IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de DS7, Agora: Euro 2022 feminino e só se fala de gajas boas. O futebol está morto. ja se falou de bola tb. Va tb nao vamos ser extremista para-puritanos, quase talibans, mas de sentido contrario. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Euro 2022 feminino e só se fala de gajas boas. O futebol está morto. Passei uma infância a ouvir a minha mãe a "babar" com o Barthez, o Figo e o Acosta. Só quero direitos iguais 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Passei uma infância a ouvir a minha mãe a "babar" com o Barthez, o Figo e o Acosta. Só quero direitos iguais O Barthez? Cum crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: "babar" com o Barthez, wut? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Eu se fosse psicologo e um paciente me dissesse "a minha mãe achava o Barthez sexy" eu dizia à recepcionista de imediato "Dona Clarinda, cancele a minha agenda para o resto da semana, que vou não vou ter mãos a medir com este paciente." Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: O Barthez? Cum crl Citação de IlidioMA, há 1 minuto: wut? Sabem lá o que o meu pai passou com o Mundial de 98 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O Barthez? Cum crl Citação de IlidioMA, há 2 minutos: wut? Prime Barthez não era feio tbh Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Julho 2022 Fdc é ainda pior com cabelo do que careca 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de DS7, Agora: Prime Barthez não era feio tbh é o nariz. Tenho uma prima que a coisa que ela acha mais sexy é nariz abusivamente gigantes. Tipo Adrian Brody, estão a ver? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Julho 2022 Canto contra, golo, o costume Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Julho 2022 É dos carecas que elas gostam mais. Aqui também havia árbitras bem jeitosas. E conseguiam ser simpáticas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 As GR tugas todas juntas não fazem 1 decente. E não é assim que se defende à zona... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Julho 2022 Eu a ver este golo que comemos e a lembrar-me do comentário do @IlidioMA a dizer que a redes suplente não pode ser pior 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2022 A Aslani passa por aquele lado tipo faca em manteiga fdx. E as nossas redes têm que aprender a agarrar a bola ou a tirá-las para mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: é o nariz. Tenho uma prima que a coisa que ela acha mais sexy é nariz abusivamente gigantes. Tipo Adrian Brody, estão a ver? Tenho uma amiga igual. Adora o Ibrahimovic Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: A Aslani passa por aquele lado tipo faca em manteiga fdx. E as nossas redes têm que aprender a agarrar a bola ou a tirá-las para mais longe. A Asllani nunca foi Melhor do Mundo? Editado 17 Julho 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 (editado) Citação de DS7, há 7 minutos: Eu a ver este golo que comemos e a lembrar-me do comentário do @IlidioMA a dizer que a redes suplente não pode ser pior As suplentes é a do Famalicão, que a única coisa que se pode elogiar é o jogo de pés; e a do Braga, que berra muito e sofre golos do meio campo. Afinal a do titular hoje é a do Braga. Editado 17 Julho 2022 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Eu a ver este golo que comemos e a lembrar-me do comentário do @IlidioMA a dizer que a redes suplente não pode ser pior bem...ao menos ja temos uma redes que num canto consegue chegar à bola. It's something... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: A Asllani nunca foi Melhor do Mundo? Nope. E já tem 32 anos wtf pensei que era muito mais nova. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Tenho uma amiga igual. Adora o Ibrahimovic é dos pencudos que elas gostam mais Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Esta Diana Gomes, acabando o Europeu, não fica no Braga. Ou Benfica, ou Sporting, um deles vai lá buscá-la. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Julho 2022 Era uma assistência do caralhete Compartilhar este post Link para o post