Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

oh @Fajo, se os 5M forem os tais 90 jogos que se falaram para aí, até nem acho mau. é sinal que o rapaz teve qualidade para entrar na equipa e nessa altura, suponho eu, já é titular. acaba por ser um bom negócio se virmos por este prisma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

oh @Fajo, se os 5M forem os tais 90 jogos que se falaram para aí, até nem acho mau. é sinal que o rapaz teve qualidade para entrar na equipa e nessa altura, suponho eu, já é titular. acaba por ser um bom negócio se virmos por este prisma.

OK nem é por aí. Mas se temos hipótese de gastar isto agora é porque havia dinheiro, o que torna tudo mais surreal. 

Citação de coisito, há 5 minutos:

A cláusula é de 6 milhões. 

Na notícia estava 0,6 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

OK nem é por aí. Mas se temos hipótese de gastar isto agora é porque havia dinheiro, o que torna tudo mais surreal. 

Na notícia estava 0,6 👍

Eu concordo mas não é pelo Diomandé. Trazia-se o rapaz na mesma e ia-se buscar o resto, porque eu não acredito na conversa dos jogadores que queremos custarem muito dinheiro ou o crl. Já parece a conversa do Klopp a dizer que tem que ser o "jogador certo" para o meio campo do Pool quando andam a jogar com reformados, lesionados crónicos e juvenis lá.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

Eu concordo mas não é pelo Diomandé. Trazia-se o rapaz na mesma e ia-se buscar o resto, porque eu não acredito na conversa dos jogadores que queremos custarem muito dinheiro ou o crl. Já parece a conversa do Klopp a dizer que tem que ser o "jogador certo" para o meio campo do Pool quando andam a jogar com reformados, lesionados crónicos e juvenis lá.

É brainwash. O Amorim continua sempre com a mesma conversa porque sabe que ele fica bem, a direção fica apertada, e continua a ter o leal Paulinho como titular. Foi a mesma táctica da contratação do Paulinho: independentemente do valor de transferência, ou era ele ou nem havia pdl

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o valor da cláusula de recompra do Porro pelo Man City? Com a saída do Cancelo, é hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Qual o valor da cláusula de recompra do Porro pelo Man City? Com a saída do Cancelo, é hipótese.

20M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

É brainwash. O Amorim continua sempre com a mesma conversa porque sabe que ele fica bem, a direção fica apertada, e continua a ter o leal Paulinho como titular. Foi a mesma táctica da contratação do Paulinho: independentemente do valor de transferência, ou era ele ou nem havia pdl

Não sei, meu. É que eu acho bem que sejam criteriosos nas contratações mas ao mesmo tempo fico a pensar qual será a pool de jogadores referenciados que têm?

Citação de Duda34, há 1 minuto:

O Cancelo joga na esquerda no City. Mas são 20M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Não sei, meu. É que eu acho bem que sejam criteriosos nas contratações mas ao mesmo tempo fico a pensar qual será a pool de jogadores referenciados que têm?

O Cancelo joga na esquerda no City. Mas são 20M.

Certo. Na direita é Walker e mais quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Certo. Na direita é Walker e mais quem?

O Aké (acho eu) ou o novo moço Rico Lewis.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra dizem que o Porro pode ir para o City.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

O Aké (acho eu) ou o novo moço Rico Lewis.

Aké não é central ou esquerdo? Anyway, por 20M ia buscar o Porro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que num cenário desses o Sporting tem um acordo de cavalheiros qq com o City para não o vender por 20M€. A acontecer o Varandas ficava em maus lençóis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Aké não é central ou esquerdo? Anyway, por 20M ia buscar o Porro. 

Tens razão, confundi. O Aké é que joga no lugar do Cancelo e às vezes a central.

Na direita é o Walker e o Lewis. Na esquerda têm agora o Aké e o Sergio Gomez mas não sei até que ponto vai ficar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Tens razão, confundi. O Aké é que joga no lugar do Cancelo e às vezes a central.

Na direita é o Walker e o Lewis. Na esquerda têm agora o Aké e o Sergio Gomez mas não sei até que ponto vai ficar assim.

Agora é que fica de certeza, mais que não seja para o Guardiola mostrar que tem razão e que não precisa do Cancelo. O homem é demasiado teimoso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 minuto:

what?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a probabilidade de empadeirarmos o esgaio e ficarmos com porro e bellarin para LD?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais acaba isto. 

E não é o mercado, é mesmo a época.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 3 minutos:

Qual a probabilidade de empadeirarmos o esgaio e ficarmos com porro e bellarin para LD?

Zero.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

what?

Isso faz zero sentido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Mas o que é que queres que eu leia? Pelos vistos o Tottenham tentou brincar com o Sporting e o Sporting naturalmente não cedeu. Que há assim tão diferente entre os não sei quantos milhões do chelsea que afinal não eram assim tantos? E o que é que tem o clube defender um acordo justo com o jogador achar ou deixar de achar que vai poder dar o salto?

eu não sei o que se passou ou deixou de passar em concreto.

O que digo é que um clube dos nossos, se se pôe a fazer cara feia, a dar o dito por não dito, a fazer de galaró, depois pode começar a ver os talentos a escolherem outras paragens para irem despontar na Europa. Tanto como os nossos três grandes hoje em dia fazem esse papel - para o bem e para o mal - outro país qualquer pode o começar a fazer se nós não o soubermos desempenhar.

Acho que a chave é ter uma só palavra. Dizer "é X" e manter essa palavra. Tudo o que seja rejeitar se for -X é 'lícito'. Tudo o que seja, quando aparece o X em cima da mesa, andar a levantar empecilhos já pode começar a soar ao jogador em concreto - e aos vindouros - a "ui que estes gajos não me vão deixar sair".

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o departamento médico já tenha chegado à conclusão que o St. Juste é mesmo feito de cristal. Nesse caso já se compreenderia melhor a forte aposta no Diomande, quando têm outras posições mais carenciadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

A não ser que o departamento médico já tenha chegado à conclusão que o St. Juste é mesmo feito de cristal. Nesse caso já se compreenderia melhor a forte aposta no Diomande, quando têm outras posições mais carenciadas.

O central destro também é uma posição bastante carenciada e já nos criou muitos problemas este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...