Bulldozer Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: O problema é conseguires manter satisfeito e motivado um central que sabe que tem clubes da Premier League interessados nele. Isso do rejeitar propostas é muito bonito mas quando daqui a 2/3 jornadas surgirem mais uns posts da namorada no insta ou o Morato armar a p*ta porque quer mais tempo de jogo as coisas já mudam de figura. Idealmente, ficava mais um ano como 3º central e na próxima época arriscava-se a agarrar o lugar do Tó Silva, que deve sair no final da época. Resta é saber se ele está disposto a esperar e a deixar passar este comboio do pipocão... O mesmo é válido para o Neres. Eu percebo que é um grandíssimo jogador e uma opção de luxo para ter no banco mas convencê-lo a continuar quanto tem um salário astronómico à sua espera na Rússia e garantia de titularidade não é fácil. Não se esqueçam que ele veio para PT convencido que seria ele + 10 e neste momento nem titular é. Essas expectativas são difíceis de gerir. A contratação do Di Maria foi brutal mas o Benfica já devia estar mais do que preparado para se deparar com estes problemas ao nível da gestão do plantel. E como sabes que não está? Tirando estas capas do Reco não vi nada que me convencesse do contrário Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: E como sabes que não está? Tirando estas capas do Reco não vi nada que me convencesse do contrário Onde há fumo... O Morato já não é a 1ª nem a 2ª vez que é apontado a clubes ingleses e este interesse do Zenit no Neres faz todo o sentido, depois da saída do Malcom. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Agosto 2023 Se estivesse satisfeito a namorada, ou mulher não vinha chorar nas redes sociais e mandar bocas. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Agosto 2023 Por 30M deixava ir. A partir do momento que se tomou a decisão de fazer um forcing para o Otamendi renovar é porque este iria ser a escolha principal de central do lado esquerdo. Possivelmente ao Morato foi dito o ano passado para ter paciência que caso o Ota saísse o lugar era naturalmente dele, como tal não aconteceu é normal que esteja frustrado. A verdade é que não se pode segurar todos os jogadores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Agosto 2023 Nunca mais acaba Agosto... 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Bulldozer, há 16 minutos: Ou seja, o Bah, que tem tido exibições bastante consistentes, não é um jogador diferenciado e por isso deve ser empandeirado. No entanto, o Fresneda, que nunca viste jogar, e que é um projeto de jogador, vai ser esse jogador diferenciado que colocavas a titular? Isto não é FM. O Bah é bastante bom jogador. Não anda a sacar 15 assistências numa época, mas desequilibra sempre bastante no ataque, e é consistente a defender. Não é um Danilo ou um Alex Sandro? Certo. O que não significa que tenha de sair por não ter qualidade suficiente. Além disso essa de ter 26 anos e já não poder evoluir mais, deve ser o maior mito urbano que anda por aí (deve ser do FM). Nem toda a evolução é física. A evolução tática pode acontecer bem mais tarde que isso, e acima de tudo depende do que aprende com o treinador e com a equipa. E nesse aspeto o Bah tem evoluído enormidades. Uhm... Mas eu não disse nada disso? Não acho que o Bah deva ser empandeirado, nem acho que devemos contratar um puto de 19 anos para ser titular. Aliás, eu até acho que o Bah é um bom jogador, bem mais competente que alguns dos titulares dos últimos anos. Só comentei que não é um fora de série e que quando foi contratado, depois de o ver jogar as primeiras vezes, estava à espera que hoje em dia fosse mais jogador do que realmente é. Às vezes aparecem jogadores que passados uns meses de os vermos jogar já sabemos que daqui a uns tempos vão acabar por dar um salto para palcos maiores (Enzo, Félix, etc), já outros, apesar de bons, provavelmente têm no Benfica o auge da sua carreira (Pizzi, Rafa, etc). Às vezes há surpresas, pode ser que o Bah seja uma delas, mas acho que não. É um bom jogador, não sei se alguma vez será um belíssimo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Agosto 2023 Citação de joe, há 15 minutos: Uhm... Mas eu não disse nada disso? Não acho que o Bah deva ser empandeirado, nem acho que devemos contratar um puto de 19 anos para ser titular. Aliás, eu até acho que o Bah é um bom jogador, bem mais competente que alguns dos titulares dos últimos anos. Só comentei que não é um fora de série e que quando foi contratado, depois de o ver jogar as primeiras vezes, estava à espera que hoje em dia fosse mais jogador do que realmente é. Às vezes aparecem jogadores que passados uns meses de os vermos jogar já sabemos que daqui a uns tempos vão acabar por dar um salto para palcos maiores (Enzo, Félix, etc), já outros, apesar de bons, provavelmente têm no Benfica o auge da sua carreira (Pizzi, Rafa, etc). Às vezes há surpresas, pode ser que o Bah seja uma delas, mas acho que não. É um bom jogador, não sei se alguma vez será um belíssimo jogador. Isso concordo. Mas tendo qualidade para contribuir para a equipa pode ficar com o lugar. Não vamos ter diferenciados em todas as posições. Citação de Casual 1904, há 28 minutos: Se estivesse satisfeito a namorada, ou mulher não vinha chorar nas redes sociais e mandar bocas. Estava a referir me ao Neres. Quanto ao Morato acredito que possa querer sair face aos valores que pode receber lá fora. O que não significa que não possa ficar se renovar contrato por exemplo. Quanto ao estar insatisfeito por ser suplente, faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2023 Já se fala do Zenit desde Junho acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 8 minutos: Já se fala do Zenit desde Junho acho eu. Eles podem estar interessados. Não significa que o Neres se queira enfiar lá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2023 Tendo em conta que ele já saiu do Ajax para ir para a Ucrânia, não descartava de todo ele ter interesse em ir para o Zenit. Não acredito é que o Benfica o queira vender. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Agosto 2023 Não vendia o Neres, só tem de jogar a titular. O Schmidt que seja conservador nos jogos da champions, pois não faz qualquer sentido o Neres em boa forma sentar para qualquer que seja o jogador do plantel. Já o Morato, achando que tem potencial para ser titular no Benfica, por 30M vendia na hora. Está na cara que se ficar vai ser mais um potencial elemento desestabilizador. Pegava em parte dos 30M e comprava um DD com bastante potencial e que eventualmente até possa desenrascar a DE. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: DD com bastante potencial e que eventualmente até possa desenrascar a DE 3 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Agosto 2023 (editado) Citação de Bulldozer, há 2 horas: e é consistente a defender contra *inserir equipa genérica da liga portuguesa fora Porto/Sporting/Braga* até o emerson era consistente, o ano passado penámos muito nos jogos grandes por aquele lado e este ano já penámos no jogo contra o Porto, enquanto o Galeno teve gás foi um fartote Editado 22 Agosto 2023 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Agosto 2023 Contra o Porto penámos porque o Bah estava constantemente sozinho para 2 do Porto. Com Di Maria em campo o Bah fica sempre mais exposto, se não houver um bom apoio do médio centro não interessa quem lá joga. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Agosto 2023 Uma proposta de 30M por um suplente alguém com meio dedo de testa ia recusar? O Morato deve ter tantas propostas de 30 milhões como eu 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 9 horas: Ai, 30M pelo Morato não é nada? 😂 E claro que o Neres quer sair, como diz o Record. O alemão não faz uma coisa bem, é impressionante É uma forma de dizer né, claro 30M é dinheiro, mas se acham assim tanto é prq ele se calhar não é assim tão mau... Eu quando digo q ñ é "nada", é mediante o contexto, n temos alternativas superiores a ele no plantel para substituir um titular por ex, e mediante a minha opinião, ainda podíamos ver o melhor do Morato, noutro contexto com outros minutos etc... Eu acho que há coisas ali que dá para melhorar, não quer dizer que ele seja capaz mas eu gosto de dar sempre a oportunidade ou neste caso de ver uma oportunidade para ele mostrar isso de forma mais consistente, por isso como já referi, na minha ideia a dupla do futuro seria ele e o António. Se pensarmos nisto jogando com todos os factores, é uma questão de milhões ou de aposta, não somos obrigados a concordar mas eu preferia a aposta. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Agosto 2023 (editado) Morato é um pouco burro a abordar os lances e tenho sempre um pé atras em relação a jogadores burros mas que tem físico assinalável e algum potencial, isso tem. Penso que ainda vá valer um pouco mais do que os 30M e irei estar atento aos jogos que ira fazer agora pelo brasil. Agora, entre ele, o florentino e o neres, se tiver que escolher 1 deles para ser vendido, escolhia de caras o morato. Editado 22 Agosto 2023 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Agosto 2023 Sim, depois temos todos esses extras, fica ou não fica, amua ou desincha e passa, enfim é para o lado que eu durmo melhor, certamente que o Benfica não vai prender ninguém que não queira ficar, se essas propostas todas surgirem... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 22 Agosto 2023 O Man. United parece que já arranjou GR suplente. O Ody ainda vai ficar 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 22 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 hora: até podem acabar por ficar mas deve ser por falta de propostas que agradem ao Benfica. Parece me que não contam para o RS. A minha análise não deve falhar muito do que falta do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 6 horas: Contra o Porto penámos porque o Bah estava constantemente sozinho para 2 do Porto. Com Di Maria em campo o Bah fica sempre mais exposto, se não houver um bom apoio do médio centro não interessa quem lá joga. Alem disso tinha ordens do Roger para subir, quando o treinador o mandou ficar a trás o Galeno deixou de ter bola. Citação de Sima01, há 5 horas: Morato é um pouco burro a abordar os lances e tenho sempre um pé atras em relação a jogadores burros mas que tem físico assinalável e algum potencial, isso tem. Penso que ainda vá valer um pouco mais do que os 30M e irei estar atento aos jogos que ira fazer agora pelo brasil. Agora, entre ele, o florentino e o neres, se tiver que escolher 1 deles para ser vendido, escolhia de caras o morato. Em relação às saídas a Morato seria à partida a menos problemática de resolver. Não que um central de qualidade seja fácil de encontrar, mas é mais fácil e mais barato encontrar um central de qualidade do que um extremo ou um medio de contenção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2023 A BOLA - Meité diz ‘não’ ao Verona (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2023 Não há maneira desse gajo ir embora? Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 23 Agosto 2023 Se isto for verdade (tenho as minhas dúvidas porque entre perder dinheiro pelo desespero em arranjar vagas extras e deixar sair a custo zero é uma grande diferença) não sei se não contrava mais facilmente este, do que o Guedes.. o facto do passe ficar 100% nosso e estar disponivel no imediato tornam o negócio bem mais interessante. 5 Compartilhar este post Link para o post