Black Hawk Publicado 13 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Vou comprar uma aliança para ir propor matrimónio à Jéssica Silva! Eu propunha à Roord. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2022 eu com a minha pança salto mais que a nossa redes.... não temos melhor? Citação de Black Hawk, Agora: Eu propunha à Roord. seu antipatriota! Só se propôe matrimónio a uma portuguesa. Como diziam os Diapasão 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2022 Nazaré com th, significa que é da Quinta da Marinha, né? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: Só se propôe matrimónio a uma portuguesa. Com a minha guitarra percorri O mundo e com ela conheci Coisas tão bonitas mundo além Que a vida tem Que bonecas lindas namorei Por certas eu confesso que chorei Mas ficar muito nunca foi pra mim E sou assim Adeus amor, mas tenho O mundo à minha espera E a primavera pode acabar Adeus amor, eu ando À roda com o mundo Sou vagabundo Não vou parar Gosto delas loiras ou morenas Bonitas sejam grandes ou pequenas Que falem grego, russo ou irlandês Ou português Seguindo sempre Em frente outro caminho Só uma nunca me deixou sozinho Sempre andou comigo pela estrada A minha guitarra Adeus amor, mas tenho O mundo à minha espera E a primavera pode acabar Adeus amor, eu ando À roda com o mundo Sou vagabundo Não vou parar 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Julho 2022 É pena que a diferença física para estas seleções seja tão grande Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2022 Nada contra a Dolores e a Ana Borges, mas acho que jogamos melhor com a Fatima Pinto e a Kika nos seus lugares. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Julho 2022 isto com mais uma Kika e uma Jessica era muito bom Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2022 Há também uma diferença considerável no aspecto táctico. Perdemos demasiadas vezes a posição, as desconcentrações sucedem-se bem como os erros de julgamento. Tecnicamente não estamos nada mal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2022 Jogão da Amado e da Carole, dentro do possível. Pena o golão da vdd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2022 A kika desde que entrou tá a fazer um jogao Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2022 Isto no masculino o encontrão da Roord fazia o gajo rebolar até a linha lateral Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2022 eu até percebo que nao se ponha a Kika de inicio para nao a cansar logo no periodo em que, estando toda a gente ainda fresca, ela pode menos fazer a diferença. Mas é incompreensivel, nos dois jogos, que ela nao entre mais cedo. E jogão tb da Fátima Pinto. Tem de ser titular no próximo jogo. Parece ter mais musculo que qualquer uma das tres titulares do meio campo. Precisamos de algum fisicalidade. Ah e que jogue outra GR. Nem sei se sao boas, se nao, mas esta, coitada. Nao tem tamanho, nem compensa com impulsão. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2022 O que crl é que a GK estava a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2022 A Patrícia Morais não é melhor que a Inês? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 13 Julho 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: A Patrícia Morais não é melhor que a Inês? Não. A Morais é fraquinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2022 Se este burro do crl, nao mete a Fatima Pinto a titular no proximo jogo, entao é pq é mais burro do que parece. A Fatima em 30 minutos fez aquilo que faltou O JOGO TODO: parar jogadas contrárias. Com falta, sem falta, o que interessa é parar as adversárias. A Tatiana e a Dolores parecerem sempre muito moles nesse capitulo. Não podemos ter um 11 só com Decos. Tem de haver um Petit crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2022 Citação de coisito, há 1 minuto: Não. A Morais é fraquinha. Tinha ideia que era boa até. E a Rute? Bom jogo. Não merecíamos ter perdido pelo que vi. É ganhar o próximo crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2022 estou me cagando para o canto. Eu queixo-me é do banco! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2022 É vencer a Suécia e esperar que as neerlandesas não percam. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Julho 2022 (editado) Citação de Maffu, há 3 horas: Ofensivamente temos. A seleção neerlandesa tem alguns problemas no sector defensivo e sem a Veenendaal e de uma das centrais titulares ainda vai abrir mais essa diferença. Por isso acredito que consigamos surpreender nesse sector e que até se consiga marcar (até porque a keeper suplente esteve kinda shaky no jogo anterior). O problema vai ser defender. Não haver Miedema é uma ajuda tremenda que ela é o motor daquela seleção. Não terem a Groenen também vai ajudar, mas não é uma perda ao nível da Miedema. Agora, a questão e que ainda há ali imenso talento. Há a Roord e a Lieke que são excelente na frente, há a van de Donk a criar, vais ter a velocidade da Beerensteyn que vai ser mega problemático mas, no geral, não haver Miedema sobe as nossas chances imenso. Disto isto, provavelmente a nossa defesa vai abrir toda e vamos ter imensas dificuldades. Analise perfeita, e depois deste jogo fico com a sensação que somos bem capazes de ganhar a Suécia. Editado 13 Julho 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post