Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 11 minutos:

É o Ronaldo que ainda faz a diferença em todo o lado.

Se fosse o Nani ficavam todos felizes. Os sportinguistas são mesmo estranhos...

O Ronaldo não é o Nani ou o Sarabia, por mais que goste dele. A ser verdade que ainda queria ter participações na SAD com o Jorge Mendes, deixa claro para o que veio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 13 minutos:

O Ronaldo não é o Nani ou o Sarabia, por mais que goste dele. A ser verdade que ainda queria ter participações na SAD com o Jorge Mendes, deixa claro para o que veio.

Pois não, é muito superior. E não é essa parte da Sad que está em causa e isso até já foi discutido aqui.

Citação de Longineu, há 2 horas:

Não sei se será assim. Eu acho que há é algo de errado connosco em acharmos que um jogador (com 37 anos, diga-se) vale mais do que o treinador que nos voltou a fazer campeões e que tem posto o clube no rumo certo.

Se o Rúben rejeitar o Ronaldo e a explicação que der fizer sentido, por mim ótimo. Quero é que ele fique cá. O Ronaldo não está cá e não.

O jogador não vale mais que o treinador. Simplesmente é um jogador de uma valia incrivelmente superior ao habitual do nosso campeonato e um treinador não o querer revela imensa falta de ambição.

Mas eu gosto imenso do Amorim e até aceitava a justificação. Mas aí ele ou era campeão com os que escolheu, ou era campeão, não havia espaço para menos. E que nem pensasse que a qualificação para a liga europa continuava a ser um bom resultado na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito quando for o próprio Amorim/Viana a pronunciar-se sobre o assunto, tendo o Amorim como gajo inteligente espero que seja mentira.

Agora, não querendo, estou como o smashing. Gosto muito do Amorim e espero que fique muitos anos, mas não é por me ter dado um campeonato ao fim destes anos todos que tem carta branca para todas as maluqueiras e isto, é uma maluqueira, é um no-brainer. Rejeitar o Ronaldo para depois, quê, andar a jogar com o Paulinho e extremos improvisados a ponta de lança? Santa paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é certa. O Reinoldo hj pareceu-me que estava mesmo a resguardar-se. Sofreu um toque e ficou logo em alerta, foi assistido e esteve ali a testar o joelho, e depois o resto do jogo - ele jogou pouco tempo - não forçou coisa nenhuma, não correu, nao se deu.

Quase mesmo como se já tivesse tudo certo com um clube e não quisesse que um lesão de última hora estragasse a transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero honestamente que isto seja treta, porque se isto for verdade o Ruben Amorim que vá à vida dele. Que futuro tem um projeto com um treinador que tem medo de subir o nível da equipa porque os grandes futebolistas têm um ego maior do que os Esgaios desta vida?

O Ruben um dia vai para um PSG ou um Real Madrid e despacha o Mbappe e o Benzema para ir buscar os jogadores do Girona e do Reims por serem mais humildes?

Pah, isto tem de ser peta, por amor dos deuses do futebol.

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso do Amorim for verdade então ok, que bata com a porta. Ainda são alguns milhões a pagar. Não gosto de ultimatos e ninguém está acima de uma coisa: o Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Mourinho de antigamente quando saiu do Porto. Veio buscar ao Porto, depois um Kezman, Robben, Del Horno etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

Espero honestamente que isto seja treta, porque se isto for verdade o Ruben Amorim que vá à vida dele. Que futuro tem um projeto com um treinador que tem medo de subir o nível da equipa porque os grandes futebolistas têm um ego maior do que os Esgaios desta vida?

O Ruben um dia vai para um PSG ou um Real Madrid e despacha o Mbappe e o Benzema para ir buscar os jogadores do Girona e do Reims por serem mais humildes?

Pah, isto tem de ser peta, por amor dos deuses do futebol.

Citação de bug, há 24 minutos:

Se isso do Amorim for verdade então ok, que bata com a porta. Ainda são alguns milhões a pagar. Não gosto de ultimatos e ninguém está acima de uma coisa: o Sporting Clube de Portugal.

Ainda mais quando só tem um avançado, e até já jogou com outro PL ao lado do Paulinho e a coisa até funcionava.

Olhem até o jogo de hoje, um PL com as oportunidades que se criaram na primeira parte já tinha metido pelo menos 3 batatas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lythari, Em 29/07/2022 at 06:52:

Eu acho que o maior problema para a vinda do Ronaldo é a vontade do Amorim, ou a falta dela...

Citação de smashing_pumpkin , Em 29/07/2022 at 10:56:

Também acho, já o ano passado isso impediu a vinda do Messi.

Citação de Gilberto Carlos, Em 29/07/2022 at 10:57:

Se um jogador como o Ronaldo não vier para o Sporting por causa do Amorim, neste caso, o problema não é o jogador...

Eu já tinha avisado, não me levaram a sério 🤭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Ainda mais quando só tem um avançado, e até já jogou com outro PL ao lado do Paulinho e a coisa até funcionava.

Olhem até o jogo de hoje, um PL com as oportunidades que se criaram na primeira parte já tinha metido pelo menos 3 batatas.

Vocês até podiam ter 10 Paulinhos. Um deles havia de sentar para o Ronaldo.

Isto é o Tugão, em que quem marca 15 golos vai logo para outras paragens. Não é um Barça ou um City em que o Ronaldo não faz falta nenhuma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 horas:

em termos de jogo jogado ate preferia o Sarabia.

e em termos do jogo não jogado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem meus amigos, se estes rumores à volta da possibilidade do Ronaldo forem verdadeiros, o Amorim insistindo nesse ultimato de que se fala pode metê-lo bem fundo no cu, de onde o tirou, e ir fazê-lo para outro lado.

Os problemas da equipa e dele não são de hoje. Já têm meses e não são resolvidos nem trabalhados nesse sentido por insistência do próprio. Não se vê evolução ali.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no desespero vai-se buscar o Fran Navarro que não vale um corno.

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro tudo o que disse sobre o Ronaldo. Pior do que está aquele balneário não deverá ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, meus amigos, rejoice.

Este jogo garante-vos o Ronaldo.

Qualquer resistência interna que houvesse, vai ter de meter a viola no saco. Não é possivel um clube que teve um central 35 minutos a PL, que não marcou ao Chaves, que não conseguiu dar seguimento a nenhum dos 30 cruzamentos que fez, recusar só o homem que mais golos tem na história do futebol. Não é humanamente possivel. Se o Amorim escolher esta como a hill to die on, então morrerá nessa colina (metafóricamente, claro)

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

É o Mourinho de antigamente quando saiu do Porto. Veio buscar ao Porto, depois um Kezman, Robben, Del Horno etc.

Foi buscar ao campeão europeu e finalistas do euro. E o Kezman, Robben,Del Horno eram os craques do futuro. Se fossemos buscar esses (mesmo havendo a possibilidade de falhar como com 2 desses) eu até aceitava recusar o Ronaldo mas o problema é que o sporting não tem capacidade para ir buscar outros jogadores ou jovens de topo mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de hoje é preciso dizer mais alguma coisa? Tragam o Ronaldo, o Dzyuba o Cavani o Pedro Barbosa da reforma o Jardel com barriga, que sa f*da. Pior que Esgaios e Netos da vida não devem fazer de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Retiro tudo o que disse sobre o Ronaldo. Pior do que está aquele balneário não deverá ficar...

Diga-se que em termos de baleário não deve ter sido grande coisa aquele choro todo por causa de 1 jogador.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Qualquer resistência interna que houvesse, vai ter de meter a viola no saco. Não é possivel um clube que teve um central 35 minutos a PL, que não marcou ao Chaves, que não conseguiu dar seguimento a nenhum dos 30 cruzamentos que fez, recusar só o homem que mais golos tem na história do futebol. Não é humanamente possivel. Se o Amorim escolher esta como a hill to die on, então morrerá nessa colina (metafóricamente, claro)

Morre para o sporting e para a carreira de topo. Mas algum grande europeu vai pegar num treinador que tem medo receber num clube periférico o Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

O Ronaldo depois deste jogo deve estar cheio de vontade de se vir cá meter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

lá tb nao está melhor.

E como não tem mais opções, acho que só não vem se o Sporting rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Estava a pensar isso durante o jogo.

O Ronaldo desesperado, em lágrimas, a ter que escolher entre a m*rda e o cagalhão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Se garante o Ronaldo também garante a despedida do RA.

É melhor começar a procurar um treinador novo, ou metemos o Ronaldo como treinador-jogador e seja o que Deus quiser 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...