Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2022] - The Archbishops Files - FIM DE SAVE

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, há 21 horas:

Pré-época de nível e um mercado muito interessante e inteligente. Só a venda na ordem dos 52M, permitiu ter imenso lucro no rácio Entradas vs Saídas. O plantel é muito competente e entrou na época a vencer o Porto, para a Supertaça. Vitória importante e que pode ser um tónico do regresso ao domínio nacional.

O grupo da UCL é complicadíssimo! Mas vai à luta, sem medos 😉 

É a temporada do tudo ou nada. No fim saio.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 21 horas:

Grupo ultra complicado na Champions!

Bota complicado nisso

PEACE

Citação de F. Mota, há 19 horas:

Inicio com um titulo, não ha maneira melhor de arrancar! Acho o plantel muito bom, excelente mercado com destaque para aqueles 52M em caixa, mas achei o Faghir demasiado caro para aquilo que aparenta ser. Vamos ver como se vai sair durante a temporada... O Amoss é uma máquina, vai ser preponderante!

Grupo complicadíssimo, é assegurar a Liga Europa e ver se dá para alguma coisa extra    

Tenho plena confiança em todos e espero não me enganar

PEACE

Citação de cadete, há 5 horas:

Vamos com tudo para esta época. Bom mercado, excelente pré-época e grupo engraçado na Champions. Taça da Liga é para limpar esse grupo.

Vamos limpar sim 😄

PEACE

Citação de Biri Biri Jr, há 5 horas:

Também tens o Mantl! É muito seguro, mas no meu clube tem tido competição de peso, apesar de na época passada ter sido o titular. A ver se mostra mais no teu Braga do que no meu Hashtag.

Parabéns pela Supertaça! Que seja o primeiro troféu de vários esta época.

Na Liga dos Campeões acredito que possas passar à fase seguinte. Depende do teu foco. Se focares na Liga será muito bom se fores à Liga Europa. Mas nunca se sabe.

Espero que seja seguro na baliza. No resto vamos à luta

PEACE

Citação de Banks29, há 3 horas:

Grupo de UCL mesmo.

A pré-época e os reforços parecem muito bons.

Veremos se sim. Carrega

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mostrar já desde inicio ao Porto quem vai ganhar os títulos este ano! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 19 horas:

A mostrar já desde inicio ao Porto quem vai ganhar os títulos este ano! 

Ou não, mas queremos ganhar tudo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Principal.jpg 

Clube.jpg 

Saida.jpg

É verdade no final desta temporada, apesar de termos sido campeões Nacionais, acabei por não renovar o contrato e sair no final da temporada.

Liga-Bwin.jpg 

Jogos-1.jpg
Jogos-2.jpg

Apesar da 6 derrotas ao longo da temporada, acabamos por conseguir chegar em primeiro no final desta maratona que foi o campeonato nacional. Titulo saboroso em temporada de saída.

Class.jpg

Stats-Ta-a-de-Portugal.jpg 

Ta-a-Portugal.jpg

Aqui o Porto acabou por levar a melhor nas meias finais, os golos fora foram determinantes

NDY8xr5.jpg 

Class-Champs.jpg

Jogos-Champions.jpg

Sabiamos que seria difícil a qualificação no grupo para seguir em frente, mas lutámos por poder chegar à Liga Europa. 

Liga-Euro.jpg

Estivemos perto de atingir a final. Depois de uma grande caminhada até às meias finais, uma derrota humilhante tirou-nos a possibilidade de jogar o jogo na final.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Vizela e Porto foram calcanhares de Aquiles, mas valeu pela conquista da Taça. Na Champions houve um pequeno descalabro mas depois estivemos muito perto de uma final europeia, não fosse a goleada em San Sebastian.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser um excelente campeonato mas para fazeres melhor na Europa tens mesmo de sair!

Compartilhar este post

Link para o post

A liga é tua, grande conquista! Apesar de 6 derrotas serem muito, a verdade é que o Porto foi o mr. Empates, deu para celebrar! Bem na taça, pena o atropelo do Porto naquela primeira mão...

Liga Europa de grande nivel, voltaste foi a ser atropelado quando ja cheirava a final... Era complicado pedir mais, foi uma boa prestação!

Boa sorte no Sporting, apesar de custar sempre escrever estas coisas ahah 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 18 horas:

Vizela e Porto foram calcanhares de Aquiles, mas valeu pela conquista da Taça. Na Champions houve um pequeno descalabro mas depois estivemos muito perto de uma final europeia, não fosse a goleada em San Sebastian.

A Real Sociedad ficou atravessada.

Obrigado

PEACE

Citação de Burkina2008, há 16 horas:

Acaba por ser um excelente campeonato mas para fazeres melhor na Europa tens mesmo de sair!

E sair saí, não sei é se vai dar para vencer na Europa 😄

PEACE

Citação de F. Mota, há 13 horas:

A liga é tua, grande conquista! Apesar de 6 derrotas serem muito, a verdade é que o Porto foi o mr. Empates, deu para celebrar! Bem na taça, pena o atropelo do Porto naquela primeira mão...

Liga Europa de grande nivel, voltaste foi a ser atropelado quando ja cheirava a final... Era complicado pedir mais, foi uma boa prestação!

Boa sorte no Sporting, apesar de custar sempre escrever estas coisas ahah 

Obrigado

Eu estava à espera de quem é que ia repara que já tirei os SS depois de ir para outro clube 😄

Foi um lapso que quando me dei conta não dava para repara os danos feitos.

A mim não custa nada 🙂

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Liga Portuguesa. Na Liga dos Campeões tinhas um grupo difícil e ainda conseguiste vergar a Juventus, mas aquele 7-1 do Real deixou marcas e medo nos jogadores. Nunca mais foram os mesmos e derrotas pelo resultado mínimo cortou o sonho. Na Liga Europa muito bem, só vitórias. Pena aquele resultado no País Basco. Mas a Real Sociedad costuma ter ótimas equipas e crescer no jogo.

Os golos fora tramaram-te na taça, mas pode ser que no novo clube subas um pequeno degrau no que toca a dimensão nacional. Tu e o clube. Ambos podem sair a ganhar dessa relação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente época e com uma caminhada bem agradável na Liga Europa depois da queda da LC. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste pela eliminação na Taça frente ao Porto, onde os golos fora acabaram por tomar conta da situação (infelizmente). Ainda assim, foste campeão nacional meritoriamente e isso é sempre um feito relevante. 

No plano europeu, caíste da UCL para a Liga Europa, tal como seria de esperar... Não fosse a Real Sociedad e teríamos visto o Braga na final! Caíste de pé e há que ressalvar a boa campanha que foi feita 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, Em 13/10/2022 at 23:25:

Parabéns pela conquista da Liga Portuguesa. Na Liga dos Campeões tinhas um grupo difícil e ainda conseguiste vergar a Juventus, mas aquele 7-1 do Real deixou marcas e medo nos jogadores. Nunca mais foram os mesmos e derrotas pelo resultado mínimo cortou o sonho. Na Liga Europa muito bem, só vitórias. Pena aquele resultado no País Basco. Mas a Real Sociedad costuma ter ótimas equipas e crescer no jogo.

Os golos fora tramaram-te na taça, mas pode ser que no novo clube subas um pequeno degrau no que toca a dimensão nacional. Tu e o clube. Ambos podem sair a ganhar dessa relação.

Espero que sim, consiga levar o novo clube onde ele merece ❤️

PEACE

Citação de Banks29, Em 14/10/2022 at 12:22:

Mais uma excelente época e com uma caminhada bem agradável na Liga Europa depois da queda da LC. 

Obrigado

PEACE

Citação de Martini Branco, Em 14/10/2022 at 15:15:

Fico triste pela eliminação na Taça frente ao Porto, onde os golos fora acabaram por tomar conta da situação (infelizmente). Ainda assim, foste campeão nacional meritoriamente e isso é sempre um feito relevante. 

No plano europeu, caíste da UCL para a Liga Europa, tal como seria de esperar... Não fosse a Real Sociedad e teríamos visto o Braga na final! Caíste de pé e há que ressalvar a boa campanha que foi feita 😉 

É pena de fato, gostava de ter dado mais a este Braga mas não consegui

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título, mais que merecido! 

Muito bem na Liga Europa, muito perto da final. 

Boa sorte no Sporting! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 26 minutos:

Parabéns pelo título, mais que merecido! 

Muito bem na Liga Europa, muito perto da final. 

Boa sorte no Sporting! 

😄 Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Principal.jpg 

Depois de 4 temporadas ao comando dos Arcebispos, achei que chegou a hora de mudar, e após a minha demissão do Braga, não faltaram convites, e um em particular me agradou:

Contratado.jpg

Vir trabalhar para este grande clube é uma honra e espero ter ainda mais sucesso que tive em Braga.

Palmar-s.jpg

O atual palmarés do clube, que precisa desesperadamente de sangue novo.

Vis-o.jpg

A visão da direção para o futuro imediato

Clube.jpg

Ao nivel do plantel tivemos de ser rápidos a avaliar e a determinar com quem contávamos e o que era necessário.

GUARDA-REDES

GR.jpg

DEFESAS

DEFESAS.jpg

MÉDIOS

Medios.jpg

AVANÇADOS

Avan-ados.jpg

Os jogos de pré-temporada

Amigaveis.jpg

Transfer.jpg 

ENTRADAS

Entradas.jpg

GR.jpg

Dentro da política de contratações, vem para ser titular e ajudar os mais novos a crescer

Ala-Youssef.jpg

Mais um jogador muito jovem, a cumprir com a visão do clube e a trazer muita qualidade.

DC-Lundorf.jpg

Foi a contratação mais cara, mas talvez das mais importantes. Excelente jogador que vem por um excelente valor.

MC-Fournier.jpg

O setor mais necessitado era a meu ver o meio campo, este foi uma das opções.

MC-Fournier.jpg

Guthere foi outra das opções que trouxemos para reforçar a linha média da equipa.

MOD-Felix.jpg

Uma aposta no futuro, para a direita do Ataque

MOE-Curtis-Jones.jpg

Finalmente, e saindo um pouco da politica do clube, não consegui evitar a oportunidade de contar com o Curtis. Experiência que nos vai ser muito útil.

SAIDAS

Saidas.jpg

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação que me salta à vista é do Curtis Jones. Irá acrescentar coisas boas à equipa, seja dentro ou fora de campo. Nem que seja por um ano. Sinto que tens uma equipa melhor do que tinhas no SC Braga. E foste buscar jogadores jovens que até podem ser titulares mas são autênticos prodígios. Boa sorte para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora ora o Sporting. Com este mercado, é já para lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 17 horas:

A contratação que me salta à vista é do Curtis Jones. Irá acrescentar coisas boas à equipa, seja dentro ou fora de campo. Nem que seja por um ano. Sinto que tens uma equipa melhor do que tinhas no SC Braga. E foste buscar jogadores jovens que até podem ser titulares mas são autênticos prodígios. Boa sorte para esta época.

É verdade estou muito contente com a qualidade dos jogadores que temos.

PEACE

Citação de cadete, há 4 horas:

Ora ora o Sporting. Com este mercado, é já para lutar pelo título.

Sempre. Mercado foi excelente

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Investimento forte no plantel em muita juventude tirando o Curtis que vem dar experiência à tua equipa. Boa sorte para a temporada! 

Compartilhar este post

Link para o post

Repetiste aí o print do Fournier e falhou o print da primeira contratação, meteste dos redes. 

Acho que foi um mercado interessante. O Jones está aí para as curvas e vai ajudar um plantel jovem a amadurecer. Na frente, o Galadima vai partir tudo nas transições, é meio cepo de pés mas o fisico vai fazer a diferença toda! É muito jovem e vai evoluir tecnicamente, de certeza!

Acho a baliza demasiado jovem para uma equipa grande, pode ser arriscado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 18 horas:

Investimento forte no plantel em muita juventude tirando o Curtis que vem dar experiência à tua equipa. Boa sorte para a temporada! 

Obrigado

PEACE

Citação de F. Mota, há 53 minutos:

Repetiste aí o print do Fournier e falhou o print da primeira contratação, meteste dos redes. 

Acho que foi um mercado interessante. O Jones está aí para as curvas e vai ajudar um plantel jovem a amadurecer. Na frente, o Galadima vai partir tudo nas transições, é meio cepo de pés mas o fisico vai fazer a diferença toda! É muito jovem e vai evoluir tecnicamente, de certeza!

Acho a baliza demasiado jovem para uma equipa grande, pode ser arriscado

Tens Razão, é a pressa, pouco tempo para postar e organizar. E opior é esquecer frequentemente de tirar os SS e depois ando a tentar lembrar o que me faltou.

Vamos ver, são aposta de futuro.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado extremamente ativo e com excelentes reforços. O objetivo será fazer renascer os leões no panorama nacional e acho que a médio prazo, poderás fazer coisas bonitas. Há qualidade e margem para evolução no plantel. A pré-temporada também foi extremamente positiva e a deixar água na boca!

PS: Já sabia que ias para o Sporting desde que postaste a classificação de final de época afeta ao Braga 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Mercado extremamente ativo e com excelentes reforços. O objetivo será fazer renascer os leões no panorama nacional e acho que a médio prazo, poderás fazer coisas bonitas. Há qualidade e margem para evolução no plantel. A pré-temporada também foi extremamente positiva e a deixar água na boca!

PS: Já sabia que ias para o Sporting desde que postaste a classificação de final de época afeta ao Braga 😉 

Obrigado

COmo disse atrás, a falta de tempo e a idade já me fazem esquecer de certas coisas e quando me lembro, não tenho outro remédio

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...