a.lopes Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Queria tanto o Falcão, mas não o consigo encaixar por causa do Kessie 😞 Não há treinadores da Costa do Marfim #fuckchem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 45 minutos: #fuckchem Os meus jogadores ficam babosos sem química Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2022 Durante o jogo, o que significa um risquinho vermelho ao pé das siglas das equipas? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Outubro 2022 Falcao = desilusão, já voltei para o Depay Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Outubro 2022 Alguém tem um saco de boxe para me emprestar? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Outubro 2022 Fizeram o sbc do fut hero ? Parece-me ter valor mas saiu-me o ricken que é dos piores. Pelo que vi no reddit aconteceu a muita gente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Inkie, há 1 minuto: Saiu-me o Crouch. Não é mau. Eu queria o Park Ji-sung mas levei com o alemão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2022 Eu depois do Puyol...levo agora com o Donovan que pack luck este ano 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 31 minutos: Fizeram o sbc do fut hero ? Parece-me ter valor mas saiu-me o ricken que é dos piores. Pelo que vi no reddit aconteceu a muita gente. Tenho-o pronto para fazer, mas ainda não arrisquei porque não tenho pack luck nenhum . Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Tenho-o pronto para fazer, mas ainda não arrisquei porque não tenho pack luck nenhum . É igual aqui. Eu faço só mesmo pela piada porque já sei que é quase certo que dê asneira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 13 minutos: É igual aqui. Eu faço só mesmo pela piada porque já sei que é quase certo que dê asneira. Se conseguisse sem gastar moedas, arriscava. Mas tenho que comprar um +86, por isso, não devo fazer Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Outubro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Se conseguisse sem gastar moedas, arriscava. Mas tenho que comprar um +86, por isso, não devo fazer Eu ainda gastei algumas (uns 40k) e ainda deitei ao lixo o meu Alaba untradeable 😞 Em teoria compensava tendo em conta o valor das cartas que podiam sair mas pronto.. Editado 25 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Outubro 2022 Dizem que este FIFA tem o melhor gamplay dos últimos anos. Confirmam? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Outubro 2022 (editado) Fiz com o fodder que tinha. Saiu-me o Nakata. Não está mau, principalmente quando a minha team neste momento é quase full italy. In game jogo em 4222, com o Musiala e o Werner atrás dos pontas. Editado 25 Outubro 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 5 horas: Não é mau. Eu queria o Park Ji-sung mas levei com o alemão. Saiu-me o PJS mas não tem position change para o meio campo =/ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Outubro 2022 (editado) Citação de Robe, há 45 minutos: Saiu-me o PJS mas não tem position change para o meio campo =/ Não sei que táticas usas e se dá para fazer isso com os jogadores que tens mas o que se faz normalmente é na tática pré jogo colocá-lo numa das alas e depois na tática interna usá-lo no meio se o pretenderes. Editado 25 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2022 Estou há 1 semana sem jogar, e hoje já me saiu o Dembele IF e o central grande dos Spurs carta especial. Uns 600k só nessas 2 cartas. Acho que nem no FIFA passado inteiro tive tanta sorte Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2022 Saiu-me o Sissoko rulebreaker naquele pack de ouro que se pode fazer preview antes de comprar 🤑 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2022 Citação de a.lopes, Em 25/10/2022 at 10:46: Eu depois do Puyol...levo agora com o Donovan que pack luck este ano 😄 O Puyol deve ser meta este ano com a cena de lenghty. Se consigo jogar de Laporte e Ruben Dias o baby Puyol deve dominar fácil. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2022 Citação de toze2, há 4 minutos: O Puyol deve ser meta este ano com a cena de lenghty. Se consigo jogar de Laporte e Ruben Dias o baby Puyol deve dominar fácil. Eu jogo com Varane e Dias e gosto muito Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Eu jogo com Varane e Dias e gosto muito Pois, não sei se tira lugar a um dos dois. Talvez ao Varane xD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2022 Hoje estou a coça-los no trabalho então decidi abrir uns packs bronze para ver se ainda dá lucro 30 packs abertos = 22 500 coins lucro(prejuizo) = (-3000) coins m*rda de estadio, bolas, kits e cenas assim caso não vendessem dava discard a melhor pull foi um treinador coreano que saiu por 2100 coins e tive muitas cartas da sudamerica cujo o min bin era de 8000 coins lol, claro que assim nao vende Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 58 minutos: Hoje estou a coça-los no trabalho então decidi abrir uns packs bronze para ver se ainda dá lucro 30 packs abertos = 22 500 coins lucro(prejuizo) = (-3000) coins m*rda de estadio, bolas, kits e cenas assim caso não vendessem dava discard a melhor pull foi um treinador coreano que saiu por 2100 coins e tive muitas cartas da sudamerica cujo o min bin era de 8000 coins lol, claro que assim nao vende eu so vendo os jogadores raros que valem alguma coisa, os outros jogadores e managers mando para o clube (depois usas nos sbcs), o resto é tudo discard tirando as vezes manager BR e assim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2022 Comprei isto esta semana, como é que me qualificou para o FUT Champs? 🤔 Compartilhar este post Link para o post