Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[Ajuda] Cadeira de escritório

Publicações recomendadas

Tenho que comprar uma cadeira de escritório e não queria gastar mais do que 250 €.

Alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente me diz essa mas está esgotada. 😅

Citação de trz, há 4 minutos:

Markus, Ikea

Toda a gente me diz essa mas está esgotada. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 14 minutos:

Tens de comprar já? Senão espera. Imo vale apena, para esse valor. 

Tenho, teletrabalho e nao consigo mais estar com uma cadeira normal. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 hora:

Tenho, teletrabalho e nao consigo mais estar com uma cadeira normal. 😄

Meti um alerta na loja mais próxima e demorou 2 semanitas a aparecer. Preço/qualidade é muito boa, nunca mais tive problemas na lombar. Tens também o novo modelo deles 

https://www.ikea.com/pt/pt/p/matchspel-cadeira-p-gaming-bomstad-branco-40507610/

Esta é da gama gaming deles, mas tenho tido bom feedback.

https://www.ikea.com/pt/pt/p/jaervfjaellet-cadeira-giratoria-c-bracos-80510639/

Tenho esta no escritório, sem o apoio de braços e com o banco noutro tecido (mais parecido à Markus) e é boa também.

Em casa optei mesmo pela Markus e é impecável, mas não teria problemas em comprar qualquer uma das três.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Não suas muito das costas com ela? As do IKEA parecem melhores nesse aspecto.

Bastante. Aquela parte central da cadeira é um forno, aquele material que parece rede aquece bastante. Tirando isso, tenho a cadeira há cerca de 2 anos, e está decente. Tem os problemas que todas as cadeiras deste preço acabam por ter - folgas, almofadas onde apoias os cotovelos começam a ceder, barulho sempre que te sentas/ mexes, etc...

EDIT: Comprei a minha mais barata, acho que foi 120 ou 130€ também na Conforama.

Editado por vidz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essas são de outro campeonato. Eu tenho uma Noble Chair Hero e é super confortável, para os meus pais comprei uma Epic mas de pele verdadeira e também top.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 18/07/2022 at 01:22:

Meti um alerta na loja mais próxima e demorou 2 semanitas a aparecer. Preço/qualidade é muito boa, nunca mais tive problemas na lombar. Tens também o novo modelo deles 

https://www.ikea.com/pt/pt/p/matchspel-cadeira-p-gaming-bomstad-branco-40507610/

Esta é da gama gaming deles, mas tenho tido bom feedback.

https://www.ikea.com/pt/pt/p/jaervfjaellet-cadeira-giratoria-c-bracos-80510639/

Tenho esta no escritório, sem o apoio de braços e com o banco noutro tecido (mais parecido à Markus) e é boa também.

Em casa optei mesmo pela Markus e é impecável, mas não teria problemas em comprar qualquer uma das três.

Estao ambas esgoatadas Markus y Jaervfjaellet. A gaming gostava do modelo branco, mas sei que se vai manchar com facilidade.

Acabei por comprar uma da Mfavour na Amazon por 150 com desconto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Em 19/07/2022 at 09:04:

Estao ambas esgoatadas Markus y Jaervfjaellet. A gaming gostava do modelo branco, mas sei que se vai manchar com facilidade.

Estive hoje no Ikea em Loures e havia destas, pelo menos em exposição. Era de longe a melhor que estava lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Em 19/07/2022 at 09:04:

Também comprei e é a que uso actualmente. Para já, bastante boa, já a tenho há uns 8 meses.

Um dia comprarei uma Herman Miller usada, para ficar para a vida toda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 24/07/2022 at 05:33:

Estive hoje no Ikea em Loures e havia destas, pelo menos em exposição. Era de longe a melhor que estava lá.

Estou em Espanha e não estava disponível na altura.

Citação de Ghelthon, Em 25/07/2022 at 11:35:

Também comprei e é a que uso actualmente. Para já, bastante boa, já a tenho há uns 8 meses.

Nesta semana que levo estou a gostar. Acho é o encosto para cabeça um pouco inútil e mexe-se demasiado mesmo tendo apertado bem os parafusos.

Vamos ver quanto vai durar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 25/07/2022 at 10:35:

Same. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 22 horas:

Nesta semana que levo estou a gostar. Acho é o encosto para cabeça um pouco inútil e mexe-se demasiado mesmo tendo apertado bem os parafusos.

Vamos ver quanto vai durar.

Em uso normal também não encosto a cabeça, só se estiver mais numa de relaxar ou de pensar fortemente, então aí inclino-me para trás e encosto. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Em 17/07/2022 at 22:11:

Markus, Ikea

Tenho uma Markus a ocupar espaço aqui ao meu lado, que usei 2 dias e nunca mais me sentei, porque f*de-me as costas todas.

Muito bonita mas preferia literalmente me sentar numa cadeira de plástico ou em blocos de cimento. Não vale um crl. Até experimentei abrir aquilo tudo para retirar o apoio lombar que é rijo que f*de, e mesmo assim nop, 5 minutos e dá logo dores nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 horas:

Tenho uma Markus a ocupar espaço aqui ao meu lado, que usei 2 dias e nunca mais me sentei, porque f*de-me as costas todas.

Muito bonita mas preferia literalmente me sentar numa cadeira de plástico ou em blocos de cimento. Não vale um crl. Até experimentei abrir aquilo tudo para retirar o apoio lombar que é rijo que f*de, e mesmo assim nop, 5 minutos e dá logo dores nas costas.

Estranho. Estando longe de uma Herman Miller, diria que é das melhores na relação qualidade/preço. Temos prai 80 no escritório e nunca vi alguém a dizer algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ressuscitar isto, que também ando na quest por uma cadeira, experimentei as 3 do Ikea referenciadas neste tópico. A Markus foi aquela de que menos gostei das 3. A Matchspel leva o prémio de melhor encosto de cabeça por dar para inclinar, mas se me recostar muito para trás sinto aquela barra vertical, achei que a médio prazo me seria desconfortável. Devo optar mesmo pela Jaervfjaellet, foi a que mais me agradou. Só é pena não dar para inclinar o assento da cabeça. E ser mais cara, claro.

Já há uns tempos que ando a experimentar cadeiras em lojas por onde passe e não apanhei nenhuma outra digna de registo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 minutos:

Só para ressuscitar isto, que também ando na quest por uma cadeira, experimentei as 3 do Ikea referenciadas neste tópico. A Markus foi aquela de que menos gostei das 3. A Matchspel leva o prémio de melhor encosto de cabeça por dar para inclinar, mas se me recostar muito para trás sinto aquela barra vertical, achei que a médio prazo me seria desconfortável. Devo optar mesmo pela Jaervfjaellet, foi a que mais me agradou. Só é pena não dar para inclinar o assento da cabeça. E ser mais cara, claro.

Já há uns tempos que ando a experimentar cadeiras em lojas por onde passe e não apanhei nenhuma outra digna de registo.

Qual é a melhor para fazer sexo ?

( @kareca sai da minha conta )

Compartilhar este post

Link para o post

Sem conhecimento de causa diria que é a Jaervfjaellet pelo conforto na região lombar, dá para aguentar bem com duas pessoas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 58 minutos:

Sem conhecimento e causa diria que é a Jaervfjaellet pelo conforto na região lombar, dá para aguentar bem com duas pessoas.

Fora de brincadeiras, obrigado pelo teu feedback, quero comprar uma cadeira e estava indeciso entre uma gamer e essas da ikea. Falam muito bem delas, mas as gamer são mais "almofadas" e da a sensação de maior conforto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Fora de brincadeiras, obrigado pelo teu feedback, quero comprar uma cadeira e estava indeciso entre uma gamer e essas da ikea. Falam muito bem delas, mas as gamer são mais "almofadas" e da a sensação de maior conforto.

O meu maior problema com a maior parte das cadeiras de gamas gaming que se vê por aí são as costas não terem rede. Nunca experimentei, mas fico sempre com a impressão de possivelmente suar bastante se ficar muito tempo encostado em dias mais quentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...