Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mesmo com Paulinho já achava que nesta altura a melhor opção era Pote, Edwards e Trincao/Rochinha, mas mesmo assim é bom que a lesão não seja grave. 

E nesta situação mau é se no banco não estiver o Rodrigo ou o Chermiti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 19 minutos:

Mesmo com Paulinho já achava que nesta altura a melhor opção era Pote, Edwards e Trincao/Rochinha, mas mesmo assim é bom que a lesão não seja grave. 

E nesta situação mau é se no banco não estiver o Rodrigo ou o Chermiti. 

o Chermiti não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

O Amorim falou dele na conferência portanto acredito que seja ele a ir para o banco.

O Chermiti?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vejo nada de especial no Chermiti, só falei nele porque foi o que teve minutos nos amigáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal fui ver e tiveram mais ou menos a mesma utilização. Sendo assim, que seja o Rodrigo no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

O Chermiti?

Falou nele como alternativa para 9, acho que não falou no Rodrigo e disse que o Gabriel já tinha subido para os juvenis e marcado. Acho que foi isto.

Tudo isto antes de dizer que o Paulinho estava lesionado por isso não tem que estar relacionado. É esperar e ver amanhã.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

- Paulinho indisponível;

- Não há mais nenhum jogador no plantel para aquela posição, só mesmo adaptações;

- O Tabata que até dava lá uma perninha foi vendido, sabendo que não havia dinheiro para um substituto (pelos vistos);

- Não se deram minutos a sério aos putos na pré-época para os preparar. 

A situação do avançado está a ser muito mal gerida...

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 34 minutos:

- Paulinho indisponível;

- Não há mais nenhum jogador no plantel para aquela posição, só mesmo adaptações;

- O Tabata que até dava lá uma perninha foi vendido, sabendo que não havia dinheiro para um substituto (pelos vistos);

- Não se deram minutos a sério aos putos na pré-época para os preparar. 

A situação do avançado está a ser muito mal gerida...

O Tabata, o Edwards, o Trincão, o próprio Rochinha podem todos jogar por lá e parece-me que a ideia sempre foi essa. O Chermiti jogou tanto na pré-época como o Paulinho.

A situação está acautelada e pensada, se se gosta da forma que está feito é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 minutos:

O Tabata, o Edwards, o Trincão, o próprio Rochinha podem todos jogar por lá e parece-me que a ideia sempre foi essa. O Chermiti jogou tanto na pré-época como o Paulinho.

A situação está acautelada e pensada, se se gosta da forma que está feito é outra conversa.

Sim, já se percebeu que a ideia é essa, agora jogarem por lá é diferente de serem bons lá, o esgaio também "joga" a central pelo lado direito... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

Podem jogar lá, mas é uma solução martelada, nem sempre vai resultar. Há jogos que pedem um jogador mais de área e o próprio Amorim referiu que fomos buscar o Slimani porque tinha essas caraterísticas (que ainda nos ajudaram a ganhar alguns jogos). Agora não temos nada disso outra vez. Só mesmo se voltarmos a mandar o Coates subir nos minutos finais do jogo. Passados dois anos, já seria de esperar que essa lacuna tivesse sido colmatada pois tempo não faltou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

Podem jogar lá, mas é uma solução martelada, nem sempre vai resultar. Há jogos que pedem um jogador mais de área e o próprio Amorim referiu que fomos buscar o Slimani porque tinha essas caraterísticas (que ainda nos ajudaram a ganhar alguns jogos). Agora não temos nada disso outra vez. Só mesmo se voltarmos a mandar o Coates subir nos minutos finais do jogo. Passados dois anos, já seria de esperar que essa lacuna tivesse sido colmatada pois tempo não faltou.

Martelada para nós, para o Amorim a solução martelada pode ser o jogador mais de área. O próprio Amorim também admitiu que o Slimani não resultou e foi a partir daí que até começou a apostar no ataque móvel. O único jogo que o Slimani ajudou a ganhar foi o jogo com o Arouca que ele desbloqueia o jogo com um cabeceamente num canto, ou seja, nem foi a questão de ser um 9 de área. Nestas duas épocas não tivemos nunca um homem de área e quando tivemos não jogámos melhor, marcámos mais golos ou desbloqueámos mais jogos por causa disso.

Por isso, não discordando de ti, que não discordo mas o Amorim não considera isso uma lacuna e por isso ela não é colmatada. Ainda hoje voltou a bater nessa tecla, acho que não vale muito a pena continuarmos a chorar por mais um avançado. É chover no encharcado, nem é no molhado.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Nao esperava que o Amorim fosse falar do Gabriel tão cedo. É muito promissor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Martelada para nós, para o Amorim a solução martelada pode ser o jogador mais de área. O próprio Amorim também admitiu que o Slimani não resultou e foi a partir daí que até começou a apostar no ataque móvel. O único jogo que o Slimani ajudou a ganhar foi o jogo com o Arouca que ele desbloqueia o jogo com um cabeceamente num canto, ou seja, nem foi a questão de ser um 9 de área. Nestas duas épocas não tivemos nunca um homem de área e quando tivemos não jogámos melhor, marcámos mais golos ou desbloqueámos mais jogos por causa disso.

Por isso, não discordando de ti, que não discordo mas o Amorim não considera isso uma lacuna e por isso ela não é colmatada. Ainda hoje voltou a bater nessa tecla, acho que não vale muito a pena continuarmos a chorar por mais um avançado. É chover no encharcado, nem é no molhado.

Caramba, eu era gajo para jurar a pés juntos que ele sempre jogou em ataque móvel. Ou com o avançado a descer ou com a cair para uma das alas.

Até era gajo para jurar que eu próprio escrevi por aqui algures que o Sli não ia resultar, como nenhum outro ponta de lança fixo iria resultar, porque simplesmente o Amorim não usa pontas de lança...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Falou nele como alternativa para 9, acho que não falou no Rodrigo e disse que o Gabriel já tinha subido para os juvenis e marcado. Acho que foi isto.

Sim foi isso. Ou seja, já mete o Rodrigo como óbvio convocado todas as semanas, e esses dois a espreitar ausências. ainda bem que não falou só do Chermiti.. o Skoglund não tem feito valer o hype inicial, pois não? 

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

o Skoglund não tem feito valer o hype inicial, pois não? 

Ele desapareceu por uns meses na época anterior, mas já jogou nesta semana pelos sub-23 e marcou um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 43 minutos:

Caramba, eu era gajo para jurar a pés juntos que ele sempre jogou em ataque móvel. Ou com o avançado a descer ou com a cair para uma das alas.

Até era gajo para jurar que eu próprio escrevi por aqui algures que o Sli não ia resultar, como nenhum outro ponta de lança fixo iria resultar, porque simplesmente o Amorim não usa pontas de lança...

O Slimani não resultar não teve nada a ver com a tática. Foi porque o Slimani veio armado em campeão e achava que iria ser sempre titular 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O Slimani não resultar não teve nada a ver com a tática. Foi porque o Slimani veio armado em campeão e achava que iria ser sempre titular 

de ser o motivo até não ter nada a ver há uma distância enorme. não queres deixar isso a meio caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani na minha opinião até estava a resultar bastante bem, fora das quatro linhas é que deu m*rda.

Editado por Simeone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 59 minutos:

Percebo o que queres dizer mas é diferente. O Paulinho joga a 9, como pivot mas 9. Quando cai para a linha é resultado da jogada em específico.

O tridente Pote, Sarabia e Edwards/Tabata no final do ano passado não tinham posições fixas a maior parte do tempo e facilmente trocavam entre eles. Daí ser o tal ataque móvel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 horas:

O Chermiti?

Citação de migxstoper, há 23 horas:

Tudo isto antes de dizer que o Paulinho estava lesionado por isso não tem que estar relacionado. É esperar e ver amanhã.

Na senda disto, hoje fez um jogo treino contra o Real SC e marcou 2 golos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...