Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 6 horas:

Estive a ver os comentários nas redes sociais do Rosário Central e penso que eles têm tido vários jogadores jovens a sair a custo zero ou por pouco dinheiro nos últimos anos. Os adeptos não parecem muito fãs da direção.

Percebo que o clube esteja desapontado com a decisão do Tanlongo, mas não entendo a ideia peregrina de querer uma compensação quando o jogador acaba contrato no próximo mês. O Sporting está no seu direito de ir lá buscar o jogador a custo zero, eles é que deviam ter resolvido a situação mais cedo. Aliás, oferecer aqueles 500k já foi mais do que justo, eu não fazia essa caridade de certeza.

Se bem entendo eles querem uma compensação para o deixarem vir já para cá, caso contrário querem que ele lá continue até o contrato acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 13 horas:

Se bem entendo eles querem uma compensação para o deixarem vir já para cá, caso contrário querem que ele lá continue até o contrato acabar.

Ya é isto que se queixam

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se estão em pausa, qual é o stress deles? É só pegar por pegar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 29 minutos:

Mas se estão em pausa, qual é o stress deles? É só pegar por pegar

Não é pegar por pegar. O jogador tem contrato com eles logo não pode estar cá antes de terminar. Não podem é estar à espera de receber muito dinheiro por 1 mês de treinos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rosário Central vai fazer uma conferência de impensa e anunciar um corte de relações com o Sporting. Não sei como vamos sobreviver com isto.

Editado por Inkie
Estava meio a dormir e não li os posts anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting quiser, eu posso redigir as cartas que vão para o estrangeiro.

caputa de inglês tirado do google translate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 39 minutos:

Se o Sporting quiser, eu posso redigir as cartas que vão para o estrangeiro.

caputa de inglês tirado do google translate

O que é que está assim tão errado ali?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for aquele "before the expiry of his contract"

mas epah, não é preciso ser elitista, percebe-se bem 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 25 minutos:

Só se for aquele "before the expiry of his contract"

mas epah, não é preciso ser elitista, percebe-se bem 😛

Secalhar o problema é esse 😅

o we write in relation to the football player e essa do expiry foi as que me saltaram à vista... mas para quem é destinado, a mensagem passa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Secalhar o problema é esse 😅

o we write in relation to the football player e essa do expiry foi as que me saltaram à vista... mas para quem é destinado, a mensagem passa

Alias, para quem é destinado...não vão perceber um crl 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Alias, para quem é destinado...não vão perceber um crl 😄 

Eu já não queria dizer tanto ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O inglês daquela carta está ótimo. É um documento legal, não é uma prosa literária, há que usar certo vocabulário mesmo que não seja normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 horas:

O inglês daquela carta está ótimo. É um documento legal, não é uma prosa literária, há que usar certo vocabulário mesmo que não seja normal.

Pois, eu também achei isso. Mas como já vão quase 10 anos desde que contactei com este género de textos podia estar a escapar-me algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mudanças gostavam de ver no plantel agora no mercado de inverno? 

A nível de saídas, penso que faz sentido despachar o Rochinha e o Esgaio, nenhum deles tem qualidade para jogar no Sporting. Se o Jovane quiser sair para jogar mais, também não me opunha. Acho que até podia valorizar com um empréstimo, não convém é mandá-lo novamente para uma equipa cujo treinador nem sabe quem ele é. 

Quanto a reforços, o mais óbvio e urgente é mesmo um ponta-de-lança (para variar), mas também faria todo o sentido contratar mais um ala esquerdo ou um central, fixando o Matheus Reis em apenas uma dessas duas posições. Na ala direita, ficava satisfeito com a reintegração do Gonçalo Esteves. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...