Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Pré-Época] Amistosos 2022/2023

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

O Gabriel Jesus ainda vai calar muita gente. 

Está a jogar de crl nesta pré-época, espero que leve esta forma para os jogos a doer. Estou a adorar ver-nos a jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Está a jogar de crl nesta pré-época, espero que leve esta forma para os jogos a doer. Estou a adorar ver-nos a jogar. 

Não é nenhuma máquina, mas acho-o ligeiramente underrated.

Foi bem sacado, tal como o Zinchenko. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Recados merecidos.

Há ali muita coisa que tem de ser mudada. 

Não percebo como é que o Chelsea não está 200% focado em contratar um avançado. É que se vão depender do Havertz, Werner e do Sterling para os golos boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Não percebo como é que o Chelsea não está 200% focado em contratar um avançado. É que se vão depender do Havertz, Werner e do Sterling para os golos boa sorte.

O clube ainda se vai focar no ataque. 

Deixar sair o Rudiger e o AC a custo zero e vender o Tomori e o Guehi é de um amadorismo brutal.

A UCL conquistada pelo Tuchel foi um milagre e vendeu quase uma "mentira" sobre o plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O clube ainda se vai focar no ataque. 

Deixar sair o Rudiger e o AC a custo zero e vender o Tomori e o Guehi é de um amadorismo brutal.

A UCL conquistada pelo Tuchel foi um milagre e vendeu quase uma "mentira" sobre o plantel. 

O Koundé era uma contratação excelente, o gajo é muito bom mas cheira-me que o Barcelona vai acabar por ganhar a corrida ao Chelsea, é essa a preferência do jogador.  O Chelsea precisa de 1 ou 2 centrais e principalmente um avançado para o dia de ontem, estão a 2 semanas de começar a época, é compreensível a frustração do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

O Koundé era uma contratação excelente, o gajo é muito bom mas cheira-me que o Barcelona vai acabar por ganhar a corrida ao Chelsea, é essa a preferência do jogador.  O Chelsea precisa de 1 ou 2 centrais e principalmente um avançado para o dia de ontem, estão a 2 semanas de começar a época, é compreensível a frustração do treinador.

Um defesa, um substituto de um dos laterais, um médio, um extremo e um avançado.

Dispensar também o Werner e o Kepa, que auferem um salário absurdo, para aquilo que (não) produzem. 

Isto já era um bom início.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Um defesa, um substituto de um dos laterais, um médio, um extremo e um avançado.

Dispensar também o Werner e o Kepa, que auferem um salário absurdo, para aquilo que (não) produzem. 

Isto já era um bom início.  

Que barrete o Kepa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse ao Chelsea, com o Koundé provavelmente a falhar, já estava era em Milão a negociar o Skriniar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 14 minutos:

Que barrete o Kepa.

7 anos de contrato.

100M Lukaku + 80M Kepa + 55M Werner

Só aqui estão 235M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é craque, não é forma. Tem é um estilo pouco ortodoxo para um 9, e esses acabam quase sempre por ser subvalorizados.

Mas a construção do plantel do Arsenal é de top. Neste momento acho que só procurava uma oportunidade de negócio para mais um avançado, que confiar exclusivamente no Nketiah para alternativa é curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

O Jesus é craque, não é forma. Tem é um estilo pouco ortodoxo para um 9, e esses acabam quase sempre por ser subvalorizados.

Mas a construção do plantel do Arsenal é de top. Neste momento acho que só procurava uma oportunidade de negócio para mais um avançado, que confiar exclusivamente no Nketiah para alternativa é curto.

Daí que o City ganhou o que ganhou.

Com jogadores de rotação como o Jesus, Sterling e adiante, mais um onze com aquela qualidade, não admira terem ganho tantos títulos.

Era uma reserva de "luxo". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 48 minutos:

Se calhar é mesmo isso do estilo, sempre o achei um jogador esquisito e difícil de caracterizar.

Acho que a ideia é recuperar parte do investimento no Pépé e contratar um extremo para dar profundidade aí. Para a frente ainda há o Martinelli a poder fazer o lugar. 

Citação de pedritsh, há 47 minutos:

O Chelsea podia ter tentado o Gabriel Jesus.

Tentou e falhou. Edu é f*da. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em posição de afirmar que podem entregar a UCL 22/23 em Paris e cancelar a competição. Assim até se reduzem as emissões de carbono nas deslocações de um lado para o outro, já se viu quem vai ganhar fácil. 

Vitinha-Verratti 🍆 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Estou em posição de afirmar que podem entregar a UCL 22/23 em Paris e cancelar a competição. Assim até se reduzem as emissões de carbono nas deslocações de um lado para o outro, já se viu quem vai ganhar fácil. 

Vitinha-Verratti 🍆 

O Vitinha vai assumir o lugar no onze? Como lhe tem corrido estes primeiros jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG continua os seus jogos de preparação com equipas de meio de tabela da Liga Francesa, depois chega a Champions e pronto. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O Vitinha vai assumir o lugar no onze? Como lhe tem corrido estes primeiros jogos?

Têm corrido bastante bem. Diria que já está à porta do XI. Mas não sei se ainda vão buscar mais alguém para o meio campo, diria que neste momento só está a concorrer com o Paredes sendo que o Verratti tem lugar cativo. Mesmo que não seja titular indiscutível, com o plantel de agora, vai jogar muito que os outros 2 estão sempre no estaleiro. 

Já agora 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

do resumo q vi o ataque está oleadíssimo

veremos o resto quando jogarem contra equipas decentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 23 minutos:

do resumo q vi o ataque está oleadíssimo

veremos o resto quando jogarem contra equipas decentes

Vi a maioria do jogo e andaram a brincar pesado a segunda parte inteira, nem estavam a levar aquilo a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou esse ângulo engana para crl ou é dos maiores mergulhos da história. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...