Maffu Publicado 9 Julho 2022 A Miedema é cheats f*da-se. Muita sorte no ressalto tho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2022 nao temos hipoteses contra estas duas equipas. Jogam um nivel acima, completamente. Ah e a Asllani é linda, meu deus! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 15 horas: nao temos hipoteses contra estas duas equipas. Jogam um nivel acima, completamente. Ah e a Asllani é linda, meu deus! Vais começar a seguir o AC Milan feminino? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2022 Citação de George Kaplan, há 23 minutos: Vais começar a seguir o AC Milan feminino? Nem por isso. Já a acho linda aojanos e não era por isso que via o Madrid feminino. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Julho 2022 Marie-Antoinette ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Julho 2022 É so a França querer e metem mais meia -duzia Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Julho 2022 Qual é a seleção mais forte, neste momento? E está num nível muito superior às restantes ou há equilíbrios com algumas outras? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Julho 2022 Citação de ComiC, há 39 minutos: Qual é a seleção mais forte, neste momento? E está num nível muito superior às restantes ou há equilíbrios com algumas outras? Espanha, na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2022 estou a ver isto desde o minuto 20, meu deus que atropelo que estes 18 minutos que estou a ver, estoa a ser. Acho que a Noruega ainda nem tocou na chincha. E se nao estou em erro, a Noruega é das boas selecções, né? E a Hederberg (?) até foi melhor jogadora do mundo há pouco tempo, não foi? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: E se nao estou em erro, a Noruega é das boas selecções, né? E a Hederberg (?) até foi melhor jogadora do mundo há pouco tempo, não foi? Sim e sim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Julho 2022 Esta Noruega era uma das favoritas. E são uma excelente seleção. Mas que atropelo, jogão da Inglaterra. O golo da Mead é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Julho 2022 #nossoqueremosveraInglaterraaperderoutrafinalemWembley Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2022 tipo, demite-se o Boris, e a Inglaterra melhora logo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Julho 2022 O Nandinho emprestou a santa ao seleccionador feminino? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Julho 2022 Terá hoje a seleção hipóteses de fazer um bom resultado? Com tanta ausência do outro lado... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Julho 2022 Citação de ComiC, há 2 minutos: Terá hoje a seleção hipóteses de fazer um bom resultado? Com tanta ausência do outro lado... Não acredito muito. Menos de 3 para mim seria vitória, Holanda e Suécia estão muito acima de nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2022 Citação de ComiC, há 6 horas: Terá hoje a seleção hipóteses de fazer um bom resultado? Com tanta ausência do outro lado... Ofensivamente temos. A seleção neerlandesa tem alguns problemas no sector defensivo e sem a Veenendaal e de uma das centrais titulares ainda vai abrir mais essa diferença. Por isso acredito que consigamos surpreender nesse sector e que até se consiga marcar (até porque a keeper suplente esteve kinda shaky no jogo anterior). O problema vai ser defender. Não haver Miedema é uma ajuda tremenda que ela é o motor daquela seleção. Não terem a Groenen também vai ajudar, mas não é uma perda ao nível da Miedema. Agora, a questão e que ainda há ali imenso talento. Há a Roord e a Lieke que são excelente na frente, há a van de Donk a criar, vais ter a velocidade da Beerensteyn que vai ser mega problemático mas, no geral, não haver Miedema sobe as nossas chances imenso. Disto isto, provavelmente a nossa defesa vai abrir toda e vamos ter imensas dificuldades. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Julho 2022 A Suíça equilibrou mais que o esperado contra a Suécia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2022 Pena pelo offside. Estamos a atacar bem e elas tão a abrir, é aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Julho 2022 A nossa redes tem metro e meio? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2022 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: A nossa redes tem metro e meio? acho que 1.65. A historia é sempre a mesma. Elas com os pés no chão são mais altas que as nossas a saltarem. Estavamos a jogar muito melhor, um canto, kaput. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Julho 2022 Era meter uma peruca no Bernardo Compartilhar este post Link para o post