Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Até dizia que o David Silva podia vir, é grande amigo do HV mas como tem jogado no Real Sociedad não sei até que ponto estaria disposto a sair da liga espanhola para vir para cá 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Até dizia que o David Silva podia vir, é grande amigo do HV mas como tem jogado no Real Sociedad não sei até que ponto estaria disposto a sair da liga espanhola para vir para cá 

claro que não. Ele foi para lá para se reformar, viria para o Sporting agora randomly pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

claro que não. Ele foi para lá para se reformar, viria para o Sporting agora randomly pq?

Alcochete, sol, peixe grelhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Deve ir para o Porto. 

O João Marcelino disse no canal 11 que estamos a tentar outro médio na linha do negócio Sarabia a época passada. Algo na linha Leandro Paredes, Ceballos... 

Tragam o Pablo outra vez 🥰

Pote recua para MC e fica Pablo na ala

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

claro que não. Ele foi para lá para se reformar, viria para o Sporting agora randomly pq?

Só pela amizade que tem com o Viana 😎

Acho que esse "grande" nome é o Xeka

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

O João Marcelino disse no canal 11 que estamos a tentar outro médio na linha do negócio Sarabia a época passada. Algo tipo Leandro Paredes, Ceballos... 

A ver se depois não sai um Pongolle.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 30 minutos:

A ver se depois não sai um Pongolle.

O Luís Martins curiosamente defendia o contrário, com a contratação do grego havia outra (porque jogámos com 2 médios) vaga que poderia ser para um dos médios mais novos ganharem espaço e minutos (Essugo, Mateus Fernandes, Veiga e Abreu), sendo que para ele a grande falha no plantel era a de ponta de lança. E eu concordo com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Eu continuo na minha: Vamos sofrer muito por nós faltar um central 

Tinha sido o Alexsandro que foi para o Lille, é Inacreditável como deixamos fugir um central deste nível e a baixo custo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Eu continuo na minha: Vamos sofrer muito por nós faltar um central 

O problema que temos tido a defender não vem dos centrais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O problema que temos tido a defender não vem dos centrais.

Ele não está a falar no sentido de sofrer golos mas sim de sofrer porque pode acontecer alguma coisa a um dos titulares e não tens suplentes que tranquilizem. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O problema que temos tido a defender não vem dos centrais.

Eu acho que esse problema advém da evolução da equipa em termos de estilo de jogo e o Amorim já o disse várias vezes.

Passamos de uma equipa em que o saber defender bem era o seu apanágio para uma equipa que quer cada vez mais controlar em posse o último terço do campo. E não estamos a saber lidar, contra equipas do nosso nível, com a perda de bola em fase de construção mais adiantada.

Foi um problema que assolou o KEIZERBALL quando em CI's sucumbiu à pressão da imprensa portuguesa e este já falava em termos como equilibrar mais a equipa etc.. e aí a equipa perdeu muito do fulgor ofensivo que tinha para não sofrer tantos golos... e depois é a história que se conhece.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Eu acho que esse problema advém da evolução da equipa em termos de estilo de jogo e o Amorim já o disse várias vezes.

Passamos de uma equipa em que o saber defender bem era o seu apanágio para uma equipa que quer cada vez mais controlar em posse o último terço do campo. E não estamos a saber lidar, contra equipas do nosso nível, com a perda de bola em fase de construção mais adiantada.

Foi um problema que assolou o KEIZERBALL quando em CI's sucumbiu à pressão da imprensa portuguesa e este já falava em termos como equilibrar mais a equipa etc.. e aí a equipa perdeu muito do fulgor ofensivo que tinha para não sofrer tantos golos... e depois é a história que se conhece.

Será isto o fim do Amorimball?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, há 7 minutos:

Será isto o fim do Amorimball?

óbvio que não, tu como jogador dele já o deverias conhecer...

vai lá dar umas voltinhas ao campo por isso 😉

Compartilhar este post


Link para o post

Mais do que modelo a equipa e o Amorim estão a ressentir a saída do Palhinha. 

E tivemos uma pré época em que tivemos jogos difíceis, apesar da vitória não ser importante é bom criar rotinas de vitórias, e chegamos ao campeonatos e em 3 jogos jogamos em Braga e Porto. 

Não está a dar para criar aquele ritmo de vitórias em que tudo corre bem e que é mais fácil trabalhar os jogadores que entram 

 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Mais do que modelo a equipa e o Amorim estão a ressentir a saída do Palhinha. 

E tivemos uma pré época em que tivemos jogos difíceis, apesar da vitória não ser importante é bom criar rotinas de vitórias, e chegamos ao campeonatos e em 3 jogos jogamos em Braga e Porto. 

Não está a dar para criar aquele ritmo de vitórias em que tudo corre bem e que é mais fácil trabalhar os jogadores que entram 

 

Para mim é quase isto. Deixámos de ter um 6 mais posicional. Embora para mim o Palha começasse a ser curto para a evolução da equipa. Precisamos solidez defensiva e compensações, mas o caminho tem que ser um 6 que não seja só isso. Se recupera a bola mas só consegue fazer transições imediatas em passe longo não dá tempo para as mudanças de posição da linha a seguir.

 

Pode parecer ilógico mas uma das grandes vantagens da transição rápida de bola no pé que o MN tinha, é que era mais lenta que uma abertura longa. Ou seja, usava a aceleração / colocação do corpo para virar + a velocidade com bola para romper, mas demorava 4-5 segundos a largar a bola. E esses segundos eram o suf para o ataque se posicionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

divirtam-se

estava so à espera para ver os grupos

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...