Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

UEFA Women's EURO 2022

Publicações recomendadas

E "atenção" à Andreia também. Grande 2 jogos que fez. 

Conheço pouco de fut fem. Mas o Benfica com a Jessica + Kika + Andreia, fora aquelas brasileiras bombadas tem tudo para passear no campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 24 minutos:

Analise perfeita, e depois deste jogo fico com a sensação que somos bem capazes de ganhar a Suécia.

Tens sempre hipotese. são 11 contra 11.

A Suécia no jogo contra os Paises Baixos foi a melhor equipa. Não viste praticamente nada dos PB na 1ª parte e na 2ª começas a ver quando a Miedema baixa. Parecendo que não, a tactica deles vive muito do que ela consegue criar (quando não metem no corre da Beerensteyn quando esta joga) e também ganham muito pela capacidade da Roord/van de Donk de chegar a area. sentiste muito isso, os PB tiveram muito mas muito partidos porque faltou a capacidade, principalmente da Miedema, de ligar (apesar do gajo do 11 dizer o contrário).

(deixa-me deixar 1 nota aqui, eu sou super Miedema fanboy (não diriam pelo avatar né))

A Suécia hoje (só vi a segunda parte) não esteve tão bem tho. A Suiça causou bastantes calafrios mas, no geral, são melhor equipa do que estes Paises Baixos (que desde a saída da selecionadora para a Inglaterra têm sido extremamente frágeis). Acho que, infelizmente, não vamos ter grandes hipóteses.

Disto isto, estamos a jogar bem. Acho que precisamos de 1 ou 2 mudanças, mas estamos no bom caminho. Podemos surpreender mas espero 1 jogo ainda mais f*dido que hoje.

Citação de Ace, há 16 minutos:

E "atenção" à Andreia também. Grande 2 jogos que fez. 

Conheço pouco de fut fem. Mas o Benfica com a Jessica + Kika + Andreia, fora aquelas brasileiras bombadas tem tudo para passear no campeonato. 

A melhor jogadora do Benfica é canadiana, não brasileira 😎

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

Tens sempre hipotese. são 11 contra 11.

A Suécia no jogo contra os Paises Baixos foi a melhor equipa. Não viste praticamente nada dos PB na 1ª parte e na 2ª começas a ver quando a Miedema baixa. Parecendo que não, a tactica deles vive muito do que ela consegue criar (quando não metem no corre da Beerensteyn quando esta joga) e também ganham muito pela capacidade da Roord/van de Donk de chegar a area. sentiste muito isso, os PB tiveram muito mas muito partidos porque faltou a capacidade, principalmente da Miedema, de ligar (apesar do gajo do 11 dizer o contrário).

(deixa-me deixar 1 nota aqui, eu sou super Miedema fanboy (não diriam pelo avatar né))

A Suécia hoje (só vi a segunda parte) não esteve tão bem tho. A Suiça causou bastantes calafrios mas, no geral, são melhor equipa do que estes Paises Baixos (que desde a saída da selecionadora para a Inglaterra têm sido extremamente frágeis). Acho que, infelizmente, não vamos ter grandes hipóteses.

Disto isto, estamos a jogar bem. Acho que precisamos de 1 ou 2 mudanças, mas estamos no bom caminho. Podemos surpreender mas espero 1 jogo ainda mais f*dido que hoje.

Eu vi o jogo da Suécia, e aquilo foi para lá de fraco... a segunda parte foi superior que a primeira sim, mas quem nao conhece o futebol feminino, diria que eram duas seleções do mesmo nivel, quando na realidade não são. Achei a GR da Suécia e defesa num todo, fracas o que poderá ser explorado por nós, mas a Malin Andersson (nº9) é claramente a jogadora + no ataque delas e ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que 99% das guarda redes são medianas/fracas mas a nossa é mesmo fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Eu vi o jogo da Suécia, e aquilo foi para lá de fraco... a segunda parte foi superior que a primeira sim, mas quem nao conhece o futebol feminino, diria que eram duas seleções do mesmo nivel, quando na realidade não são. Achei a GR da Suécia e defesa num todo, fracas o que poderá ser explorado por nós, mas a Malin Andersson (nº9) é claramente a jogadora + no ataque delas e ter em conta.

A maior parte das seleções femininas têm defensivamente problemas. Tacticamente vez muita coisa algo duvidosa e tens muitos lances que as defesas ou estão super fora de posição ou demoram muito a decidir. Dai quando apanhas 1 equipa que defenda q.b. (como a Inglaterra tem defendido) as coisas complicam.

A Lindahl era bastante boa mas, do que li, está a regredir imenso com a idade e tem borrado um bocado a cama. Mas continua a ser uma guarda-redes bastante melhor. A 9 não é a Asllani? Se estavas a falar dela, certo, excelente jogadora e vai ser um problema tremendo, tal como a colega de ataque que deverá ser a Blackstenius.

Mas, em termos de equipa, elas parecem bem mais equipa do que estes Paises Baixos. Vai ser um jogo mais dificil mas, cá está, hoje elas não foram impressionantes (apesar de na 2ª parte terem tido um montão de chances). É possível, mas não garantido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 14 minutos:

e eu andei este tempo todo a pensar que era o van persie wtff 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 8 minutos:

A maior parte das seleções femininas têm defensivamente problemas. Tacticamente vez muita coisa algo duvidosa e tens muitos lances que as defesas ou estão super fora de posição ou demoram muito a decidir. Dai quando apanhas 1 equipa que defenda q.b. (como a Inglaterra tem defendido) as coisas complicam.

A Lindahl era bastante boa mas, do que li, está a regredir imenso com a idade e tem borrado um bocado a cama. Mas continua a ser uma guarda-redes bastante melhor. A 9 não é a Asllani? Se estavas a falar dela, certo, excelente jogadora e vai ser um problema tremendo, tal como a colega de ataque que deverá ser a Blackstenius.

Mas, em termos de equipa, elas parecem bem mais equipa do que estes Paises Baixos. Vai ser um jogo mais dificil mas, cá está, hoje elas não foram impressionantes (apesar de na 2ª parte terem tido um montão de chances). É possível, mas não garantido.

Tens razão, era Kosovare Asllani😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

diz-me que estás no gozo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

diz-me que estás no gozo 😂

nope 😂 só agora que disseste que é a miedema é que reparei que é 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

😂😂😂

O que me ri ahaha

Se uma pessoa não prestar atenção, vai pela cor, é uma associação normal ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 horas:

A 9 não é a Asllani? Se estavas a falar dela, certo, excelente jogadora e vai ser um problema tremendo, tal como a colega de ataque que deverá ser a Blackstenius.

o maior problema que a Asllani levanta é ao meu coração, que vai balançar entre ela e a Jéssica nesse dia 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 21 horas:

Marie-Antoinette 💔💔💔💔💔💔💔

😭😭😭😭😭😭

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ver 90min com uma câmara focada na Mapi Leon. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 horas:

Podia ver 90min com uma câmara focada na Mapi Leon. 

Fora isso, enterrou forte e feio no jogo de ontem, onde a Espanha não sofreu pelo menos por 2x por culpa direta dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Fora isso, enterrou forte e feio no jogo de ontem, onde a Espanha não sofreu pelo menos por 2x por culpa direta dela.

lembro me de um que veio dum cruzamento e que ela falhou o corte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

lembro me de um que veio dum cruzamento e que ela falhou o corte.

E outra que me lembre, foi uma bola em profundidade que ela está muito mais avançada que a sua colega de sector e nem pernas teve para acompanhar adversária... teve um passe com pouca força que ia isolando avançada, foi um jogo muito mau por parte dela ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço imensa desculpa pelo meu machsimo porco mas a fiscal de linha loira neste jogo de Portugal, uish!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João Neto acordou para a vida, finalmente. A Redes suplente, pode nao ser grande m*rda, mas nao pode ser pior que a titular, no que toca a levar cabritos como se fosse um puto da primária.

E a Kika, que joga diferente que quase qualquer outra deste torneio, tem de estar em campo mais tempo. Tem uma visãod e jogo sublime.

Só faltou a Fatima Pinto no meio campo. Tem musculo, faz faltas, a Dolores e a Tatiana sao muito macias.

Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Peço imensa desculpa pelo meu machsimo porco mas a fiscal de linha loira neste jogo de Portugal, uish!

Citação de JackBauerPT, Agora:

Asllani 😍

Eu hj estou perdido. entre Jéssica Silva, Asllani e agora essa bandeirinha que o SAS referiu, meu deus, meu coração balança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

O João Neto acordou para a vida, finalmente. A Redes suplente, pode nao ser grande m*rda, mas nao pode ser pior que a titular, no que toca a levar cabritos como se fosse um puto da primária.

E a Kika, que joga diferente que quase qualquer outra deste torneio, tem de estar em campo mais tempo. Tem uma visãod e jogo sublime.

Só faltou a Fatima Pinto no meio campo. Tem musculo, faz faltas, a Dolores e a Tatiana sao muito macias.

Eu hj estou perdido. entre Jéssica Silva, Asllani e agora essa bandeirinha que o SAS referiu, meu deus, meu coração balança.

A bandeirinha é a Manuela Nicolosi

O insta da senhora... UISH!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O insta da senhora... UISH!

o que foste fazer!

As if I don't simp  enough already!

Vá vamos à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Euro 2022 feminino e só se fala de gajas boas. O futebol está morto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...