Mesut Ozil Publicado 12 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: tenho resistido bem a comprar o jogo :mrgreen: Ah, pensei que já tinhas o jogo. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Outubro 2022 Então pessoal, para quem tem o jogo quais foram as mudanças com o patch? No Gameplay principalmente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 52 minutos: Então pessoal, para quem tem o jogo quais foram as mudanças com o patch? No Gameplay principalmente. Não notei nada Btw este rulebreaker está muito foleiro lol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Outubro 2022 alguém explica a treta do Lengthy? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: alguém explica a treta do Lengthy? Presumo que seja a passada que fica larga (pegando na tradução literal), por isso os Parejos apanham os Mbappes em pace. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: Presumo que seja a passada que fica larga (pegando na tradução literal), por isso os Parejos apanham os Mbappes em pace. O Parejo só com um estilo de quimica especifica é que fica lengthy. Mas basicamente é isso, os gajos altos e com muita força com espaço acabam por apanhar e correr tão rápido como as setas. Por exemplo, torna os centrais tipo Ruben Dias jogaveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: alguém explica a treta do Lengthy? O Bomb explica bem aqui acho eu. Qualquer dúvida diz. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 10 horas: alguém explica a treta do Lengthy? É a passada larga. Anw, para transformares um jogador em lenthy, é só seguir os seguintes critérios: Citação To make players lengthy in FIFA 23, use chemistry styles to adjust and boost their stats to meet the following criteria: Strength – 65 or higher Acceleration – 55 or higher Height – 174 cm or higher The difference between Strength and Agility – 14 or higher Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Outubro 2022 Portanto a conclusão é, deves tentar sempre ter lengthy é? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 14 minutos: Portanto a conclusão é, deves tentar sempre ter lengthy é? Yep. Eu uso o futbin para ver que carta os meninos mais dão aos jogadores e se ela torna o jogador "lenghty". Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Outubro 2022 Eu não tenho jogadores lengthy na equipa e não noto grande diferença. As cartas lenghty por norma são menos ágeis também. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Bulldozer, há 28 minutos: Eu não tenho jogadores lengthy na equipa e não noto grande diferença. As cartas lenghty por norma são menos ágeis também. Depende. Farto-me de ganhar corridas com o meu Sule RTTK a avançados rápidos. Acho é que o pessoal anda tão focado nos jogadores lengthy, pela vantagem que este tipo de corrida tem, que a certo ponto não se vai notar a diferença porque toda a gente vai ter jogadores deste tipo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Outubro 2022 Alguem ja fez o Falcao? Vou esperar pelos rewards amanha para acabar o Icon SBC e fazer o Radamel Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Outubro 2022 Compensa fazer o Icon SBC? É que a odd de sair m*rda num 86 para baixo é grande. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Outubro 2022 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos: Depende. Farto-me de ganhar corridas com o meu Sule RTTK a avançados rápidos. Acho é que o pessoal anda tão focado nos jogadores lengthy, pela vantagem que este tipo de corrida tem, que a certo ponto não se vai notar a diferença porque toda a gente vai ter jogadores deste tipo. Também uso o Sule, é uma besta. E farto-me de marcar golos de canto com ele, recomendo. Estou assim: Spoiler Editado 19 Outubro 2022 por Inkie 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos: Compensa fazer o Icon SBC? É que a odd de sair m*rda num 86 para baixo é grande. claro que não mas a sensação de uma vez na vida sacar um tubarão compensa todos os falhanços 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Outubro 2022 A minha está assim neste momento. Tenho me divertido bastante com ela. O Sonora é craque. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Outubro 2022 Muito fixe, eu este ano so jogo com first owner players Estou com De Gea Marcos Llorente (saquei ontem, ainda nao experimentei) Varane Dias Robertson (mas agora estou com o Gosens RTTK por causa de um objetivo que é necessario 3gajos da serie A) Valverde NIF Kessie NIF Bennacer RTTK Diaby (estou à espera que me saia um RM/RW decente 😞 ) Depay Leao IF Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Outubro 2022 Ofereceram-me o jogo no aniversário mas só o vou conseguir experimentar na próxima 2ª feira mas pelo que leio para aqui acho que já nem químicas vou saber fazer. 😀 Já estou a leste de metade das expressões que vocês usam aqui. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Donnie, há 15 minutos: Ofereceram-me o jogo no aniversário mas só o vou conseguir experimentar na próxima 2ª feira mas pelo que leio para aqui acho que já nem químicas vou saber fazer. 😀 Já estou a leste de metade das expressões que vocês usam aqui. A minha equipa não tem química ao máximo e funciona muito bem Se calhar se quiseres ganhar torneios oficiais da EA sport pode ser um problema 😁 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: A minha equipa não tem química ao máximo e funciona muito bem Se calhar se quiseres ganhar torneios oficiais da EA sport pode ser um problema 😁 Mas deixa de ser importante ter química e podes ter jogadores "à toa"? Ou acontece o que acontecia nos anteriores e se tiveres 90 e poucos de química não influencia muito? É que nem vejo as barrinhas da química e as ligações agora. fuckin noob :3sad: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Outubro 2022 (editado) a maior parte dos jogadores só é Lenghty se pusermos Architect, não é? não é um bocado parvo? se esse requisito dos 14+ de diferença entre Strenght e Agility for assim, daqui por uns (poucos) meses tecnicamente já não existirá maneira de ter essas diferenças já agora ajude-me aqui: alguém que tenha o Zakaria me sabe indicar qual é o quick sell value? tenho em preview pack, o price range começa nos 10.5k mas não sei se é o quick sell normal de uma carta gold rare (deve ser) ou não Editado 19 Outubro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Outubro 2022 já agora: consigo jogar na PS4 e na PS5 ao mesmo tempo/com a mesma conta? (comprando só uma versao do jogo) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 22 horas: claro que não mas a sensação de uma vez na vida sacar um tubarão compensa todos os falhanços 😄 Para quem se quiser rir: Saquei o Puyol 😐 F in the chat boys Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2022 Queria tanto o Falcão, mas não o consigo encaixar por causa do Kessie 😞 Não há treinadores da Costa do Marfim Compartilhar este post Link para o post