Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

UEFA Women's EURO 2022

Publicações recomendadas

A Miedema é cheats f*da-se. Muita sorte no ressalto tho.

Compartilhar este post

Link para o post

nao temos hipoteses contra estas duas equipas. Jogam um nivel acima, completamente.

Ah e a Asllani é linda, meu deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 horas:

nao temos hipoteses contra estas duas equipas. Jogam um nivel acima, completamente.

Ah e a Asllani é linda, meu deus!

Vais começar a seguir o AC Milan feminino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 23 minutos:

Vais começar a seguir o AC Milan feminino?

Nem por isso. Já a acho linda aojanos e não era por isso que via o Madrid feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a seleção mais forte, neste momento? E está num nível muito superior às restantes ou há equilíbrios com algumas outras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 39 minutos:

Qual é a seleção mais forte, neste momento? E está num nível muito superior às restantes ou há equilíbrios com algumas outras?

Espanha, na minha opinião.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver isto desde o minuto 20, meu deus que atropelo que estes 18 minutos que estou a ver, estoa a ser.

Acho que a Noruega ainda nem tocou na chincha. E se nao estou em erro, a Noruega é das boas selecções, né? E a Hederberg (?) até foi melhor jogadora do mundo há pouco tempo, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

E se nao estou em erro, a Noruega é das boas selecções, né? E a Hederberg (?) até foi melhor jogadora do mundo há pouco tempo, não foi?

Sim e sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Noruega era uma das favoritas. E são uma excelente seleção.

Mas que atropelo, jogão da Inglaterra. O golo da Mead é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nandinho emprestou a santa ao seleccionador feminino?

Compartilhar este post

Link para o post

Terá hoje a seleção hipóteses de fazer um bom resultado?  Com tanta ausência do outro lado... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Terá hoje a seleção hipóteses de fazer um bom resultado?  Com tanta ausência do outro lado... 

Não acredito muito. Menos de 3 para mim seria vitória, Holanda e Suécia estão muito acima de nós.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 horas:

Ofensivamente temos. A seleção neerlandesa tem alguns problemas no sector defensivo e sem a Veenendaal e de uma das centrais titulares ainda vai abrir mais essa diferença. Por isso acredito que consigamos surpreender nesse sector e que até se consiga marcar (até porque a keeper suplente esteve kinda shaky no jogo anterior).

O problema vai ser defender. Não haver Miedema é uma ajuda tremenda que ela é o motor daquela seleção. Não terem a Groenen também vai ajudar, mas não é uma perda ao nível da Miedema.

Agora, a questão e que ainda há ali imenso talento. Há a Roord e a Lieke que são excelente na frente, há a van de Donk a criar, vais ter a velocidade da Beerensteyn que vai ser mega problemático mas, no geral, não haver Miedema sobe as nossas chances imenso.

Disto isto, provavelmente a nossa defesa vai abrir toda e vamos ter imensas dificuldades.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo offside.

Estamos a atacar bem e elas tão a abrir, é aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

A nossa redes tem metro e meio?

acho que 1.65.

A historia é sempre a mesma. Elas com os pés no chão são mais altas que as nossas a saltarem. Estavamos a jogar muito melhor, um canto, kaput.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...