Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 1 hora:

tenho resistido bem a comprar o jogo :mrgreen:

Ah, pensei que já tinhas o jogo. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, para quem tem o jogo quais foram as mudanças com o patch? No Gameplay principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 52 minutos:

Então pessoal, para quem tem o jogo quais foram as mudanças com o patch? No Gameplay principalmente.

Não notei nada

Btw este rulebreaker está muito foleiro lol

Compartilhar este post

Link para o post

alguém explica a treta do Lengthy?

Presumo que seja a passada que fica larga (pegando na tradução literal), por isso os Parejos apanham os Mbappes em pace.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

Presumo que seja a passada que fica larga (pegando na tradução literal), por isso os Parejos apanham os Mbappes em pace.

O Parejo só com um estilo de quimica especifica é que fica lengthy. Mas basicamente é isso, os gajos altos e com muita força com espaço acabam por apanhar e correr tão rápido como as setas. Por exemplo, torna os centrais tipo Ruben Dias jogaveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bomb explica bem aqui acho eu. Qualquer dúvida diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 horas:

É a passada larga.

Anw, para transformares um jogador em lenthy, é só seguir os seguintes critérios:

Citação

To make players lengthy in FIFA 23, use chemistry styles to adjust and boost their stats to meet the following criteria: 

Strength – 65 or higher

Acceleration – 55 or higher

Height – 174 cm or higher

The difference between Strength and Agility – 14 or higher

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Portanto a conclusão é, deves tentar sempre ter lengthy é?

Yep. Eu uso o futbin para ver que carta os meninos mais dão aos jogadores e se ela torna o jogador "lenghty".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho jogadores lengthy na equipa e não noto grande diferença. As cartas lenghty por norma são menos ágeis também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 28 minutos:

Eu não tenho jogadores lengthy na equipa e não noto grande diferença. As cartas lenghty por norma são menos ágeis também.

Depende. Farto-me de ganhar corridas com o meu Sule RTTK a avançados rápidos.

Acho é que o pessoal anda tão focado nos jogadores lengthy, pela vantagem que este tipo de corrida tem, que a certo ponto não se vai notar a diferença porque toda a gente vai ter jogadores deste tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja fez o Falcao?

Vou esperar pelos rewards amanha para acabar o Icon SBC e fazer o Radamel

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa fazer o Icon SBC? É que a odd de sair m*rda num 86 para baixo é grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos:

Depende. Farto-me de ganhar corridas com o meu Sule RTTK a avançados rápidos.

Acho é que o pessoal anda tão focado nos jogadores lengthy, pela vantagem que este tipo de corrida tem, que a certo ponto não se vai notar a diferença porque toda a gente vai ter jogadores deste tipo.

Também uso o Sule, é uma besta. E farto-me de marcar golos de canto com ele, recomendo.

Estou assim:

Spoiler

Screenshot_20221019-121716_Gallery-min.jpg

Editado por Inkie
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos:

Compensa fazer o Icon SBC? É que a odd de sair m*rda num 86 para baixo é grande.

claro que não

mas a sensação de uma vez na vida sacar um tubarão compensa todos os falhanços 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

download.png

A minha está assim neste momento. Tenho me divertido bastante com ela. O Sonora é craque.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe, eu este ano so jogo com first owner players

Estou com

De Gea

Marcos Llorente (saquei ontem, ainda nao experimentei)

Varane

Dias

Robertson (mas agora estou com o Gosens RTTK por causa de um objetivo que é necessario 3gajos da serie A)

Valverde NIF

Kessie NIF

Bennacer RTTK

Diaby (estou à espera que me saia um RM/RW decente 😞 )

Depay

Leao IF

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me o jogo no aniversário mas só o vou conseguir experimentar na próxima 2ª feira mas pelo que leio para aqui acho que já nem químicas vou saber fazer. 😀 Já estou a leste de metade das expressões que vocês usam aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 15 minutos:

Ofereceram-me o jogo no aniversário mas só o vou conseguir experimentar na próxima 2ª feira mas pelo que leio para aqui acho que já nem químicas vou saber fazer. 😀 Já estou a leste de metade das expressões que vocês usam aqui. 

A minha equipa não tem química ao máximo e funciona muito bem

Se calhar se quiseres ganhar torneios oficiais da EA sport pode ser um problema 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

A minha equipa não tem química ao máximo e funciona muito bem

Se calhar se quiseres ganhar torneios oficiais da EA sport pode ser um problema 😁

Mas deixa de ser importante ter química e podes ter jogadores "à toa"? Ou acontece o que acontecia nos anteriores e se tiveres 90 e poucos de química não influencia muito? É que nem vejo as barrinhas da química e as ligações agora. fuckin noob :3sad:

Compartilhar este post

Link para o post

a maior parte dos jogadores só é Lenghty se pusermos Architect, não é? não é um bocado parvo?

se esse requisito dos 14+ de diferença entre Strenght e Agility for assim, daqui por uns (poucos) meses tecnicamente já não existirá maneira de ter essas diferenças

já agora ajude-me aqui: alguém que tenha o Zakaria me sabe indicar qual é o quick sell value? tenho em preview pack, o price range começa nos 10.5k mas não sei se é o quick sell normal de uma carta gold rare (deve ser) ou não

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

já agora: consigo jogar na PS4 e na PS5 ao mesmo tempo/com a mesma conta? (comprando só uma versao do jogo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 horas:

claro que não

mas a sensação de uma vez na vida sacar um tubarão compensa todos os falhanços 😄 

Para quem se quiser rir:

Saquei o Puyol 😐

F in the chat boys

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tanto o Falcão, mas não o consigo encaixar por causa do Kessie 😞

Screenshot-2022-10-20-12-05-54-668-com-f

Não há treinadores da Costa do Marfim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...