Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Agora a mesma coisa mas para o lado direito sff.

Nao percebo bem é qual é o papel do Carreras, um gajo contratado ao United vai andar a comer bancada mais um ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia foi por o Aursnes a médio esquerdo e o João Mário a médio direito, diria que faz sentido ter dois laterais com um perfil bastante ofensivo. Dentro dessa lógica, este gajo parece que se pode enquadrar relativamente bem. Também gostei do que vi nos vídeos mas é esperar que a bola role porque tirar conclusões antes não faz grande sentido. Seja como for, mexeram-se, foram buscar um pedido do treinador (e eu acho que é assim que deve ser) e, portanto, estiveram bem neste aspeto. Agora venha o DD e o GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 12 minutos:

Agora a mesma coisa mas para o lado direito sff.

Nao percebo bem é qual é o papel do Carreras, um gajo contratado ao United vai andar a comer bancada mais um ano?

Alguem tem q ficar no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 9 minutos:

Se a ideia foi por o Aursnes a médio esquerdo e o João Mário a médio direito, diria que faz sentido ter dois laterais com um perfil bastante ofensivo. Dentro dessa lógica, este gajo parece que se pode enquadrar relativamente bem. Também gostei do que vi nos vídeos mas é esperar que a bola role porque tirar conclusões antes não faz grande sentido. Seja como for, mexeram-se, foram buscar um pedido do treinador (e eu acho que é assim que deve ser) e, portanto, estiveram bem neste aspeto. Agora venha o DD e o GR.

Faz qb.... em construçao progressiva precisas de laterais, ou de pelo menos um lateral, capaz de ajudar nesse processo. O Beste parece ter esse perfil, por exemplo, tal como o Carreras tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Mais um a pedido do Schmidt.

Isso é mau? Já que é para continuar com ele e é ele que treina, é bom que os reforços sejam pedidos do treinador

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Faz qb.... em construçao progressiva precisas de laterais, ou de pelo menos um lateral, capaz de ajudar nesse processo. O Beste parece ter esse perfil, por exemplo, tal como o Carreras tem.

Sim, eu referi perfil ofensivo, não disse que devíamos ter uma cópia do Bah. Também me parece que o Beste tem um perfil mais técnico e que pode ajudar na saída de bola.

O meu ponto aqui está precisamente no equilibro que a equipa deve ter. Se tens dois laterais que sobem bastante, os teus médios ala não podem ser Neres e Di Maria. Ou seja, para acho que para jogarmos com Beste e Bah vamos precisar de, pelo menos, ter o Aursnes na ala. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Sim, eu referi perfil ofensivo, não disse que devíamos ter uma cópia do Bah. Também me parece que o Beste tem um perfil mais técnico e que pode ajudar na saída de bola.

O meu ponto aqui está precisamente no equilibro que a equipa deve ter. Se tens dois laterais que sobem bastante, os teus médios ala não podem ser Neres e Di Maria. Ou seja, para acho que para jogarmos com Beste e Bah vamos precisar de, pelo menos, ter o Aursnes na ala. 

Bacalhau na esquerda e alguém com perfil mais tecnico na direita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 horas:

Algo se passa com esse Lelo, joga quase todos os jogos, tem boa imprensa, vai para o último ano de contrato e ainda ninguém foi capaz de o ir buscar até hoje.

Não é nada de especial. Ao vivo é mediano

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

Bacalhau na esquerda e alguém com perfil mais tecnico na direita.

Prepara-te para passar uma época com bacalhau na esquerda e João Mário / Barreiro na direita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

Prepara-te para passar uma época com bacalhau na esquerda e João Mário / Barreiro na direita. 

deixa um gajo sonhar.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 minutos:

Mas achas que isso é mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Barreiro na direita como assim?

jogou na direita no Mainz e no Luxemburgo....

edit - Também jogou na direita (...)

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Mas achas que isso é mau?

Tendo em conta o talento que temos para as alas bom não é, de certeza! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 35 minutos:

Isso é mau? Já que é para continuar com ele e é ele que treina, é bom que os reforços sejam pedidos do treinador

Se as contratações forem baseadas unicamente nos pedidos do treinador corres o risco de quando o mesmo sair/for despedido andar sempre a trocar metade do plantel de época para época porque o treinador já não é o mesmo e os jogadores já não se adequam. Para além de que dificilmente o treinador é a pessoa dentro de uma estrutura que vai acabar por escolher as melhores opções a nível de qualidade/preço/etc simplesmente porque não há tempo para isso.

Sobre o Beste nunca vi um único minuto mas analisando de forma séria só pela barba ou vai ser um Aursnes 2.0 ou vai ser um cepo pior que Jurasek

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

jogou na direita no Mainz e no Luxemburgo....

edit - Também jogou na direita (...)

E já agora metia-se o Florentino a na esquerda.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 5 minutos:

Se as contratações forem baseadas unicamente nos pedidos do treinador corres o risco de quando o mesmo sair/for despedido andar sempre a trocar metade do plantel de época para época porque o treinador já não é o mesmo e os jogadores já não se adequam. Para além de que dificilmente o treinador é a pessoa dentro de uma estrutura que vai acabar por escolher as melhores opções a nível de qualidade/preço/etc simplesmente porque não há tempo para isso.

Sobre o Beste nunca vi um único minuto mas analisando de forma séria só pela barba ou vai ser um Aursnes 2.0 ou vai ser um cepo pior que Jurasek

um gajo que fez o que fez na Alemanha, tenho  muitas duvidas que seja sequer parecido ao nivel do Jurasek...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 16 minutos:

Tendo em conta o talento que temos para as alas bom não é, de certeza! 

Com Beste e Bah nas laterais, que médios alas utilizarias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Com Beste e Bah nas laterais, que médios alas utilizarias?

Fred na esquerda e Neres na direita, de caras! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

um gajo que fez o que fez na Alemanha, tenho  muitas duvidas que seja sequer parecido ao nivel do Jurasek...

Eu estou na brincadeira, pelo perfil estatístico e assim parece ser do estilo do Gosens. Tenho algumas dúvidas se será esse o perfil mais adequado mas parece fazer sentido na linha do que andava a ser apontado. Bundesliga, 25 anos, 10M, pode ser que seja desta que acertem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 9 minutos:

Fred na esquerda e Neres na direita, de caras! 

Também me parece bem. O que me parece imprescindível é que um dos médios alas tenha uma função mais defensiva e menos vertical.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Também me parece bem. O que me parece imprescindível é que um dos médios alas tenha uma função mais defensiva e menos vertical.

Mas esse, teoricamente, será sempre o papel do Fred, foi como interior esquerdo que rendeu mais e essa falta de apoio foi evidente no ano passado, já para não falar da desorganização na pressão ao adversário sem ele por lá. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...