Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2022] - The Archbishops Files - FIM DE SAVE

Publicações recomendadas

Principal.jpg 

O meu nome é Wolgang Bang Fuchs e estou sedento de novos desafios. Sou manager de futebol e tenho 38 anos. Apesar da minha idade já tenho um currículo e experiência no mundo do futebol que falam por si próprios. 
Nos último 10 anos dediquei a reerguer o clube da minha terra: Kaiserslautern. 
Foi uma longa caminhada mas consegui colocar o clube de novo no mapa de onde nunca deveria ter saído.

Contudo foram 10 anos que me deram uma perspectiva e um desejo pessoal neste mundo cão do futebol: Erguer e elevar clubes de futebol que há muito lutam por um lugar entre as estrelas da galáxia.    

Clube.jpg 

Contratado.jpg

Assim, foi com um grande prazer que aceitei o convite para vir treinar este clube. Conhecido como o 4º grande de Portugal, continua no entanto a não atingir um lugar que há muito já promete.

Historial.jpg

Queremos acrescentar troféus a este clube, e rápido. Temos 4 anos para o fazer.

Objetivos.jpg

O que mais me escolher este clube é a mentalidade ganhadora e a correspondência algumas das minhas filosofias.

Estado.jpg

Em termos de clube e instalações temos matéria prima para poder desenvolver um excelente trabalho.

QlMXvjU.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 21 minutos:

Boa sorte em Braga!

Podias ter escolhido melhor o clube, mas ok 😉 

Somethings in life are meant to be. Accept them do not fight your fate.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 34 minutos:

Fuchs is back. Boa sorte com os Arsenalistas...boa escolha.

Sabia que ias gostar

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ias para a capital inicial de Portugal 🤣🤣

Boa sorte 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 21 horas:

Boa sorte em Braga Mr. Fuchs! 

Danke

PEACE

Citação de Banks29, há 2 horas:

Ao menos ias para a capital inicial de Portugal 🤣🤣

Boa sorte 

Está nos meus planos futuros

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte!

Falas em "erguer e elevar clubes de futebol"...Pretendes fazer isso com várias equipas neste save ou à semelhança do que fizeste na Alemanha, ser uma equipa por cada save?

EDIT: Espera, estou um bocado baralhado 😅 É o mesmo save?

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 1 hora:

Boa Sorte!

Falas em "erguer e elevar clubes de futebol"...Pretendes fazer isso com várias equipas neste save ou à semelhança do que fizeste na Alemanha, ser uma equipa por cada save?

EDIT: Espera, estou um bocado baralhado 😅 É o mesmo save?

POdemos dizer que estou no mesmo save uma vez que este tópico tem início em 2032 após o Bang Fuch ter pedido demissão do Kaiserslautern. Contudo ir para o Braga num tópico de Fallen Giants dedicado ao Kaiserslautern, não fazia sentido. Assim dei inicio a um novo tópico. A ideia será ser uma equipa por save sim, se quando terminar a missão no Braga me dê para continuar, até lá muita água passará por debaixo da ponte.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Principal.jpg 

Clube.jpg 

Amigaveis.jpg

Foi uma pretemporada atribulada e com poucos amigáveis. Por duas vezes nos socorremos da nossa equipa B.

Financas.jpg

As finanças não estavam as melhores e tivemos de trabalhar com o que tínhamos. Vender também foi uma prioridade.

Desempenho.jpg

Transfers.jpg

ENTRADAS

Entradas.jpg

Nem todos os que entraram foram por minha mão. DE realçar a vinda de Kopecky por empréstimo. será certamente uma mais valia.

GR-Lucas-Soria.jpg

MC-Carlos-Obando.jpg

PLC-Vaclav.jpg

SAÍDAS

Saidas.jpg

Algumas saídas doeram mais pelo que os jogadores ainda poderiam dar ao clube. Mas tínhamos de fazer dinheiro e diminuir a massa salarial.

Ta-a-da-Liga.jpg 

Ta-a-Da-Liga.jpg

No caminho para a taça da Liga passamos duas equipas e atingimos os grupos.

Grupo-Ta-a-Liga.jpg

Com o Sporting claramente favorito, iremos tentar contrariar esse favoritismo.

QlMXvjU.jpg 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Obando parece ser uma máquina mas é claramente para jogar de cadeirinha, o homem joga em 2x2 e caga assistências. Como é que andava no Famalicão? Até tem uma personalidade fixe, deveria ter dado o salto já, bem sacado. De resto, Kopecky para fazer golos, tá ótimo.

Contas estabilizadas, primeira época é sempre de adaptação para perceber até onde podes morder os calcanhares aos grandes. A Taça da Liga poderia ser um objetivo interessante, para a malta começar a ver o Braga como um clube de títulos

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mercado para recuperar as finanças e uma boa entrada nos jogos a doer, veremos se a equipa tem potencial para lutar com o Sporting na taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 23 horas:

O Obando parece ser uma máquina mas é claramente para jogar de cadeirinha, o homem joga em 2x2 e caga assistências. Como é que andava no Famalicão? Até tem uma personalidade fixe, deveria ter dado o salto já, bem sacado. De resto, Kopecky para fazer golos, tá ótimo.

Contas estabilizadas, primeira época é sempre de adaptação para perceber até onde podes morder os calcanhares aos grandes. A Taça da Liga poderia ser um objetivo interessante, para a malta começar a ver o Braga como um clube de títulos

Vamos ver se vale o que promete. Kopecky é velho conhecido tenho confiança nele. 

PEACE

Citação de Banks29, há 22 horas:

Foi um bom mercado para recuperar as finanças e uma boa entrada nos jogos a doer, veremos se a equipa tem potencial para lutar com o Sporting na taça.

Vamos ver. Sem competições Europeias, posso tentar gerir o plantel de outra forma

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado importante, com várias saídas que permitiram equilibrar as contas do clube. As entradas (embora não tenham sido todas operadas pela tua mão) melhoraram o plantel. Acho que os 3 reforços que apresentaste serão muito importantes durante a época.

A pré-temporada foi positiva e entraste bem nas eliminatórias da Taça da Liga 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Então isso faz-se ao Cabeceirense? Não estava à espera que apanhasses já o Sporting na fase de grupos da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 18 horas:

Mercado importante, com várias saídas que permitiram equilibrar as contas do clube. As entradas (embora não tenham sido todas operadas pela tua mão) melhoraram o plantel. Acho que os 3 reforços que apresentaste serão muito importantes durante a época.

A pré-temporada foi positiva e entraste bem nas eliminatórias da Taça da Liga 🙂 

Espero que sim que corra tudo bem consiga um lugar nos 4 primeiros

PEACE

Citação de cadete, há 17 horas:

Então isso faz-se ao Cabeceirense? Não estava à espera que apanhasses já o Sporting na fase de grupos da Taça da Liga.

Teve de ser para dar moral. Ter ficado em 11º no último campeonato não te deixa muitas chances de não apanhar os grandes nos grupos da Taça da Liga

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Principal.jpg 

Clube.jpg 

Desempenho.jpg

Financas.jpg

Liga-Bwin.jpg 

Jogos.jpg

Está a ser uma extraordinária campanha esta que estamos a fazer. Com 3 empates e duas derrotas em 19 jogos. Apesar de termos mais jogos que o Sporting, estamos em primeiro lugar e se mantivermos a consistência temos possibilidade de lutar pelos lugares cimeiros.

Class.jpg

Stats-Ta-a-de-Portugal.jpg 

Jogos-Ta-a.jpg

Num jogo em que estivemos sempre por cima, uma expulsão no final do tempo regulamentar e a lotaria dos pênaltis acabou por selar o nosso destino.

Jogo-Ta-a.jpg

Ta-a-da-Liga.jpg 

Ta-a-da-Liga.jpg

Excelente desempenho, em especial a vitória frente ao SPorting. Seguimos para a final four.

Class-ta-a-da-Liga.jpg

Stats.jpg 

Stats.jpg

Kopecky a mostrar o que vale

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Espírito guerreiro bem presente e só o Sporting poderá dar luta na Liga, já que os outros 2 andam a passear pelas ruas da amargura. Pena a derrota contra os Sadinos na Taça, mas seria engraçado conquistares a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Que arranque fenomenal até ao momento, mesmo que o Sporting vença os 2 jogos continuas bem presente na luta pelo título. Enquanto der para acreditar é continuar que o título é possível.

Na Taça de Portugal, o Vitória a provar que não se pode confiar que os grandes da Liga Nos vencem sempre. 

Na Taça da liga conseguiste passar o grupo vencendo mesmo o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarás na final 4 da Taça e podes mesmo sonhar com a vitória na competição. Na prova rainha, caíste de forma surpreendente aos pés do Vitória de Setúbal, ficando sempre aquele amargo de boca de que poderias ter feito mais e/ou melhor. 

Em termos de campeonato, apenas foste derrotado por Sporting e Mafra. Os leões fruto dos 2 jogos em atraso podem ultrapassar-te. Espero que não estejas a fazer de propósito para lhes dar o título. 😎 O Benfica está a fazer um campeonato ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 3 horas:

Espírito guerreiro bem presente e só o Sporting poderá dar luta na Liga, já que os outros 2 andam a passear pelas ruas da amargura. Pena a derrota contra os Sadinos na Taça, mas seria engraçado conquistares a Taça da Liga.

Objetivo próximo é mesmo a taça da liga. Prioridade a seguir é garantir Europa e se possível (parece ser) lugar na champions.

PEACE

Citação de Banks29, há 3 horas:

Que arranque fenomenal até ao momento, mesmo que o Sporting vença os 2 jogos continuas bem presente na luta pelo título. Enquanto der para acreditar é continuar que o título é possível.

Na Taça de Portugal, o Vitória a provar que não se pode confiar que os grandes da Liga Nos vencem sempre. 

Na Taça da liga conseguiste passar o grupo vencendo mesmo o Sporting.

A TP foi infelicidade, tivemos mais que chance de matar o jogo. Vamos com garras para a TL, Depois é ir até ao fim. Título? seria lindo.

PEACE

Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Estarás na final 4 da Taça e podes mesmo sonhar com a vitória na competição. Na prova rainha, caíste de forma surpreendente aos pés do Vitória de Setúbal, ficando sempre aquele amargo de boca de que poderias ter feito mais e/ou melhor. 

Em termos de campeonato, apenas foste derrotado por Sporting e Mafra. Os leões fruto dos 2 jogos em atraso podem ultrapassar-te. Espero que não estejas a fazer de propósito para lhes dar o título. 😎 O Benfica está a fazer um campeonato ridículo...

De facto em 2032 Famalicão e Moreirense são grandes surpresas, mas o Benfica não fica atrás 😄 

Agora é continuar assim e esperar pelo melhor.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha percebido que era o mesmo save, como têm sido as classificações do Braga desde o início do save? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 10/07/2022 at 20:14:

Não tinha percebido que era o mesmo save, como têm sido as classificações do Braga desde o início do save? 

Durante uns anos o 4º grande, e depois sempre até ao 10 lugar. A temporada passada ficou em 11º e Europa nada. Vamos tentar voltar à ribalta

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Principal.jpg

Clube.jpg

Direc-o.jpg

Ninguém esperava já na temporada de arranque, mas aconteceu.

Revista-1.jpg

Revista-2.jpg

Revista-3.jpg

Revista-4.jpg

Revista-5.jpg

Revista-6.jpg

Revista-7.jpg

Transfers.jpg 

EM JANEIRO.....

Transfers.jpg

Liga-Bwin.jpg 

Jogos.jpg

Não foi uma caminhada fácil até final do campeonato. Perdemos 3 jogos diretamente com os três grandes, a ainda com alguns empates pelo meio, mas no entanto acabamos por ser mais regulares que eles. E no final estávamos no topo.

Class.jpg

Campe-es.jpg

Adeptos.jpg

Ta-a-da-Liga.jpg

Jogos-ta-a-da-liuga.jpg

Depois de eliminar o Benfica, o Jogo com o nosso rival caiu para nós.

Jogo-final-tala-da-liga.jpg

Festejos-ta-a-da-Liga.jpg

Dobradinha.jpg

Stats.jpg

Stats.jpg

Um grande plantel, todos em bom nível. Esperemos conseguir manter alguns.

Premio.jpg

Premio-2.jpg

Premio-3.jpg

Premio-4.jpg

QlMXvjU.jpg 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...