosto 2023 (editado) Citação de HIM, há 6 minutos: Então já estás a falar de coisas diferentes… primeiro falas que o Gouveia tem capacidade igual, ou parecida vá , ao do Scheld para substituir o Di Maria, depois falas da vontade do jogador e do empresário e agora falas do modelo do Schmidt. Já agora, o Gouveia pouco tem a ver com o Di Maria, são jogadores com características diferentes. Um tem mais capacidade para assumir a linha (Gouveia) e o Di Maria é simplesmente o Di Maria. O Scheld tem carateristicas mais parecidas para chegar a esse patamar, a meu ver Tu és pago por post a defender o que os outros acham de errado no que se faz no planeamento desportivo do Benfica? 😂 estou a meter-me contigo… Mas eu não disse que tinha capacidade igual. Temos definições de talento diferentes. Para ti o Schel tem mais talento que o Tiago porque aos 18 anos partiu tudo na Dinamarca. Para mim o importante é se esse talento se traduz em evolução ou não. O que adianta se partiu tudo na Dinamarca se depois não se adapta ao contexto da equipa? O Djuricic partiu tudo na Holanda e tinha imenso talento, e nunca traduziu isso em evolução. Se o Tiago contribuir mais para a equipa e estiver preparado para agarrar mais minutos que o Schel, não faz sentido que o Schel fique no plantel. E se o Schel não vir esse papel com bons olhos, ou se o Benfica achar que não faz sentido encostar mais um puto de 19 anos mais um ano, há que procurar forma de mudar isso. Eu só não acho que é tudo preto no branco. Temos por hábito dar a nossa visão de forma muito apaixonada enquanto adeptos, e entendo que o futebol é um jogo de emoções e é natural que isso aconteça, mas por vezes há que depois dessa parte emocional passar tentar entender a parte racional por trás do que acontece. E há demasiadas variáveis que nos escapam que não nos permitem entender tudo o que se passa por trás. Editado 24 Agosto 2023 por Bulldozer 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 24 Agosto 2023 A ser verdade mais uma bela gestao do Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2023 (editado) Citação de Bulldozer, há 9 minutos: Mas eu não disse que tinha capacidade igual. Temos definições de talento diferentes. Para ti o Schel tem mais talento que o Tiago porque aos 18 anos partiu tudo na Dinamarca. Para mim o importante é se esse talento se traduz em evolução ou não. O que adianta se partiu tudo na Dinamarca se depois não se adapta ao contexto da equipa? O Djuricic partiu tudo na Holanda e tinha imenso talento, e nunca traduziu isso em evolução. Se o Tiago contribuir mais para a equipa e estiver preparado para agarrar mais minutos que o Schel, não faz sentido que o Schel fique no plantel. E se o Schel não vir esse papel com bons olhos, ou se o Benfica achar que não faz sentido encostar mais um puto de 19 anos mais um ano, há que procurar forma de mudar isso. Eu só não acho que é tudo preto no branco. Temos por hábito dar a nossa visão de forma muito apaixonada enquanto adeptos, e entendo que o futebol é um jogo de emoções e é natural que isso aconteça, mas por vezes há que depois dessa parte emocional passar tentar entender a parte racional por trás do que acontece. E há demasiadas variáveis que nos escapam que não nos permitem entender tudo o que se passa por trás. Estamos de acordo então. Eu tb não acho que é garantido que o Scheld lá chegue, mas acho estatisticamente mais provável que consiga chegar a um patamar de topo mundial do que o Gouveia. E eu acredito que o Gouveia se torne num muito bom jogador, mas dificilmente chega a um patamar de um talento geracional. Então a divergência é naquilo que consideramos a capacidade dos atletas em atingirem determinado potencial. Editado 24 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Agosto 2023 Citação de pedropb13, há 1 hora: Esse jornalista foi o que o anunciou cá em primeira mão, acho eu. E ao Tengstedt também. Deve haver fundo de verdade. A Pimenta era o braço direito do Raiola e todos conheciam a peça. Ela agora herdou a empresa e ficou com os 100%. Não lhes deve interessar ter o puto parado mais um ano a perder o hype que tem. A Rafaela Pimenta é nojenta, o que vale é que há clubes que já a começam a cortar… Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2023 Abro isto e vejo uma discussão Di Maria vs Tiago Gouveia vs bacalhauzinho pqp O Di Maria veio como campeão do mundo sub 20 e medalha nos jogos olímpicos, o bacalhauzinho foi com 16 anos para a dinamarca e foi fundamental lá o Gouveia nunca foi estrela em lado nenhum nunca lhe foi reconhecido potencial acima da média foi decente na equipa B e bonzinho no Estoril se tiver a carreira de um Pizzi já se pode dar por contente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, há 26 minutos: Gouveia nunca foi estrela em lado nenhum nunca lhe foi reconhecido potencial acima da média O Gouveia só é estrela neste fórum por ser português e do Seixal. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Agosto 2023 Citação de vidz, há 1 minuto: O Gouveia só é estrela neste fórum por ser português e do Seixal. Eu não consigo ver no Gouveia mais do que um jogador para compor plantel para ser sincero. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Agosto 2023 A bem da verdade o Andreas também só é estrela no mundo do FM. Ser bom na Dinamarca também não é assim uma grande garantia de qualidade futura. Vou dar o exemplo do Jota, andou a jogar enormidades na Escócia e toda a gente desvalorizou. Já o Andreas como é vedeta no FM é o suficiente para ser considerado uma estrela. E tou-me bem a cagar para qualquer um deles. Acho completamente estúpido a gestão que foi feita com os 2. No primeiro ano o Gouveia não tinha espaço para jogar Diogo Gonçalves e Gil Dias. Em janeiro chega o Andreas e por pouco nem se estreava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2023 Citação de vakjew, há 27 minutos: Eu não consigo ver no Gouveia mais do que um jogador para compor plantel para ser sincero. x2 Para além que acho o Tiago muito unidimensional. E o Andreas veio com um hype tremedo, talvez proporcional ao talento dele, mas o que é certo é que nas (poucas) oportunidades que teve foi uma nulidade. Na equipa B foi uma nulidade. E calculo que seja igual nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 14 minutos: x2 Para além que acho o Tiago muito unidimensional. E o Andreas veio com um hype tremedo, talvez proporcional ao talento dele, mas o que é certo é que nas (poucas) oportunidades que teve foi uma nulidade. Na equipa B foi uma nulidade. E calculo que seja igual nos treinos. Nesta pré-temporada já mostrou alguma coisa, mas ainda está verdinho para ser uma aposta a sério quando a concorrência é forte. Se a empresária dele está com pressa, é depositar o dinheiro na conta. Diria que a maioria destes casos acabam em carreiras que passaram ao lado do sucesso. Eu acho que ele devia ser emprestado a um clube de 1ª liga que potencie as suas capacidades, mas nesta altura será complicado. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Agosto 2023 Se ele tiver cabeça, está num plantel com jogadores que o podem ajudar muito a evoluir. Di Maria e Rafa à cabeça são dois que o podem ensinar muito. Falta ele ter vontade de aprender e saber esperar pela sua vez, algo que já se sabe que nem todos teem. Com maus empresários então... Tudo isto também me leva a pensar no Casper, que nunca teve grande oportunidade, esperou sem levantar ondas, e agora está com hype e poderá lutar para ser o segundo da hierarquia, e ameaçar mesmo o primeiro. Tudo porque soube agarrar a primeira oportunidade que teve, é continuar assim agora Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 1 hora: A bem da verdade o Andreas também só é estrela no mundo do FM. Ser bom na Dinamarca também não é assim uma grande garantia de qualidade futura. Vou dar o exemplo do Jota, andou a jogar enormidades na Escócia e toda a gente desvalorizou. Já o Andreas como é vedeta no FM é o suficiente para ser considerado uma estrela. E tou-me bem a cagar para qualquer um deles. Acho completamente estúpido a gestão que foi feita com os 2. No primeiro ano o Gouveia não tinha espaço para jogar Diogo Gonçalves e Gil Dias. Em janeiro chega o Andreas e por pouco nem se estreava. Querias que um miúdo de 18 fosse já uma super estrela mundial? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Agosto 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: Querias que um miúdo de 18 fosse já uma super estrela mundial? Se há alguém aqui que diz que ele não é uma estrela sou eu. Assim como o Gouveia também não é. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Agosto 2023 E esperarem para ver o que acontece em vez de se especular com base no mesmo jornal que dizia ha 2 dizias que o Neres estava a forçar a saída do Benfica? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 37 minutos: Se há alguém aqui que diz que ele não é uma estrela sou eu. Assim como o Gouveia também não é. Concordo que não é, mas tem um potencial do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Abro isto e vejo uma discussão Di Maria vs Tiago Gouveia vs bacalhauzinho pqp O Di Maria veio como campeão do mundo sub 20 e medalha nos jogos olímpicos, o bacalhauzinho foi com 16 anos para a dinamarca e foi fundamental lá o Gouveia nunca foi estrela em lado nenhum nunca lhe foi reconhecido potencial acima da média foi decente na equipa B e bonzinho no Estoril se tiver a carreira de um Pizzi já se pode dar por contente. Lage ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Agosto 2023 Então o pai dele e um jornalista norueguês mega conceituado continuam a saber menos que os fontanários CMPT™? 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Agosto 2023 Citação de HIM, há 41 minutos: Concordo que não é, mas tem um potencial do caraças. Tem, no genie scout dá para ver. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2023 e tem toda a razao... a vinda do Guedes é só estupida... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 24 Agosto 2023 Muitos parabéns, que gestão formidável. O puto que consiga um bom clube e rebente tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Agosto 2023 Se quer sair, que o deixem sair Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Bulldozer, há 1 hora: E esperarem para ver o que acontece em vez de se especular com base no mesmo jornal que dizia ha 2 dizias que o Neres estava a forçar a saída do Benfica? Com as palavras do Neres, esse jornal fez capa a dizer que o Neres queria sair no mesmo dia que outro jornal fez capa a dizer que iria ficar tendo por base as mesmas declarações, no qual o brasileiro fala que não se importa com os minutos. Nunca mais acaba a Silly Season. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Agosto 2023 (editado) Citação de Genzo, há 3 minutos: Com as palavras do Neres, esse jornal fez capa a dizer que o Neres queria sair no mesmo dia que outro jornal fez capa a dizer que iria ficar tendo por base as mesmas declarações, no qual o brasileiro fala que não se importa com os minutos. Nunca mais acaba a Silly Season. Foi o Record a tentar salvar a capa desse dia. Já agora, em lado nenhum diz que o pai do Schel quer que ele seja transferido em definitivo. Tanto quanto sabemos pode procurar só ser emprestado para jogar. E se for o caso, também acho que é preferível do que ficar um ano com poucos minutos. Claro que se tivessem paciência, provavelmente o jogador teria minutos ao longo da época, e podia ganhar o lugar como aconteceu com o António ou o João. Mas se estão impacientes e preferem que ele jogue o máximo possível, então que se faça a vontade ao jogador. Editado 24 Agosto 2023 por Bulldozer 1 Compartilhar este post Link para o post